Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
emattos

Qual o conteudo do Pioneer DEH 5550MP?

Recommended Posts

É o seguinte, comprei um DEH 5550MP da Pioneer, em uma loja de som, porém no dia que instalaram o dono falou que a caixa estava na casa dele, já pedi a caixa, e ele diz esquecer, dai então eu não fui mais atráz, só que eu gostaria de saber o conteudo da caixa, pois ele só instalou o rádio, me forneceu o controle remoto, os manuais, teria mais alguma coisa? Por exemplo cabo de entrada para celular, ou coisa assim?

 

[]

 

Emerson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora manuais, chicote e controle que vc já tem, vem as ferramentas para tirar a moldura e a de tirar o player da cinta, vem os parafusos pra instalações não usuais, a capinha que tampa um troço lá atrás e só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fora manuais, chicote e controle que vc já tem, vem as ferramentas para tirar a moldura e a de tirar o player da cinta, vem os parafusos pra instalações não usuais, a capinha que tampa um troço lá atrás e só

Então acho que o meu esta certo então, assim, fico mais tranquilo...

 

 

Valeu,

 

Emerson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Xara, eu tenho um desses, comprei novinho em janeiro, veio dois manuais, caixa pra frente, controle remoto, chavinhas, moldura e chicote, além de alguns parafusos que eu nem usei. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei 560 e 460 e nenhum veio com caixa pra frente...

 

manual de instalação e manual completo, mas ambos tem na net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico, todo produto importado legalmente tem que ter o manual em portugues?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cobraria as chapinhas para retirar o cd player... qdo vc menos espera vai acabar precisando... quer tirar o cd por um motivo qq e acaba tendo q levar na instaladora por bobeira...

além do mais se ele te vendeu como novo teria que estar tudo ali e e abrir a embalagem na sua frente ainda neh....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o topico, todo produto importado legalmente tem que ter o manual em portugues?

UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o topico, todo produto importado legalmente tem que ter o manual em portugues?

SIMMM !!!

 

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...