Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

brazilsom2014

Sobre o modulo ...

Recommended Posts

Postado em

Pessoal boa tarde, comprei um kit duas vias ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636463472-alto-falante-kit-duas-vias-bravox-cs60b-_JM

e tenho esse modulo no carro que uso uma corneta e um tweteer em um canalhttp://produto.mercadolivre.com.br/...r-soundigital-sd200-mini-2-canais-de-100w-_JM

entao fica sobrando um canal 2 ohm de 100rms. posso instalar o kit duas vias nesse canal que sobra e instalando iria dividir 50rms para cada falante?

Postado em

faço sim mas p isso tem um modulo de um canal so p ele, agora a duvida que fico é a seguinte, eu conssigo instalar o duas vias em um canal de 100rms o duas vias é 65 rms cada falante. agora eu colocando os dois nesse canal vai 50rms para cada lado é isso?

Postado em

Facil, liga os dois positivos dos falantes no positivo do modulo e faça a mesma coisa com os negativos.

não é o ideal usar, mas os teóricos 50 rms por falantes irá tocar razoavelmente bem.

Postado em

não tem player nenhum no universo que mande 4x50rms... é tudo pra enganar bobo.

no sd200 vai ficar um som com muito mais volume, pode ter certeza. mas te aconselho a trocar o amp o quanto antes, esse seu é sofrível.

Postado em

Não sei se vou falar besteira mas os amigos mas experientes me ajudem.

Se colocar uma chave on-off-on na saída do modulo setando se vai tocar o kit 2 vias ou a corneta, não seria uma solução barata a curto prazo ?

Postado em (editado)

Fica legal sua idea joHnY cG, mas no caso dele vai ser usado os dois simultaneamente.

Particularmente acho que a corneta vai esbravejar e vai abafar o kit duas vias, porem

gosto nao se discute.

Editado por Bautopecas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...