Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sevlaitamar

Astra 2000/ terminando...

Recommended Posts

opa sim parceiro já está com 300 ml.

Ficou tão "compacto" [-]

Bem legal Itamar :legal:

Consegue falar algo a respeito do som tocando ja ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou tão "compacto" [-]

eu sou suspeito de falar mais já teve uma pessoa que tem técnica e ouvido sensível que achou um espectáculo o audio só falta um TA aí pra ficar 100% .Vou adicionar um bit ten só pra alinhar e trocar de sub pra finalizar ..Estou satisfeito com o audio só falta caprichar no porta malas a instalação ta uma gambiarra só !

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou tão "compacto" [-]

Se for comparar com o do Danilo ta um rádio de pilha na am tocando sertanejo de raiz ! Só estou na dúvida de qual amp stereo comprar pra tocar o krx3 me indica algo top que tenha harmonia com o kit ?

Compartilhar este post

Link para o post
Se for comparar com o do Danilo ta um rádio de pilha na am tocando sertanejo de raiz ! Só estou na dúvida de qual amp stereo comprar pra tocar o krx3 me indica algo top que tenha harmonia com o kit ?

Sinfoni

Compartilhar este post

Link para o post

Sinfoni

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Rafael e bocotte estou com muitas dúvidas pois o projeto será definitivo por isso estou pedindo ajuda com os mais experientes e que tiveram sets com Amps tops!

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser definitivo, pegue o melhor AMP que seu $$$ possa encarar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários sinfoni a venda, nunca tive a oportunidade de ouvir. Pensei em audison, que poderia tocar todo o set, e vi para venda tbm (lrx5.1k).

Compartilhar este post

Link para o post

Para tocar focal tem Mcintosh que casa bem , Audison Vrx falam muito bem, se fosse Sinfoni iria no Shadow .

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários sinfoni a venda, nunca tive a oportunidade de ouvir. Pensei em audison, que poderia tocar todo o set, e vi para venda tbm (lrx5.1k).

Procurei os três mais num me decidi ainda .

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei os três mais num me decidi ainda .Um mc440 m cairia bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Para tocar focal tem Mcintosh que casa bem , Audison Vrx falam muito bem, se fosse Sinfoni iria no Shadow .

Vamos ver no que vai dar mais to disposto a pegar um desses aí...será que o sinfoni shadow 50.2 spx ligado no kit passivo daria conta?

Compartilhar este post

Link para o post

O vrx com krx em todo sistema que ouvi, me fatigou as zorebas com poucas músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O vrx com krx em todo sistema que ouvi, me fatigou as zorebas com poucas músicas.

O interessante é que estou com o kicker kx650.4 e não está acontecendo isso e não é um amp voltado pra hifi.Mais acho que merece um amp melhor pro set estou entre um 6 canais pra ativo com bit ou um 2 canais no cross passivo e bit só pra ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com focal os que eu mais gostei foram mcintosh e audison (apenas o vrx que escutei e ficou bom ou entao entao os que estavam com lrx nao souberam regular direito, os agudos ficaram excessivos)

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri hoje a distorção no 3" o range requer litragem selada e o suporte está aberto com isso tive que aumentar o corte do amp e midbass num rendia terei que selar a peça do 3" e aí sim por o midbass pra tocar 100% Fuçando e aprendendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um damping e vê se ajuda.

boa noite bocotte o que seria o damping desculpe a ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Ita, sobrou um pouquinho da manta technoise q usei pra tratar as portas, ela tem uma camada de espuma fonoabsorvente, se achar q serve me avisa q dou um jeito de levar uns pedaços no seu trabalho já qve é perto.

Abc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...