Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hamannfabiano

Wpu 1510 ou sds815?

Recommended Posts

Postado em

Alguém do forum já usou os wpu1510?

Quero montar um novo som e preciso de um woofer bom pra graves de perto e longe algo que impressione!!!!Já tive olhando os preços o wpu é mais barato até que o eros mas será que toca iqual?Nunca ouvi tocar mas pelas especificações diz ter 98db será?mas só tem 8ohms,o que me chamou atenção é o rendimento em caixa pequena pois tenho um celta não consigo usar caixa muito grande! !!sem deixar o banco reto!!E ai alguem teve alguma experiência com eles qual o melhor wpu de 700rms ou sds815 de 800rms ambos de 15 polegadas

Postado em (editado)

Grave que impressione é de 2.4 para cima.

2.7 desce mais.

Dependendo dos estilos musicais, os que impressionam são Target, 2.7 ou Tornado 5000 na Euclides e mais recentemente o Volcano 3.8 exigindo pouquíssimo volume de caixa esse último.

Editado por fcoelhogomes
Postado em

O sds 2.4 até que daria pra por mas fica em cima já pois tenho um sd3500 no meu carro, dai to procurando woofers até 1000rms e que tenha bom rendimento com pouca litragem entende, o sub800 já descartei por causa do preço chega tá mais caro que o sds2.7 aqui em sc alguém com outro woofer bom?

Postado em

Va de 2.7...uso na hd3000 e nao faz feio hein! Impressiona mesmo como o amigo ali encima disse! Absurdo! Futuramente compre uma sd5000, mas sinceramente mesmo sem muito headroom ja tocs muito...target so compensa o de 18..ou seja de 15 vai de 2.7 ou 815 que tbm ja vi e é recomendadissimo! Ou como o Diego Camilo disse: over 15-800 tbm! Se quiser muuuuuito spl e subgrave vai de 2.7..se quiser bastante definicao e menos spl vai de 815 ou 15-800! Ah so pra constar o meu carro é hatch e o grave interno é showww!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...