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Sevlaitamar

Astra 2000/ terminando...

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Por onde você passou o cabo? Coube isto no conector? Tenho um 4P e estou usando a fiação original, pois não cabe no conector por mais que eu force. Não tem 1 pino livre.

Ola Marcus também estou usando o original só troquei na parte interna da porta , só furando a porta! Editado por Sevlaitamar

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Temos que descobrir uma maneira mais fácil de passar o cabo inteiro. Se eu tivesse um 2 portas acho que duraria sem só e arrumaria o conector de algum carro que permitisse a passagem. Estou querendo é fazer um downgrade para ou hatch desta geração do seu, particularmente acho mais bonito que o atual.

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Temos que descobrir uma maneira mais fácil de passar o cabo inteiro. Se eu tivesse um 2 portas acho que duraria sem só e arrumaria o conector de algum carro que permitisse a passagem. Estou querendo é fazer um downgrade para ou hatch desta geração do seu, particularmente acho mais bonito que o atual.

ja sei como passar olhei aqui teria que sacrificar o miolo do conector da porta imendando fio por fio original e passar o 14/0 g no espaço restante e fica original externamente

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ja sei como passar olhei aqui teria que sacrificar o miolo do conector da porta imendando fio por fio original e passar o 14/0 g no espaço restante e fica original externamente

Acho melhor furar a porta mesmo, arrumar um corrugado de outro carro.

 

Acho que esta semana entro em um GLS SFI Hatch com teto, ae vai rolar tudo o que for preciso.

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Por onde você passou o cabo? Coube isto no conector? Tenho um 4P e estou usando a fiação original, pois não cabe no conector por mais que eu force. Não tem 1 pino livre.

retire o conector da porta prenda num torno e retire o miolo onde ficam os terminais dos fios com uma serra copo na medida limite interna preservando a borda onde trava o conector preso a borracha que vem da coluna

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Acho melhor furar a porta mesmo, arrumar um corrugado de outro carro.

 

Acho que esta semana entro em um GLS SFI Hatch com teto, ae vai rolar tudo o que for preciso.

naooooooo ta louco!

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naooooooo ta louco!

Vai ficar padrão original. Prefiro fazer isto, tratando a lata nos furos e fazendo tipo um sifão a emendar esta quantidade de fios. Um mal contato e a dor de cabeça está garantida.

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Vai ficar padrão original. Prefiro fazer isto, tratando a lata nos furos e fazendo tipo um sifão a emendar esta quantidade de fios. Um mal contato e a dor de cabeça está garantida.

so soldar os fios e pronto passa fácil e mantém a imagem externa original vai por mim !

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A decisão é sua marcos o que vc fizer e der certo é o que importa precisou tamo junto

 

 

Vamos ver se o carro dá certo... Este é o primeiro passo...

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Próximo passo preparação da moldura do painel para 2din mcintosh mx4000 + mpm! Bafles dos mids estilo originais serão colocadas amanhã !

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Ai esse krx3 com um mc440m

Vixi tu é demais sabendo minha situação e colocando lenha na fogueira... Será que vai acabar nisso meu rei?!oxe num brinca não que dou um jeito rsrs

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Vixi tu é demais sabendo minha situação e colocando lenha na fogueira... Será que vai acabar nisso meu rei?!oxe num brinca não que dou um jeito rsrs

 

Tá te esperando!

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Eu uso o 4s8 para os mids e furei a porta, melhor que mexer no conector, pelo menos minha opiniao

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Quando usava 4s8 para os tw e eles estavam no mesmo lugar que do Itamar foram dois furos, agora meus tw sao presos nas colunas e nao precisei de passar dois cabos.

 

Ainda bem porque troquei pelo o chord SS que e mais grosso ainda

Editado por cianureto

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