Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dyordham

SQ Fiat Stilo - Fosgate + Kicker| 80%

Recommended Posts

Bom meu set é composto de:

Subs: 2 Rockford fosgate p3 500w rms Bobina dupla de 4 ohms

Amps: Kicker zr1000 para os subs e um Rockford Fosgate 400a4 para stereo

Fiação: Positivo e negativo 33mm Technoise linha azul

RCA: Tabajara, mas pretendo comprar 3 RCA Technoise

Portas: Ainda com os falantes originais.. mas vai entrar um KIT 2 vias Rockford fosgate

Bateria:80 AMP Audio Power no cofre, vai vir outra audio power para suprir os graves..

Fiquem a vontade quanto a duvidas, criticas, sugestões.

Segue as fotos:

FQPANl.jpg

TqqM3k.jpg

wFICqv.jpg

7WrvGZ.jpg

b5HiEa.jpg

Editado por Dyordham

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porta malas simples e bonito. Curti muito :legal:

Vai usar qual Kit para a voz?

Ps: Esse kicker ai é tesão heim,

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. To pensando em por uma fitinha de led branca para dar uma destacada..

Ainda não sei o modelo do kit, não sei se pego um old school também ou um mais novo, esse kicker ai deu uma garimpada bonita haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até quanto vc quer gastar em Kit, mas tem um Hertz 165XL por milão nos classificados. Para SQPL é um bom kit.

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo comprar o kit daqui 1~2 meses, na media de 500~~700 ai vou ver, mas queria mesmo um fosgate para fechar com os subs.. mas sempre é bom ter opções, conhece algum outro nessa faixa de preço? que se adeque a um SQPL?

Compartilhar este post

Link para o post
Porta malas simples e bonito. Curti muito :legal:

Vai usar qual Kit para a voz?

Ps: Esse kicker ai é tesão heim,

+1

Assino embaixo

Compartilhar este post

Link para o post

To para colocar outra bateria, mas não sei onde colocar.. alguma sugestão? e cabos RCA, exemplo aqui são bons? ou qual indicariam?

Obrigado os elogios.. :legal:

Editado por Dyordham

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, belo projeto! Faz eu ter vergonha da organização do meu kkkkk, tbm tenho um stilo, kit 2 vias ground zero edição especial (o nome são vários códigos) c dois subs Focal P30dB ligados por enquanto em um audiophonic 800.4 ( tenho um audiophonic 1200.1 digital aqui parado, esperando a paciência pra por)

Bom, vir aqui dar boa sorte c a instalação do kit 2 vias, fiz o baffle de mdf, (duas camadas de 18mm) , a verdadeira bronca é passar o fio do kit, e por manta!! O fio passei por fora do passa fio original da porta, fiz uma gambiarra, no final deu certo!

Agora a bronca maior é a manta, infelizmente nao coloquei por dentro, tem uma chapa mt grossa que segura o motor do vidro, n me atrevi a desmontar c medo de quebrar algo, ai só coloquei manta nessa chapa, oq n mudou praticamente nada, afinal ela já era grossa! O problema q eu tenho são os grilos q aparecem quando o mid toca mt forte, incomoda muito, vou

ver se pago alguem para ajeitar, tirando isso, vai ficar tudo ok!

Espero q vc n tenha esses pros q eu tive! Projeto ta ficando mt top! Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

algumas imagens do projeto!

Mip5Kf.jpg

6pIDl3.jpg

durante a colocação de manta

IMG-20150314-WA0011_zpspa6kw0ew.jpg

2015-02-26%2020.26.46_zps9vw3q4j8.jpeg

Editado por peu_siq

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, belo projeto! Faz eu ter vergonha da organização do meu kkkkk, tbm tenho um stilo, kit 2 vias ground zero edição especial (o nome são vários códigos) c dois subs Focal P30dB ligados por enquanto em um audiophonic 800.4 ( tenho um audiophonic 1200.1 digital aqui parado, esperando a paciência pra por)

Bom, vir aqui dar boa sorte c a instalação do kit 2 vias, fiz o baffle de mdf, (duas camadas de 18mm) , a verdadeira bronca é passar o fio do kit, e por manta!! O fio passei por fora do passa fio original da porta, fiz uma gambiarra, no final deu certo!

Agora a bronca maior é a manta, infelizmente nao coloquei por dentro, tem uma chapa mt grossa que segura o motor do vidro, n me atrevi a desmontar c medo de quebrar algo, ai só coloquei manta nessa chapa, oq n mudou praticamente nada, afinal ela já era grossa! O problema q eu tenho são os grilos q aparecem quando o mid toca mt forte, incomoda muito, vou

ver se pago alguem para ajeitar, tirando isso, vai ficar tudo ok!

