Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

DUVIDA PIONEER W311 S4 OU POWER VOX SW1000?

Recommended Posts

Ola galera alguem ja sabe dizer sobre esses w311? se estao melhores no aberto estou pensando em trocar meus w309 q estao rachando tudo e tenhu uns w310 tb q nunca racharam e os PV sw1000 oq vcs me dizem? vlw a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PowerVox e top

e o suporte do Lucas e sem igual

 

Se tiver dinheiro

vai de PowerVox mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que comparar power vox com paine é sacanagem. Paine deixou de ser cxb com esse dolar em alta, sendo assim

compensa voce pagar um pouco mais por um produto nacional, mais bonito e com garantia.

Editado por Bautopecas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter ouvido um power vox ainda, e analisando o dólar, iria no PV, são 100rms a +, nacional e garantia de 1 ano, e o detalhe que dizem suportar mais potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz ja to decidido galera vou de 16 Power vox sw1600 de 800 rms em 2 viking 7000? sera q fica mais forte q f250 com 24 pioneers?

no caso pra fechar certim 8 em cada banda teria q ser a de 2 ohms ne? ou tem como fechar certo na de 1 ohms?

Editado por megashadow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz ja to decidido galera vou de 16 Power vox sw1600 de 800 rms em 2 viking 7000? sera q fica mais forte q f250 com 24 pioneers?

no caso pra fechar certim 8 em cada banda teria q ser a de 2 ohms ne? ou tem como fechar certo na de 1 ohms?

 

Vai conseguir os 1600 com quem?! diz q a fabrica pegou os subs pra fazer acerto na centragem!!! eu iria pegar 2 de 15" pro meu Uninho... porem, deu esse problema e agora fiquei sem nada!! kkkk

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou pegar mes q vem com o lucas vinicius

Editado por megashadow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

16 PV de 800 rms em 2 banda 7000 eu teria um grave mais forte q 24 pioners em uma f250?

 

Analisando do ponto de vista de potencia rms, vamos lá:

 

16 x 800rms= 12.800rms (Seu Carro)

 

24x 400rms= 9.600rms (F-250)

 

Apesar da quantidade maior de falantes na f-250, no achometro acredito que vc levaria vantagem, isto alimentando bem os amps.

 

Só acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem mais concorda q abafaria o grave de f250 com 24 ou 28 pioners?

 

Vamos por partes, vc disse primeiro em 24 e não 28. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso eu que 24 Pioneer bem alimentado toca mais.

por mais que sejam 800 rms os 8 paineer a mais gera

uma pressão maior.

 

Vamo descobrir depois que voce montar e for num

campeonato e medir com os aparelho.

 

Apesar que tem um video de uma saveiro tocando 6

pv de 15" que ta muito monstra.Se liga abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=M2RuWGBLIU8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei de uma coisa... depois que eu vi um fusca com 1 tornado de 18" tocar parecido com uma saveiro com 12 pioneer, eu não duvido de mais nada!

 

eu queria que algum entendido explicasse esse fenômeno, pq eu fiquei passado com o negócio. essa saveiro tava tocando mais cedo, trio goiano de praxe... depois entrou um fusquinha, só tinha esse tornado numa caixa ali no chiqueirinho e 2 driver mais dois stw que não sei o modelo ali no capô, só isso e mais nada!

 

acho eu que o fato do local ser aberto deve ter sido determinante, pq realmente não tem cabimento só quem tava lá mesmo pra comprovar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bueno, há uma boa chance do fusca acabar trabalhando como uma grande corneta, basta ver o próprio desenho da lataria. Não sei como estava instalado, mas não me surpreenderia se a fuquetaa atuou como uma horn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente! faz todo o sentido... o falante tava instalado pra frente, sem encosto do banco traseiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
c for por caldulos teriam q por 32 pioners contra 16 Pv de 800 rms pra ficar igual

Quanto ta custando os pv de 800rms ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pv de 800 rms em torno de 400 reais mais ou menos n sei ao certo tem q ver com o lucas vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai lancar o de 600 rms e outro top de 1700 rms magina 12 de 1700 rms aee kero ver a f250 mesmo com 30 pioners peita kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai lancar o de 600 rms e outro top de 1700 rms magina 12 de 1700 rms aee kero ver a f250 mesmo com 30 pioners peita kkkkkkkkk

Algo me diz que vc ainda perde kkkkkkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que vc ainda perde kkkkkkkkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Se for 15" a história muda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 15" a história muda..

E como....

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, uma dúvida pessoal: Selenium Extreme 12" vs Powervox Sw1000 12", alguem ja teve ou ouviu os dois ??

 

Qual se sairia melhor diante do custo beneficio. Pois se procurar bem acha Extreme entre os 200~300..

Editado por Popa87

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...