Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DAD

Adaptador de RCA (Fios para RCA)

Recommended Posts

Postado em

A DAD, está lançando em breve mais um produto que acreditamos vai agradar quem possui CD/DVD em painel original dos carros!

Se trata de um adaptador de alta qualidade no som e alta imunidade a ruídos!

Possui resposta plana de 20Hz á 50Khz, e entrada balanceada; casando as saídas dos CD/DVD para uma sensibilidade adequada aos módulos com entrada RCA.

Bem diferenciado em relação aos do mercado que utilizam fios, que podem captar ruídos!

Espero que agrade o mercado!

hand26

Postado em (editado)

depois me passa os valores inbox claudio.. isso muito me interessa.

tem mais informações? como por exemplo se o conversor vai ter ganho ou afins..

Não vai ter ganho, vou fazer o mais simples possível para não gerar custos....apesar de ser de boa qualidade no som!

Vai ter:

Entradas: 4 fios para ligação do canal R e L do CD/DVD; 2 fios para alimentação(+12V e Gnd),

Saídas: 1 par de RCA fêmea.

Vai custar R$90,00+frete.

:legal:

Editado por DAD
Postado em

Não vai ter ganho, vou fazer o mais simples possível para não gerar custos....apesar de ser de boa qualidade no som!

Vai ter:

Entradas: 4 fios para ligação do canal R e L do CD/DVD; 2 fios para alimentação(+12V e Gnd),

Saídas: 1 par de RCA fêmea.

Vai custar R$90,00+frete.

nesse caso o preço vai ser um problema.. sendo que conversores como o corzus também são bons e entram por um preço mais atrativo..

se for pra CNPJ, consegue melhorar?

Postado em (editado)

nesse caso o preço vai ser um problema.. sendo que conversores como o corzus também são bons e entram por um preço mais atrativo..

se for pra CNPJ, consegue melhorar?

Vi o deles na net, usa transformador (pode distorcer o áudio e resposta pobre)!

O DAD não usa transformador!

MP!

caixa de mensagens cheia...

Editado por DAD
Postado em

Vou precisar de 3 destes para usar em um Audi A1. Eles têm como fornecer o remote também? Vou usar um amplificador old school da Audio Art 6 canais, e que a entrada RCA é de apenas 1 volt. Qual a tensão das saídas RCA do seu conversor? Como comprar?

Postado em

Vou precisar de 3 destes para usar em um Audi A1. Eles têm como fornecer o remote também? Vou usar um amplificador old school da Audio Art 6 canais, e que a entrada RCA é de apenas 1 volt. Qual a tensão das saídas RCA do seu conversor? Como comprar?

Olá!

Não tem saída remoto(RM)

Este produto ainda não está disponível!

A saída RCA vai girar no máx de 1Vp, devido ao level máx da saída do CD/DVD(atenuação de 10x), mas compatível com quase todos os módulos(cerca de 0,3V normalmente)!

Postado em

Olá!

Não tem saída remoto(RM)

Este produto ainda não está disponível!

A saída RCA vai girar no máx de 1Vp, devido ao level máx da saída do CD/DVD(atenuação de 10x), mas compatível com quase todos os módulos(cerca de 0,3V normalmente)!

Mas posso alterar se necessário for pra vc.

Postado em

Ok. Alguma previsão de quando estará disponivel?

Sem previsão...vou fazer algumas unidades como protótipo!

Talvez coloque chave remoto tb!

Postado em

Sem previsão...vou fazer algumas unidades como protótipo!

Talvez coloque chave remoto tb!

se puder colocar o remoto.. melhor..

muitos aparelhos originais não possuem.. e colocar no pós chave nem sempre é uma boa..

PS: caixa liberada!

Postado em

Caraio Hugo, vc ainda existe?

Postado em

Tenta colocar chave remoto, ai encaixa bem melhor em aparelhos de som OEM.

Se ficar na qualidade dos módulos vai ser top :legal:

Ok!

O mercado decide, vou por remoto e controle de ganho...mas vai subir o preço viu!....

Postado em

Claudio, acredito que o remote seja muito interessante, pois fui montar um som na Captiva do meu cunhado e foi um parto!

Ok!...Vou fazer alguns protótipos com remoto e level tb, vamos ver....

Postado em

Ok!...Vou fazer alguns protótipos com remoto e level tb, vamos ver....

Você poderia fazer 2 modelos:

1 simples para poder brigar no mercado

1 mais completo e refinado

Postado em

Caraio Hugo, vc ainda existe?

Ressuscitei Kleber. Estou com um Pioneer anunciado lá nos classificados, só que ninguém me conhece. Dá um OK lá pra mim.

Depois de anos voltei. E pelo que li você continua o mesmo kkkkkk.

Postado em

Você poderia fazer 2 modelos:

1 simples para poder brigar no mercado

1 mais completo e refinado

Inviável fazer 2 modelos...mão de obra quase a mesma!...

Postado em

Ressuscitei Kleber. Estou com um Pioneer anunciado lá nos classificados, só que ninguém me conhece. Dá um OK lá pra mim.

Depois de anos voltei. E pelo que li você continua o mesmo kkkkkk.

Hauhauhauhauhauhau.

Abraços e vê se não some!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...