Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dobelin

Fosgate 4080 x Precision Power PCX440

Recommended Posts

Opa pessoal,

Talvez eu tenha a possibilidade de trocar o Fosgate pelo Precision Power, e estou na dúvida, o fosgate sempre mto bem comentado e o Precision Power rende em Numeros, então alguém já escutou este tal Precision Power?

Fique besta qdo comparei alguns valores:

Fosgate Precision Power

Potência 4x40 (13,8v) 4x40 (12v)

THD <0,05% >0.02 %

S/N Ratio >100db <110dB

Damping Factor >150 >500

Slew Rate > 5 > 50 V/µS

O q vc acham?

o dúvida cruel? eu queria um Xtant, e acabou aparecendo este Precision Power!

[]´s

Dobelin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já escutei um amp da Precision Power (PPI) e achei fod@.... me surpreendeu... muito forte, ótima qualidade, mas nao sei em relação ao consumo.... altamente recomendado.

Compartilhar este post

Link para o post
THD <0,05% >0.02 %

S/N Ratio >100db <110dB

Damping Factor >150 >500

Slew Rate > 5 > 50 V/µS

Cara, os números dele são fantásticos.. parece ser rápido e limpo.

Vale testar...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha PCX, eu considero a tradicional, pois já vem desde 96, com a mesma carcaça!!! era a linha PC!!! PC450!!! Essa última linha já é bem coisa de chinês mesmo DCX, pois a DEI(chineses que fazem alarmes) comprou a Precision Power, Orion e A/D/S, e aí, desandou mesmo!!! Só ficou o nome!!! a PPI tem um amp que é considerado um dos melhores amps do mundo!!! é o 2500F1, série limitada comemorativa de aniversário!!! usado ainda vale quase US$ 10.000,!!! hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Essa linha PCX, eu considero a tradicional, pois já vem desde 96, com a mesma carcaça!!! era a linha PC!!! PC450!!! Essa última linha já é bem coisa de chinês mesmo DCX, pois a DEI(chineses que fazem alarmes) comprou a Precision Power, Orion e A/D/S, e aí, desandou mesmo!!! Só ficou o nome!!! a PPI tem um amp que é considerado um dos melhores amps do mundo!!! é o 2500F1, série limitada comemorativa de aniversário!!! usado ainda vale quase US$ 10.000,!!! hehehe!!!

Perfeito, mas Ele Presta ou não presta?

e na comparação com o 4080 será q compensa trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito, mas Ele Presta ou não presta?

e na comparação com o 4080 será q compensa trocar?

Agora se ele presta ou não, aí vai depender do ouvido de cada um!! hehehe!!! A Precision Power tem, ou pelo menos tinha no meu ponto de vista aí em cima citado, a fama de ser uma marca de ponta!!! A Rockford Fosgate começou a fazer sucesso justamente com essa linha que vc tem, em meados de 93!!!! Eu considero um dos melhores amps da RF esse tal de 4080!!, junto com o 250M, faz um conjunto que já foi campeão várias vezes IASCA!!! Até esses tempos atrás eu vi um cara ser campeão com isso!!! Agora se o PPI fica melhor que o RF só colocando e testando!!! Diria que as marcas são compativeis!!!! Tem quase o mesmo nível!! Altos e Baixos!!! Se bem que isso a PPI tem mais altos que baixos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
a PPI tem um amp que é considerado um dos melhores amps do mundo!!! é o 2500F1, série limitada comemorativa de aniversário!!! usado ainda vale quase US$ 10.000,!!! hehehe!!!

Cara olhando por ai, achei o 2500F1, um pouco mais barato... porém ainda são bem caros!

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...item=5710877783

e esse:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...item=5710877712

[]'s

Dobelin

Compartilhar este post

Link para o post
Cara olhando por ai, achei o 2500F1, um pouco mais barato... porém ainda são bem caros!

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...item=5710877783

e esse:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...item=5710877712

[]'s

Dobelin

eh mais aquele naum eh o preço final ....

olha lah esta mandando dar um oferta (place bid) , e naum compre agora .....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...