Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
trutabr

Questo 1000 12"

Recommended Posts

não consigo ver o vídeo, aqui no serviço bloqueia

gostaria que tu pegasse uma música com um baixo sendo executado com boa cadência pra fazer este teste, com cada Questo em caixa de 26L+ eu realmente duvido que vai ter boa definição das notas, o atraso de grupo fica na casa do chapéu

pra mim tem que se levar em consideração que além de descer o resto todo tem que funcionar bem, o que não acontece nesse caso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo ver o vídeo, aqui no serviço bloqueia

gostaria que tu pegasse uma música com um baixo sendo executado com boa cadência pra fazer este teste, com cada Questo em caixa de 26L+ eu realmente duvido que vai ter boa definição das notas, o atraso de grupo fica na casa do chapéu

pra mim tem que se levar em consideração que além de descer o resto todo tem que funcionar bem, o que não acontece nesse caso

depois vc manda uma musica ae, q considera com baixo sendo escutado com boa cadencia!!! vou te dizer, os de 8", nao sao tao rapidos qto o Fosgate Audiophile q eu tinha (esse PQP na rapidez dele).... mas assim curto uma musica eletronica, e nao noto o delay alto!!! mas manda a musica ae q testamos aki tbm!! kk

Abraçao!!! depois tu ve o video la!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu virei fâ dos Questos a algum tempo, assim que conheci os subs já mudei o meu projeto.

Quando o Renan falou do QSP1000 fiquei louco, mas para eu é fora de cogitação é muito investimento para pouco uso...

Iria usar os QS350a de 12", mas o Renan falou no grupo da Questo Audio no Facebook que esta vindo ai um sub de 500 RMS, provavelmente chega agora em abril e será os subs do meu projeto.

Olha ai o que ele falou...

"Renan Lopes Sobre o Sub de 10", infelizmente tivemos que tirar nossas linhas atuais de produção por falta de comprometimento de um fornecedor de componentes.. mas já estamos preparando uma linha para lançamento agora em Abril!"

"Renan Lopes A principio vamos lançar a linha QL500... 10" e 12" com 500Wrms.. um produto misto entre SQ e SPL (digamos que "SQPL") com preço mais em conta que a linha 350A! E o próximo lançamento engatilhado é uma linha QSTD200, essa com 8", 10" e 12" com 200Wrms, prevista para início de Junho!"

"Renan Lopes QL500 terá mais força que a 350A!"

To ansioso por esse lançamento [-]

Editado por Whdesing

Compartilhar este post

Link para o post

Eu virei fâ dos Questos a algum tempo, assim que conheci os subs já mudei o meu projeto.

Quando o Renan falou do QSP1000 fiquei louco, mas para eu é fora de cogitação é muito investimento para pouco uso...

Iria usar os QS350a de 12", mas o Renan falou no grupo da Questo Audio no Facebook que esta vindo ai um sub de 500 RMS, provavelmente chega agora em abril e será os subs do meu projeto.

Olha ai o que ele falou...

"Renan Lopes Sobre o Sub de 10", infelizmente tivemos que tirar nossas linhas atuais de produção por falta de comprometimento de um fornecedor de componentes.. mas já estamos preparando uma linha para lançamento agora em Abril!"

"Renan Lopes A principio vamos lançar a linha QL500... 10" e 12" com 500Wrms.. um produto misto entre SQ e SPL (digamos que "SQPL") com preço mais em conta que a linha 350A! E o próximo lançamento engatilhado é uma linha QSTD200, essa com 8", 10" e 12" com 200Wrms, prevista para início de Junho!"

"Renan Lopes QL500 terá mais força que a 350A!"

To ansioso por esse lançamento [-]

Acabei de ver no face fotos desse sub. parece ser top mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

leo que subs são esses?

cara.... sao feitos pela Toshiba!!! (segundo o site)

tem 250wrms cada!!! ate hj, so elogios pra ele!!! descem bem... e sobem bem tbm!!! tocou um pouco mais fraco q os meus antigos 3 JBL de 12"

e olha q eles tao ligados ae no Roadstar 1600D em 3,33Ohms!!! se eu conseguisse bateria pra fechar os 0,84Ohms, ae sim, vc veria o estrago!!! hahahaha

se quiser, eles tao a venda!!! tenho 7 aki!!! um novo, e os outros 6 q estao no carro!!! (acho q ja estao amaciados ne?! hahahahahahaha)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

cara.... sao feitos pela Toshiba!!! (segundo o site)

tem 250wrms cada!!! ate hj, so elogios pra ele!!! descem bem... e sobem bem tbm!!! tocou um pouco mais fraco q os meus antigos 3 JBL de 12"

e olha q eles tao ligados ae no Roadstar 1600D em 3,33Ohms!!! se eu conseguisse bateria pra fechar os 0,84Ohms, ae sim, vc veria o estrago!!! hahahaha

se quiser, eles tao a venda!!! tenho 7 aki!!! um novo, e os outros 6 q estao no carro!!! (acho q ja estao amaciados ne?! hahahahahahaha)

Abs

Me manda o link por mp por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...