Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Carlos_Bauru

Duvida - SD 4000.1

Recommended Posts

Postado em

to no mesmo dilema. to com duas sds 18 e dois medios de 12 aqui pra colocar num G5 ( acho q é menor q o G4 ainda rs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

com certeza esses equipamentos não cabem, a não ser se vc tirar o encosto traseiro e olhe la kkkkkk

Postado em

verdade, ja li bastante poste aqui sobre isso, que o 3.0 rende bem mais que o 4.5, mas meu filho esta entre target,SDS ou tornado 5000 eu gosto de 18 pol e ele gosta de 15 pol.

Mas o carro é meu kkkkkkkkkkkk, então sei la.

Para o Gol GIV e se você quiser usar o SD 4000 nos médios, só dá para os de 12" e de alta performance e para usar 12" nos médios, só dá para usar 15" no grave, então os escolhidos para no SD 8k, a meu ver, estariam entre o Tornado 4000 e 5000, Target 3.0 e 2.7 e o mais novo que é Volcano 3.8,

Postado em

Para o Gol GIV e se você quiser usar o SD 4000 nos médios, só dá para os de 12" e de alta performance e para usar 12" nos médios, só dá para usar 15" no grave, então os escolhidos para no SD 8k, a meu ver, estariam entre o Tornado 4000 e 5000, Target 3.0 e 2.7 e o mais novo que é Volcano 3.8,

essa sera a duvida, mas pra daqui alguns meses, SDS 2.7 de 15 ja tive e sei a força do bichinho, mesmo sendo de 15, agora meu sonho mesmo é colocar SDS 2.7 de 18, mas caixa de 90 litros pra cima não cabem no meu golzinho, sem tirar o encosto traseiro, então fica eu deu um lado com os de 18 e meu filho querendo os de 15, ja ouvi relatos sobre o tornado 5000 de 15, disseram que toca muito forte, mas ainda não tive oportunidade de escutar eles tocando de perto e o SDS 2.7 de 18 tambem nunca escutei ao vivo, apenas videos, eita duvida cruel kkkkkkkk

Postado em

Sera que o tornado 5000 toca mais do que o sds mesmo ?

Se ligar 2 sds 2.7 de 15 num sd8000 e 2 tornado 5000 no sd8000 ,será que os tornados ganham do sds no duelo ?

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Postado em (editado)
Eros SDS 2.7 terá melhor desempenho aberto e refrigeração (ele é misto tocando bem em todas as faixas), já o tornado 5000 terá mais sub e quando estiver frio tocará forte.

Então não compensa comprar o tornado 5000 não ,pois ele é bem mais caro ainda.

E o vulcano 3.8 sera que bate o sds 2.7 ?

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Editado por samuelraziel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...