Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Porsche lança Cayenne GTS no Brasil por R$ 579 mil

Recommended Posts

Postado em

Porsche lança Cayenne GTS no Brasil por R$ 579 mil

SUV tem visual mais esportivo e motor V6 biturbo de 440 cavalos.

Acima dele, há duas versões mais potentes, de 520 cv e 570 cv.

Do G1, em São Paulo

pla15_0169_fine.jpg

Porsche Cayenne GTS (Foto: Divulgação)

A Stuttgart, representante oficial da Porsche no Brasil iniciou as vendas do SUV Cayenne em sua versão com visual mais esportivo, GTS. Ele chega custando R$ 579 mil, e conta com motor V6 3.6 biturbo de 440 cavalos. Segundo a Porsche, ele acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos, e alcança máxima de 262 km/h.

pla15_0167_fine.jpg

Em relação ao Cayenne de entrada, o GTS tem suspensão 24 mm mais baixa. Na aparência, o GTS também se diferencia por faróis e lanternas escurecidos, rodas de 21 polegadas com desenho exclusivo e sistema de escape ativo, que reforça o som do motor.

Entre os equipamentos de série, há o pacote Sport Chrono, Start Stop, câmera de ré, ar-condicionado digital de 4 zonas, faróis bi-xenôn, monitoramento de pressão dos pneus, suspensão ativa e bancos revestidos em Alcantara.

Mesmo tendo o visual mais esportivo, o GTS não é o mais potente dos Cayenne. Acima dele em potência, há o Turbo, com V8 4.8 de 520 cv e o Turbo S, com o mesmo motor, só que ajustado para 570 cv. Eles custam, respectivamente, R$ 699 mil e R$ 969 mil.

pla15_0168_fine.jpg

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/04/porsche-lanca-cayenne-gts-no-brasil-por-r-579-mil.html

Postado em

cara.. é muito dinheiro..

que eu não tenho para poder gastar nessas coisas [^]:vts

Postado em

cara.. é muito dinheiro..

que eu não tenho para poder gastar nessas coisas [^]:vts

tirou as palavras da minha boca..

mesmo que tivesse.. acho que não compraria..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...