Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
almatias

Carro Apple sendo desenvolvido

Recommended Posts

fo**-se, é só aproximar da novinha com o aifone na mão e já era!

Em contra partida eu gosto de ficar pedindo para quem tem iphone me enviar arquivos por Bluetooth huehue.

Enviado através da Internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em contra partida eu gosto de ficar pedindo para quem tem iphone me enviar arquivos por Bluetooth huehue.

Air drop? Hue

Compartilhar este post

Link para o post

Air drop? Hue

e tu acha que usuário de apple sabe usar isso? rsrs, mas mesmo assim vai funcionar com android e WP? e ainda assim "obrigar" todo mundo a usar air drop sendo que existe algo que todo mundo usa e funciona muito bem.

só tenho um colega apple fanboy que manja mais, mas sempre tem que recorrer a um PC porque o macbook não aceita vários programas...

Compartilhar este post

Link para o post

e tu acha que usuário de apple sabe usar isso? rsrs, mas mesmo assim vai funcionar com android e WP? e ainda assim "obrigar" todo mundo a usar air drop sendo que existe algo que todo mundo usa e funciona muito bem.

só tenho um colega apple fanboy que manja mais, mas sempre tem que recorrer a um PC porque o macbook não aceita vários programas...

Quais?

Ele roda Win no macbook? Unica coisa que precisei na vida foi um software véio de programação pra aula de lógica, ai fiz uma partição WIn no mac e roda lisinho.... ou rodava, faz mais de ano que não logo no windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Air drop é de ios pra ios.

Só dentro do camarote.

Então não resolve nada, e ainda se os do camarote quiserem trocar algo vão ter mais trabalho que qualquer outro.

Resumindo, vou continuar pedindo as coisas por BT. Hahaha

Quais?

Ele roda Win no macbook? Unica coisa que precisei na vida foi um software véio de programação pra aula de lógica, ai fiz uma partição WIn no mac e roda lisinho.... ou rodava, faz mais de ano que não logo no windows.

Não, pega um PC mesmo. Máquina virtual fica horrível de lento. E criar uma partição no Mac vai ferir o ego dos fanboys hahahaha.

CAD, coreldraw, entre outros programas simples que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não resolve nada, e ainda se os do camarote quiserem trocar algo vão ter mais trabalho que qualquer outro.

É mó facil mandar pelo air drop. Não inventa hauhauhauha.

Quem vai ficar sem o arquivo é você :vts

E eu porque o meu não tem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq usar Airdrop ? Dono de iPhone não tem 3g para enviar por WhatsApp ?

A questão e Bluetooth nao vai usar e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Corel tem toda Linha para Mac.... CAD so se for Fanboy da AutoDesk.

então porque ele não usa? falo que são tudo burro metido a experto uhasuhasuhashuashuashuas

agora autodesk é muito boa cara, bons produtos, compatibilidade e conta free para estudante. não conheço outro que seja tão bom quanto e grátis.

em alguns casos todo mundo fica mesmo por causa disso uhashuasuh.

hahaha, boa desculpa, se não fosse o whatsapp, um aplicativo de 1 dólar para salvar um celular de 2mil reais... kkkk

problema é que o zapzap compacta e fode tudo...

mas BT é de graça e pega em qualquer lugar, 3g não,

BT não serve só para troca de arquivos, ouvir suas músicas em um som, usar fone, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tudo vai por whatsapp.

Mas realmente nunca precisei chorar escondido porque não tinha como enviar por bluetooth. Só uso pra parear no carro (ligações) ou alguma dock sem fio.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone no meu ver so presta para ouvir Music no carro para isso economizei muito no iTouch

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, eu comprei um CD player pra ouvir música no carro :vts :vts :vts

Esse povo discuti cada coisa besta, só usei bluituti até hoje pra parear rádio via 3G para o dock de som quando estava na areia da praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pega um PC mesmo. Máquina virtual fica horrível de lento. E criar uma partição no Mac vai ferir o ego dos fanboys hahahaha.

CAD, coreldraw, entre outros programas simples que precisamos.

Ai é burrice... no Mac roda filé o windows, e ele mesmo grava um DVD com todos os drivers pra windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é burrice... no Mac roda filé o windows, e ele mesmo grava um DVD com todos os drivers pra windows.

como disse, desde quando usuário de apple é experto e sabe fazer todas as gambiarras necessárias?

mas novamente, você é o primeiro que vejo falar para instalar windows, mesmo que em uma partição, porque isso normalmente é ofensa ao deus Jobs.

ta maluco? instalar essa porcaria de SO que da tela azul (só porque mac a cor da tela é outra haha) em uma obra prima da informatica?!

Compartilhar este post

Link para o post

como disse, desde quando usuário de apple é experto e sabe fazer todas as gambiarras necessárias?

mas novamente, você é o primeiro que vejo falar para instalar windows, mesmo que em uma partição, porque isso normalmente é ofensa ao deus Jobs.

ta maluco? instalar essa porcaria de SO que da tela azul (só porque mac a cor da tela é outra haha) em uma obra prima da informatica?!

Nem é gambiarra, o proprio Mac prevê isso, vc faz tudo por ele, grava o dvd de drivers e depois ele pede pra inserir o windows... como disse, só usei poucas vezes em aplicativos específicos, mas não tenho problema nenhum hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Rafitcha deve ter trauma com Apple por algum motivo, só pode uheuhehuehuehueueuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Rafitcha deve ter trauma com Apple por algum motivo, só pode uheuhehuehuehueueuhe

algum macfag fez o loló dele..

Compartilhar este post

Link para o post

algum macfag fez o loló dele..

:vts :vts

Ou os mininu dele zua ele pq não tem Ápou... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

é que não entendo porque pagar muito mais caro por algo limitado.

e ainda ouvir de apple boy que é melhor que tudo da concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...