Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

DUVIDA PIONEER W311 S4 OU POWER VOX SW1000?

Recommended Posts

Aproveitando o tópico, uma dúvida pessoal: Selenium Extreme 12" vs Powervox Sw1000 12", alguem ja teve ou ouviu os dois ??

Qual se sairia melhor diante do custo beneficio. Pois se procurar bem acha Extreme entre os 200~300..

O difícil é achar um extreme que nunca tenha sido reformado. Mas é um excelente sub.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vendi as 3 roadstar e peguei uma banda viking 7000 2 ohms to tocando e, 3.2 ohms os 12 pioners ate q ta fortinho mas vo por 20 pioners mesmo e comprar outra banda 7000 2 ohms ( 5 subs em paralelo da 0.9 ohms ligado em serie com outros 5 da 1.8 ohms e a impedancia sempre da uns 0.2 0.3 ohms acima intao vai da uns 2 ohms aproximado para mais na banda 2 0hms correto? sera q os pioner guenta uns 700 rms de sinal limpo?

Compartilhar este post

Link para o post

galera vendi as 3 roadstar e peguei uma banda viking 7000 2 ohms to tocando e, 3.2 ohms os 12 pioners ate q ta fortinho mas vo por 20 pioners mesmo e comprar outra banda 7000 2 ohms ( 5 subs em paralelo da 0.9 ohms ligado em serie com outros 5 da 1.8 ohms e a impedancia sempre da uns 0.2 0.3 ohms acima intao vai da uns 2 ohms aproximado para mais na banda 2 0hms correto? sera q os pioner guenta uns 700 rms de sinal limpo?

De sinal limpo aguenta sim, ficaria bom...

Porém CLIPOU ? FRITOU !

Compartilhar este post

Link para o post

rapais, depois que lançaram esses subwoofers PV pessoal meio que começou menosprezar a resistência dos Pioneer. Sempre que montei sets com subwoofers Pioneer, desde os antigos 302F Impp o que sempre me impressionou foi a resistência. Pioneer aguenta muito desaforo, com exceção dos 309 que apresentam problemas nos cones.

Um tempo atras montei 8 Pioneer 310 em uma Montana alimentados por um SD3500, e toca bonito por horas com Clip aceso direto, um volume antes de clipar a proteção do amplificador, clipou o vermelho abaixa um volume e boa. rsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a das ligação

pra mim 4ohm divido pra 5 paine = 0.8ohm

em série com outros 5 = 1.6ohm pra 10 paine

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a das ligação

pra mim 4ohm divido pra 5 paine = 0.8ohm

em série com outros 5 = 1.6ohm pra 10 paine

Concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas sempre da acima nunca e exato pelo menos todas vezes q medi no multimetro ate hj sempre varia uns 0.2 0.3 ohms acima

Compartilhar este post

Link para o post

uma banda vikin 7000 2 ohms tocando em 1.8 ohms por ex pode keimar ela? ou vcs acham q posso usar de boa clipando|? pq c n tiver problema n vou trocar a minha de 2 ohms pela de 1 ohms n , neste caso a de 1 ohms vai perder poetencia por ta tocando quase o dobro da impedancia ne

Compartilhar este post

Link para o post
uma banda vikin 7000 2 ohms tocando em 1.8 ohms por ex pode keimar ela? ou vcs acham q posso usar de boa clipando|? pq c n tiver problema n vou trocar a minha de 2 ohms pela de 1 ohms n , neste caso a de 1 ohms vai perder poetencia por ta tocando quase o dobro da impedancia ne

Queima nao, o modulo vai enxergar como se fosse 2 ohns( na realidade é 1.8)

Ja vi varios montando 3 pioneer em 1.33ohns pra modulos 1ohn clipando, usando distorção e numa boa!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

o cara me propos trocar minha banda 2 ohms pela de 1 ohms oq vcs acham? no caso pra 10 pioneers cada em 1 ,8 ohms enxergando 2 ohms vai tocar mt mais q a de 1 ohms neste caso ? e os pioneers sera q aguentam tanta potencia?

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida : freddom estacionaria de 240A por 1200 ou AGM fistpower de 200A por 870? ambas zeras com garantia mas minha duvida e nas tao famosas AGM ou freeddom q eu nunca ouvi falar o.0

Compartilhar este post

Link para o post
uma duvida : freddom estacionaria de 240A por 1200 ou AGM fistpower de 200A por 870? ambas zeras com garantia mas minha duvida e nas tao famosas AGM ou freeddom q eu nunca ouvi falar o.0

Pergunta boba kkkkkkk vai na agm que é mais vantagem, maior autonomia tanto no som quanto na vida util...

Tenho 2 e falo que toca muito...segura muito melhor a tensao nos picos e carrega bem rapido

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...