Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

henrickbr

SD1500 + Roadstar 840 ?

Recommended Posts

Postado em

stetsom-cd6220t-440-watts-2-canais_300x300-PU47698_1.jpg

E tocava muito bem

Eu lembro que fui na feira dos importados daqui de Brasília à procura do Stetsom CD220T - 1x110wrms - 2ohms, para tocar um par de Pioneer Ts-w252f. Mas na época (2004) os caras estavam pedindo R$ 200,00! Acabei comprando um booster da Corzus modelo Sw-300 de 1x180wrms - 2ohms que funcionava em modo slave e tinha chave seletora de X-over em 80Hz a 0dB e 150Hz a 10dB.

Oh alegria!

Era um booster MXR B4250 tocando um par de midranges de 4x6" nas portas e um par de 6x9" 6986 Pioneer no tampão e o Sw-300 excitado em uma das saídas do booster MXR, empurrando os IMPP de 10" no Kadettão! :vts

Postado em

Lá por 2006, eu montei o meu primeiro ST de som apenas pra dentro.

Eram 2 roxinhos Bravox endurance de 15, deu um trabalho insano encontrar eles de 15.

A caixa era em câmara dividida. Os dutos eram 2 para cada sub, com 6" polegadas a 5 cm do fundo da caixa.

Eram empurrados por um banda Ice 1800rms alimentado por 120A. 2 kits duas vias da JL audio importado que comprei lá no paraguay e um par de pezinhos mid bass endurance de 6 roxinhos. Empurrados por um Rodstar 2000w o modelo era aquele X filter 3 . Eu acho que sempre usar Roadstar para estereo, nunca gostei da sonoridade para estereo de outras marcas.

Já o banda ice 1800, eu torrei duas vezes. Era baixar o pico da bateria com o carro desligado o trem queimava kkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...