Espero q vc n tenha esses pros q eu tive! Projeto ta ficando mt top! Abs!

Boa noite, então meu eu não coloquei nenhum kit componente ainda, estou usando o fosgate para tocar os falantes originais :s, ainda não coloquei manta nada nas portas, fiz somente a mala, só que infelizmente um fosgate, o do lado direito está roncando.. terei que mandar fazer a bobina.

O carro mandei instalar tudo em uma loja aqui na cidade, a fiação foi toda passada pelos plugs originais..

Legal teu projeto, quando estiver instalado os subs coloca umas fotos ai e um vídeo, pois assim que mandar arrumar o fosgate e colocar uma bateria auxiliar ou um mega capacitor colocarei um vídeo também.. pois por enquanto estou usando somente um fosgate..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vendi meu antigo som, 2 audiobahns 1100rms cada, quatro flats qrx (nao me agridam por causa disso kkkk) os módulos antigos e a bateria, fiquei c o dinheiro parado mt tempo, procurando o novo set, resumindo, a grana foi sumindo kkkkkk agora n tenho grana pra por a bateria -.-

Porem tenho uns cabos 0AWG LANZAR aqui, sera q se fazer um big 3 os dois módulos ficam de boa? Só uso o som dirigindo..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vendi meu antigo som, 2 audiobahns 1100rms cada, quatro flats qrx (nao me agridam por causa disso kkkk) os módulos antigos e a bateria, fiquei c o dinheiro parado mt tempo, procurando o novo set, resumindo, a grana foi sumindo kkkkkk agora n tenho grana pra por a bateria -.-

Porem tenho uns cabos 0AWG LANZAR aqui, sera q se fazer um big 3 os dois módulos ficam de boa? Só uso o som dirigindo..

Então meu, eu ainda não fiz o big 3, também só uso dirigindo, bateria de 90 amp no cofre. Mas mesmo com só 1 sub funcionando pisca todas as luzes, vou ter que por no minimo mais 1 bateria ou 1 mega capacitor..

Acho que seria bom fazer sim o big 3..

Compartilhar este post

Link para o post

90 e pisca? Puuts, o meu n pisca nada c 60amp ou é 70, só uso o B52 de 3fa. Agora eu tenho q mudar o aterramento, q vaza mt no rca mesmo dps de catucar em tudo no som e no modulo, o cara colocou no parafuso do banco, porem embaixo tem ainda o metal do banco e embaixo a lata do carro, ou seja, contato deve ta um lixo, fo** q eu n paro pra ajeitar isso, sou mt relaxado, to c o módulo parado a uns 5 meses -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho mesmo piscar com 90A. Eu tenho uma bateria de 60A e tinha um JL de 500W e não piscava, estou agora com 2 Morel 600w cada e continua sem piscar, já tenho até a bateria extra para colocar. Farei o BIG3 também, já estou com o material para tudo.

[]´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, não sei o porque de piscar, de amp tenho o kicker zr 1000 e o fosgate de 400 rms, a fiação é a azul de 33mm para o kicker e 15mm para o fosgate.

Vou fazer o big 3 e ver se ajudar, se ocorrer alguma mudança eu aviso..

Compartilhar este post

Link para o post

Dyordham os fios que aterram os modulos tem que comprimento? Onde eles estão aterrados?

Acredito que depois do big3 se continuar piscando o proximo passo seria um mega, e como muitos fabricantes mentem um pouco na capacidade iria em um de 3 farads.

Vou acompanhar para ver como desenrola isso.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Menos que um metro de fio para o aterramento.. Não coloquei também distribuidor, vou colocar. Vou fazer umas mudanças, assim que fizer coloco aqui e digo se houve mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara q fez curso de eletrica pra som me disse pra pegar um fio pequeno, fio de ligar fone mesmo, conectar no local dr aterramento c o plug negativo da bateria, pq ele disse q o metal tem um coeficiente de perda e tal, esse pequeno fio faz diferença, pq conecta diretamente no polo.

Achei interessante isso, acho q faz uma diferença boazinha, já q o carro n é um cobre puro da vida kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eaii, voltando.. estou pensando em comprar um sub de 15 para substituir os 2 fosgate, será que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas dúvidas são fodas de resolver kkkkkkkk. Antes de qualquer compra ou projeto bate as duvidas, o cara quebra a cabeça pra escolher kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...