Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dpa

Não estou conseguindo enfiar o radio inteiro no painel

Recommended Posts

Boa noite.. Troquei meu radio por um com tela retratil e botei camera de ré... O problema é q não to conseguindo enfiar ele todo no painel até o ponto dele fixar naquela moldura metalica pois tem mto fio atras dele, nessa de forçar ele ate quebrei uma partezinha da ventoinha traseira... Alguem tem uma sugestao? Tentei meter a mão por baixo do painel do carro pra puxar os fios (tem muito fio) mas nao consegui.

Abs!

Editado por dpa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sincera e honestamente ?

Se vc tentou e não conseguiu puxar o chicote por baixo, para dar espaço ao HU, leva numa loja .. vai que quebra mais alguma coisa.. "mastiga" algum fio..

Compartilhar este post

Link para o post

Um macete que faziam no painel do antigo Fox , era de amarrar um barbante ou algo parecido no chicote para ir puxando devagar por baixo do painel.

Mas se estiver dificil, vai na onda do cmpicolo que tá valendo fortemente .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se for Fiat, pode cortar o painel por trás, não entra mesmo.

VW e GM tem que ter um jeitinho, mas dá.

Se for Ford ou Citröen (dos que tive e lidei), aí é barbeiragem sua, que o espaço é grande atrás.

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

É um Palio Economy 2012

Pode preparar a lâmina de serra e cortar o batente de plástico lá no fundo.......

EDIT: faca de pão (serrilhada) também vai de boa

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

É um Palio Economy 2012

Pode preparar a lâmina de serra e cortar o batente de plástico lá no fundo.......

EDIT: faca de pão (serrilhada) também vai de boa

Exato. Aquele plástico lá atrapalha tudo, e nem faz falta também.

Na Strada atual, cortei tudo lá atrás... Só ficou aquele bem ao fundo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Palio igual e tenho 3 pares de RCA, mais todos os fios de falante, alimentação, pos chave, remoto, dimmer, adaptador de antena, antena instalado e não precisei cortar nada. A HU é um Pionner 80prs, que também não é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Marea se cortar aquele plástico lá do fundo o player vai trabalhar refrigerado, pois ali é o duto da saída superior do AC

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

palio ainda tem solução,se fosse um corsa antigo ai não tem jeito, tem um ferro no fundo do painel, ja aconteceu comigo de instalar um dvd xingling e ele bater no fundo do painel e ficar um bom pedaço fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pelas dicas, eu mesmo resolvi... Mas aquele plastico ali de dentro eh ruim de tirar demais, impossivel serrar... Tirei o radio, os fios e fui quebrando o plastico com porradas de uma chave de fenda grande q tenho... Depois arrumei uma ferramenta metalica numa bagunça aqui de casa q não sei do q se trata, esquentei no fogão e fui derretendo o plastico (tipo como se fosse cortar, mas encostando com a parada quente e ele ia derretendo) ate chegar num ponto q eu consegui quebrar as 2 extremidades com a mão... Depois disso o radio entrou facil facil, ja ta instalado e funcionando! :vts

Valeu!!!

Editado por dpa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...