Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Sevlaitamar

Astra 2000/ terminando...

Recommended Posts

Por onde você passou o cabo? Coube isto no conector? Tenho um 4P e estou usando a fiação original, pois não cabe no conector por mais que eu force. Não tem 1 pino livre.

Ola Marcus também estou usando o original só troquei na parte interna da porta , só furando a porta! Editado por Sevlaitamar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que descobrir uma maneira mais fácil de passar o cabo inteiro. Se eu tivesse um 2 portas acho que duraria sem só e arrumaria o conector de algum carro que permitisse a passagem. Estou querendo é fazer um downgrade para ou hatch desta geração do seu, particularmente acho mais bonito que o atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que descobrir uma maneira mais fácil de passar o cabo inteiro. Se eu tivesse um 2 portas acho que duraria sem só e arrumaria o conector de algum carro que permitisse a passagem. Estou querendo é fazer um downgrade para ou hatch desta geração do seu, particularmente acho mais bonito que o atual.

ja sei como passar olhei aqui teria que sacrificar o miolo do conector da porta imendando fio por fio original e passar o 14/0 g no espaço restante e fica original externamente

Compartilhar este post

Link para o post
ja sei como passar olhei aqui teria que sacrificar o miolo do conector da porta imendando fio por fio original e passar o 14/0 g no espaço restante e fica original externamente

Acho melhor furar a porta mesmo, arrumar um corrugado de outro carro.

Acho que esta semana entro em um GLS SFI Hatch com teto, ae vai rolar tudo o que for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde você passou o cabo? Coube isto no conector? Tenho um 4P e estou usando a fiação original, pois não cabe no conector por mais que eu force. Não tem 1 pino livre.

retire o conector da porta prenda num torno e retire o miolo onde ficam os terminais dos fios com uma serra copo na medida limite interna preservando a borda onde trava o conector preso a borracha que vem da coluna

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor furar a porta mesmo, arrumar um corrugado de outro carro.

Acho que esta semana entro em um GLS SFI Hatch com teto, ae vai rolar tudo o que for preciso.

naooooooo ta louco!

Compartilhar este post

Link para o post
naooooooo ta louco!

Vai ficar padrão original. Prefiro fazer isto, tratando a lata nos furos e fazendo tipo um sifão a emendar esta quantidade de fios. Um mal contato e a dor de cabeça está garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar padrão original. Prefiro fazer isto, tratando a lata nos furos e fazendo tipo um sifão a emendar esta quantidade de fios. Um mal contato e a dor de cabeça está garantida.

so soldar os fios e pronto passa fácil e mantém a imagem externa original vai por mim !

Compartilhar este post

Link para o post
A decisão é sua marcos o que vc fizer e der certo é o que importa precisou tamo junto

Vamos ver se o carro dá certo... Este é o primeiro passo...

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo passo preparação da moldura do painel para 2din mcintosh mx4000 + mpm! Bafles dos mids estilo originais serão colocadas amanhã !

Compartilhar este post

Link para o post

Ai esse krx3 com um mc440m

Vixi tu é demais sabendo minha situação e colocando lenha na fogueira... Será que vai acabar nisso meu rei?!oxe num brinca não que dou um jeito rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Vixi tu é demais sabendo minha situação e colocando lenha na fogueira... Será que vai acabar nisso meu rei?!oxe num brinca não que dou um jeito rsrs

Tá te esperando!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o 4s8 para os mids e furei a porta, melhor que mexer no conector, pelo menos minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Quando usava 4s8 para os tw e eles estavam no mesmo lugar que do Itamar foram dois furos, agora meus tw sao presos nas colunas e nao precisei de passar dois cabos.

Ainda bem porque troquei pelo o chord SS que e mais grosso ainda

Editado por cianureto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...