Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
museu

Upgrade na TR4

Recommended Posts

Ola, pessoal!!

Sempre fui mais voltado pro SPL e agora estou querendo iniciar no SQ. Acabei de adquirir uma TR4 e estou querendo fazer um UP no som.

Inicialmente vou utilizar o DVD 2 din da alpine original dela mesmo e um Bravox UXP com um SD 600 empurrando, estes itens não vou trocar porque já possuo ($$ curta :unsure: ), O UXP vou colocar numa caixa selada para dar uma melhorada na qualidade. O que vou mexer de inicio é o estéreo ai vem a questão.

Já estou praticamente decidido pelo kit Morel Maximo, o que vocês acham? uma boa? Minha unica duvida é se ele vai acompanhar bem com o SUB que é um pouco forte.

E o grande empasse é o amplificador, pesquisando vi os da audiophonic são bem falados e tem um bom preço, porém todos são 4 canais, como não prevejo um futuro UP gostaria de um de dois canais mesmo que me desse uma boa qualidade e tivesse um custo beneficio bom, gostaria de opiniões de vocês para que eu possa resolver este empasse.

No mais vou utilizar cabos de boa qualidade (ainda não pesquisei) e vou tratar as portas para instalar o kit (Não vou economizar na instalação)

Obrigado!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizaria um único amplificador de 4 canais (classe AB) para alimentar todo o set.

Acho o sd600 não condizente com a qualidade que busca no restante do setup.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...