Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chapahalls88

[Subaru Forester] SQ dia-dia

Recommended Posts

Acho que qualquer opção dessas de cabos speaker te fará feliz.... eu iria na mais barata das opções.

Será? Mais em conta é o AQ, porem o medo é dar uma apagada nos tw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se ja ouviu relatos do AQ sendo um "apagador de tw" pegue o supra que não apaga. E algum outro pra midbass

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou tudo de supra.. 1.6 pra TW e 2.5 pra MID

Eu já ouvi dizer aqui no fórum, não lembro quem, que preferia o Turbilion Ice em detrimento do supra 1.6, em razão de possuir o melhor CxB.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiz esse comparativo, mas tenho uma queda pelos QED, fazem coisas geralmente acima da média pelo preço da média

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi dizer aqui no fórum, não lembro quem, que preferia o Turbilion Ice em detrimento do supra 1.6, em razão de possuir o melhor CxB.

Foi o fortes, ele testou no set dele e não percebeu diferença. Os dois são realmente muito parecidos.

Nunca fiz esse comparativo, mas tenho uma queda pelos QED, fazem coisas geralmente acima da média pelo preço da média

Eu também, até tenho um rca deles aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o fortes, ele testou no set dele e não percebeu diferença. Os dois são realmente muito parecidos.

Eu também, até tenho um rca deles aqui.

Se não me engano o GARAGAOZ ou o Alves também fizeram esse teste...

Edit: lembrei agora, acho que era com o Chord vs ICE... [^]

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cheguei a testar ainda.. pelos relatos ele tem um bom spl aliado a qualidade, creio que não deve ser um espancador como os hertz etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Mid,a Focal sempre tocaram bem, tanto em qualidade,timbre,spl e outras características... Tudo pra ficar bom ! Acompanhando...

Valeu Lucas!

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de planos, peguei em negocio canare 4s8 pros mids.. Porem não vou fazer bi amp! Qual cabo usar até o Cross e TW?

Compartilhar este post

Link para o post
Mudança de planos, peguei em negocio canare 4s8 pros mids.. Porem não vou fazer bi amp! Qual cabo usar até o Cross e TW?

Eu, usaria um cabo mais flat possível do cross ao amplificador e o canare pra mid e o turbilion ice no tw, dica de todos do fórum, nunca ouvi nenhum deles porém parece ser uma receita boa,muitos usam ... Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, usaria um cabo mais flat possível do cross ao amplificador e o canare pra mid e o turbilion ice no tw, dica de todos do fórum, nunca ouvi nenhum deles porém parece ser uma receita boa,muitos usam ... Abraços !

Eu acho estranho este método, de usar 3 tipos de cabo..

Pois creio que a assinatura que fique é do cabo que vai do amp ao cross! Se ele apagar um pouco no top end, o turbilion não conseguiria corrigir o sinal que chega nele...

Compartilhar este post

Link para o post

Penso em usar o mesmo cabo a ser destinado ao TW, ai entra o problema de ser um bom cabo em médio grave também. Para não sacrificar os canare! hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estranho este método, de usar 3 tipos de cabo..

Pois creio que a assinatura que fique é do cabo que vai do amp ao cross! Se ele apagar um pouco no top end, o turbilion não conseguiria corrigir o sinal que chega nele...

Eu usaria o mesmo que vai no tw.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve contato com o tchernov original? Pensei em usar do amp ao cross e para o tw..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usaria mesmos cabos pra tudo... Muita mistureba. É minha opinião. Pra tw usaria um cabo pra médio outro e por aí vai. Agora misturar 2 cabos pra mesma via acho desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton, a pretensão é: tchernov original do amp ao cross e do cross ao tw. Canare do cross ao mid.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...