Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Sérgio Moulin

Iniciante pedindo ajuda.

Recommended Posts

Olá, pessoal.

 

Sou novato no fórum e no som automotivo.

 

Tenho o equipamento descrito pra montar (Hertz EP4 + fosgate 4.6x + kit duas vias ESK 165.L.5 6" + Keybass Subwoofer KSW 8-115 Panther 8") .

 

O rapaz que me vendeu o ep4 sugeriu usar apenas ele na montagem pq disse que o fosgate é fraco pra tocar o sub.

 

Um amigo me sugeriu trocar o sub por um de bobina dupla que aí o fosgate tocaria bem, mas qual? Teria que ser de 8" pq não quero menos espaço no porta malas e a caixa do sub já está pronta. Também teria que ter qualidade igual ou superior ao keybass que me agradava bastante num C3; e sem ter que mexer muito no bolso pq acabei de trocar o carro e de comprar o ep4 e o kit esk.

 

Completando, o objetivo é um som com qualidade para ambiente interno num Pajero TR4.

 

Meu player é um Pioneer AVH-X1580DVD.

 

Desde já sou muito grato pelas colaborações.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Su Nar ou questo audio, eu optaria pelo Questo vc vai gostar muito.É nacional bom e barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites