Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucas_albacete88

[ Honda Fit EX ] Projeto SQ.

Recommended Posts

Postado em

Liguei hoje na honda aqui no Rj e a gaveta original está por 95 reais, vou lá buscar essa semana. Estou comprando também as

Colunas só que essas num ferro velho,arrumei por 80 reais o PAR contra 115 reais CADA uma na honda. Projeto caminhando...

Ótimo!

Postado em
Hum colunas novas, ai sim

Sim,Everton ! Vão vir colunas novas e a gaveta em baixo do player,quero fazer tudo com bastante calma do jeito que sempre quis. Usei umas fotos agora do tratamento da mala,To ficando bom nisso! Hehehehehe

Postado em
Ficou top. Combinou bem como Alpino.

Comprei e corri pra casa pra montar na moldura... Hahaha ! Bom,fora do carro To me familiarizando ainda,vamos ver instalada como vai ficar,mas me animei mais um pouco ! Tratento concluído,vou postar as fotos agora ... Abraços !

Postado em

To acostumando com ela fora do carro,vamos ver instalada... Hehehehehe !

Achei na "cagada" num ferro velho e está bem nova ! Com um papo e tal consegui os parafusos originais do player do honda pra colocar no alpine e na gaveta, tudo bem fixado e alinhado. Acabei o tratamento,vou postar agora !

Postado em

Massa!!!! Tá zerada a gavetinha Lucas, achado mesmo!!! E como disse o Bocotte, combinou com o Alpine, ficou muito bonito o conjunto. :legal:

Curioso pra ver as fotos das colunas, já tá montando os drivers nelas???

A minha gaveta chegou hoje da Kaizen-RS, rapidão (paguei no boleto na quarta ou quinta passada), mas só vou montar no Fit quando tiver com o head novo (2 meses +/-). Muito trampo no azulzinho pra tirar a moldura, no seu é beeeeeem mais tranquilo isso....kkk.... palavra de quem, depois de uns meses, tirava/montava o head dele de olho fechado.

abs,

Ricardo.

Postado em
Tem tudo pra ficar top! Parabéns..

Não é ? Hahaha.

To fazendo tudo com calma,hoje consegui a gaveta da moldura,vou ver se amanhã ou depois passo num cara pra pegar as colunas e começá-las. Pelo menos toda a parte de tratamento que programei acabou,e o resultado foi top ! Novidades estão por vir.... Abraços chapahalls !

Postado em (editado)

To caçando alguma gaveta que fique boa ali,mas tá difícil ! Hahaha

eu tenho esta gaveta, me chama na MP

** vishi... agora que vi que comprou!

Editado por Robson_Lira
Postado em

Já comprei ! Tá faltando as colunas agora...

Essa eh difícil hein, as minhas eu rasguei, como o carro é pra isso mesmo, não tive dó.

Um detalhe bem importante no fit, é tratar BEM as portas, quase uma blindagem, tem que abrir o local do mid, ali é bem raso.

Mas está de parabéns, projeto e carro show de bola.

Postado em
Essa eh difícil hein, as minhas eu rasguei, como o carro é pra isso mesmo, não tive dó.

Um detalhe bem importante no fit, é tratar BEM as portas, quase uma blindagem, tem que abrir o local do mid, ali é bem raso.

Mas está de parabéns, projeto e carro show de bola.

Já estou negociando as colunas,quase fechado... As portas dianteiras ficaram ótimas com o tratamento e a tico tico vai cantar em breve na lata pra abrir... Rs ! To projetando um baflle caprichado para os mid's e aros para o sub e tw. Em breve mais fotos...

Postado em (editado)

Bateria comprada ! Peguei mais uma de 38ah original do fit pra colocar na mala, agora vou ter 76ah,acho que já basta pra um SQ...

O projeto deu uma diminuída no ritmo que estou esperando chegar termo retrátil e techflex pra mexer na instalação,segue as últimas fotos:

f857a5f1ff1987a3c6ee99a9ec77afe6.jpg

79847555238a279c3d95866baef4f982.jpg

Editado por lucas_albacete88

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...