Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

52k para um carro novo. Quais opcoes?

Recommended Posts

uhauhauha se ele nao ligar pra desempenho é uma boa opção nas exigencias dele neh! e olha que pra EU estar falando isso!!!uhauahuahuah

eh que eu acho que ja que ele tem essa grana.. o focus mk 2,5 nao entra mais na lista! pra mim hj eh carro pra quem quer pagar 40k.. rs apesar de gostar mto do carro!

Apzaum não :angry:

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um Lancer 2013 cvt por 53k, chorado deve sair por menos, não sei se é o valor de mercado msm.

Tem tb 308, Golf antigo, Cerato, City, muitas opções.

Edit.: Ah, não sei se todos tem teto.

Editado por eduardo_vaz

Compartilhar este post

Link para o post

O fluence tenho um 2012/2013 e acho sensacional. Gosto muito do carro. Confortavel, otimo espaco interno, enfim gosto muito. O ruim e so que teria em casa dois carros iguais, pois o meu e branco e o que me ofereceram tambem e. Com a vantagem de ser o top de linha com xenon, teto, retrovisor retratil, GPS original, .... entre outras. Estou bem inclinado a pega esse, apesar de ficar com dois carros iguais.

Tu mesmo já respondeu tua pergunta.

tu gosta do Fluence, achou um mais completo que o teu atual, se o carro estiver inteiro, abraça.

Eu descartaria todas as opções e iria nele.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na mesma situação que você, peguei um DS3 2013. Não é automático, nem tem teto solar. Mas tem TROCENTAS outras vantagens.

Desses que você postou, iria no 408.

Compartilhar este post

Link para o post

É, se já curte o Fluence, vai fundo.

E daí que vai ficar uma duplinha igual no estacionamento? :vts

Oçççtentaçaummm

Compartilhar este post

Link para o post

Só plotar o teto de fosco, fica diferente já.. :vts

Nada, o Felipe logo coloca um adesivo da penélope charmosa e uns cílios nos faróis...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, o Felipe logo coloca um adesivo da penélope charmosa e uns cílios nos faróis...

E esquecer o adesivo da Hello Kitty? Pode NÃO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassado, manco, gastão e caro.

Eu não acho ultrapassado, gosto do visual do Cruze e do interior também. Concordo com o manco, gastão e caro..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho ultrapassado, gosto do visual do Cruze e do interior também. Concordo com o manco, gastão e caro..

Imagino que o "ultrapassado" seja justamente pela mecânica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fluence comprado. O que ficar comigo vou trocar as rodas por umas maiores e por os cilios nos farois como o kleber falou. Ai e mole diferenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fluence comprado. O que ficar comigo vou trocar as rodas por umas maiores e por os cilios nos farois como o kleber falou. Ai e mole diferenciar.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos fotos fotos [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Ui!

Compartilhar este post

Link para o post

A VW mandou destruir todos, pois atrapalha as vendas do Golf.

ta explicado porque vejo poucos nas ruas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...