Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Lima

Dois Bomber Upgrades fazendo milagres

Recommended Posts

Fiz um vídeo dos meus Upgrade tocando... A câmera do meu Nokia Lumia 630 não capta muito bem os graves, por isso os graves vão bater como se os subwoofers estivessem batendo bobinas...

<_<

Depois posto outros vídeos que eu fiz, mas o youtube agora tá um saco para upar vídeos! Tá muito demorado... [^]:banghead

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô marido da bicha muda ! :vts

Tá sumido homi ! Tudo bem por aí ? Fernandinha já deve estar andando até de bike hehehhe.

Ficou muito bom.......mas cadê o tal vídeo ?

Beijo amore !

Compartilhar este post

Link para o post

Ô marido da bicha muda ! :vts

Tá sumido homi ! Tudo bem por aí ? Fernandinha já deve estar andando até de bike hehehhe.

Ficou muito bom.......mas cadê o tal vídeo ?

Beijo amore !

Editei o post o vídeo hahahahahaha. Eu havia me esquecido de colocar o link do vídeo! [^] Tu foi mais rápido do que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu tô bem graças a Deus, só na luta procurando um emprego pois tá fo**! É dei uma sumida, desanimado... Fernandinha tá com 3 anos, inteligente à beça, mas ainda é uma bebezona heheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi alguém reclamar destes subwoofers, principalmente os antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhhhh..........

Agora tem vídeo uhaahuahuahuuhahuahu

Tá legal o som , tá nítido , aberto nada velado.

Eu sempre fui chegado nos upgrade, valem mais do que custam (ou será que é a concorrência que custa mais do que vale ???? )

São pau pra toda obra......15" toca até no triozinho, 12" rola um SPL bacana e o 10" faz um SQ de entrada muito bem.

Some mais não Dudu, eu também andei sumido coisa de 1 ano , mas tô de volta no vício.

Abraço na sua menina bonita e em você também !

Ps: relax que as coisas vão melhorar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi alguém reclamar destes subwoofers, principalmente os antigos.

E essa nova versão 2014 não bate nada de bobina! Espero que a Bomber não estrague esse subwoofer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhhhh..........

Agora tem vídeo uhaahuahuahuuhahuahu

Tá legal o som , tá nítido , aberto nada velado.

Eu sempre fui chegado nos upgrade, valem mais do que custam (ou será que é a concorrência que custa mais do que vale ???? )

São pau pra toda obra......15" toca até no triozinho, 12" rola um SPL bacana e o 10" faz um SQ de entrada muito bem.

Some mais não Dudu, eu também andei sumido coisa de 1 ano , mas tô de volta no vício.

Abraço na sua menina bonita e em você também !

Ps: relax que as coisas vão melhorar :legal:

Obrigado Rick!

Tá nítido pq eu adicionei os 1tw1, pois as torres desses Bravox são meio apagados e a equalização tá assim pra tocar de mala aberta:

80Hz +3dB / 250Hz +5dB / 800Hz +6dB / 2,5KHz +4dB / 8KHz + 6dB.

Quando ouço o som de mala fechada diminuo a equalização na metade de tudo! Se deixar a Eq em flat os 6x9" somem por conta dos graves! Tô pensando em mais um par de 6x9"... A caixa tem cerca de 110 litros. A Fb da caixa tá em 35Hz. Rende até bem com a mala aberta tocando de tudo! Só não testei ainda ouvindo rocks...

Esse player Pioneer faz a diferença viu!? E é porque eu não era fã dos players dessa marca por puro preconceito!

Mas tô nas esperanças por um emprego bom Rick! Aí vou botar net em casa e voltar à ativa aqui no fórum.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Show d bola ei irmão, tá bonito a parada c esses upgrades novos, to ouvindo todo mundo falar bem deles espero que continue assim sem problemas. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Show d bola ei irmão, tá bonito a parada c esses upgrades novos, to ouvindo todo mundo falar bem deles espero que continue assim sem problemas. [-]

Esses novos Ups ainda estão com a essência dos primeiros Upgrades de 250Wrms! Graves fortes e macios e descendo bem até a Fs (25Hz). Eu quero mudar o acabamento dessa caixa, quando mandei fazer a caixa, lá na loja só tinha esse carpete feio e que já está desfiando!

Compartilhar este post

Link para o post

Me animei com esse upgrade, queria algo bom pra ter no quarto a baixo custo! Meu medo era o bater de bobina que é tão comentado...

Compartilhar este post

Link para o post

Me animei com esse upgrade, queria algo bom pra ter no quarto a baixo custo! Meu medo era o bater de bobina que é tão comentado...

Pode ir sem medo nesses novos Upgrades filhote! Não bate bobina, mas também não pode exagerar né?! A minha caixa está com cerca de 54 litros cada câmara e a sintonia da caixa segundo o Bass Box 6 está em 35Hz, na chácara da minha sogra que eu vou todo final de semana, de mala aberta tá rendendo bem essa minha caixa nesta configuração! Graves fortes e subgraves presentes. O cd-player Pioneer DEH-X3780UI que estou usando, o volume vai até o 62, mas eu não passo do volume 15 de mala aberta, pois o som já fica bem alto!!! Somente o ganho do amplificador que está tocando os 6x9" e os midbass N.A.R de 5" + tweeters Selenium 1TW1 que estão altos, o ganho do amplificador que está tocando os graves está um pouco abaixo da metade. Segundo informações de um vendedor no ML, esse meu amplificador Aikon Black Hawk 4-120 fornece 2 x 380Wrms - 4ohms em bridges. É um xing-ling Classe AB e o bicho tá tocando forte os Ups, apesar que está passando fome!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha intenção era um sistema de baixo custo e boa eficiência nas baixas! O sub tocando num bridge de um banda 2.4 recendo 200 watts, o par de saida restante em um 2 vias bom e barato, nada demais! Acho que pra um ambiente como um quarto o que pretendo dá e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Minha intenção era um sistema de baixo custo e boa eficiência nas baixas! O sub tocando num bridge de um banda 2.4 recendo 200 watts, o par de saida restante em um 2 vias bom e barato, nada demais! Acho que pra um ambiente como um quarto o que pretendo dá e sobra.

Interessante, vo fazer um também pra usar no quarto e pra por comp "hometh" será que fica bom ?

Vai alimenta isso com que ? Fonte ctvf?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...