Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas_albacete88

[ Honda Fit EX ] Projeto SQ.

Recommended Posts

Ficou TOP, o meu instalador sugeriu fazer as minhas com textura, ele fez num Punto e ficou show, o painel do Polo já tem essas texturas mesmo, as minhas vai dar um pouco mais de trabalho, pq vai midrange e o tweeter.

Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tou curioso para vê-las montadas, e a caixa também!! Curtindo a construção!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos quase terminados,só falta o negativo e a parte de instalação...

a6ba2cf18d4c0198b874f281543d8eb8.jpg

1b9b8b4825d887a2a9eafba269777566.jpg

028f5202241e074cc4c7f049a03176d4.jpg

Ficaram os cabos de falante pelo meio,rca na lateral esquerda e cabos de força na direita.

Tá saindooooo !

Editado por lucas_albacete88

Compartilhar este post

Link para o post

Colunas prontas e no lugar... Mais tarde posto as fotos...

Essa semana:

Instalação dos mids nas portas dianteiras com o baffle e elaborar a mala...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana agora finalizo o som e vou atualizando as fotos

Aqui e o resultado de como ficou... Quem for do RJ podemos marcar alguma coisa que nunca teve por aqui.... Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades !!! Consegui um tempo com a galera da Brs Sound e fizemos o rack da mala onde vão os amplificadores a tampa do rack e começamos a forrar tudo,ainda não acabou mais já estou muito feliz com o resultado. O assoalho subiu uma 15cm no máximo. Pra acessar o estepe fica assim: Tira a tampa que seria o carpete original do carro,levanta o rack do assoalho e apoia um "calço" e acessa o estepe sem problemas nenhum.

Como já era esperado,ficou top ! Falta pouco agora ...

f53b1358b07bb57f780f858632037029.jpg

186991115f63aad9505e1ddce75013e9.jpg

2c9e2be9608bdcb87d4ecd54fef4694d.jpg

0ed34a815d8ccfadd71b10c86c27a370.jpg

0f8de12213b28975d6df102bf8f444ed.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Seu projeto ta ficando muito bacana, Lucas! Acabamento bem feito não é tudo, mas dá uma baita diferença no conjunto!! Parabéns pelo empenho! Eu tinha pensado em fazer um rack no fundo do porta malas, mas aqui na cidade não tem mão de obra qualificada o bastante pra isso. Vou acompanhar daqui o andamento! Uma pena eu ser do interior, senão já seria mais um pra juntar e falar de som no RJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Seu projeto ta ficando muito bacana, Lucas! Acabamento bem feito não é tudo, mas dá uma baita diferença no conjunto!! Parabéns pelo empenho! Eu tinha pensado em fazer um rack no fundo do porta malas, mas aqui na cidade não tem mão de obra qualificada o bastante pra isso. Vou acompanhar daqui o andamento! Uma pena eu ser do interior, senão já seria mais um pra juntar e falar de som no RJ.

Opa ! É, acabamento tem que estar aliado com conhecimento de causa e projeto para um bom resultado se não só vai ter beleza... Essa semana estou fazendo uma revisão grande no carro e acho que semana que vem termino a mala e posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, caprichado.

Realmente tá muito bom, vou postar fotos em detalhes depois do rack,local da bateria e coisas assim. Comecei o projeto cheio de dúvidas e sem saídas pelo Fit ser um carro MUITO versátil,mas consegui fazer o som do jeito que eu queria sem atrapalhar NADA e ainda colocando bateria ... Em breve mais fotos !

Compartilhar este post

Link para o post
Curtindo a evolução!! :legal:

Sabe quando tudo encaixa perfeito ? Hahaha... To feliz pra ca**** ! Quando começamos a mexer com esse projeto final e comecei a ver o resultado fiquei muito empolgado... To doido pra montar tudo logo depois dessa ultramega revisão que inventei no carro... Hahahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos de como vai ficar montado. To correndo pra fazer a revisão no carro e instalar tudo o mais rápido possível...

0250f0bfeba8d610a3069e7fc3113fe9.jpg

fc1b53f3f76194c78c75d7c45d820795.jpg

8a1006b4fc489f9ca620f64562d13e8d.jpg

c51636e87be80ce6ab8ae20b65c829f6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal a instalação

Ficou com duas baterias ou eliminou a original?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal a instalação

Ficou com duas baterias ou eliminou a original?

Esqueci de falar. A bateria tem 38Ah e quando peguei o carro tinha sido trocada(Heliar), fui numa loja e comprei outra igual e coloquei na mala. Tenho agora 76Ah de bateria...

Acredito que para o meu set já esteja de bom tamanho. Numa possível troca mais pra frente penso em por uma de civic na frente que tem 50Ah. Mais isso é projeto futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...