Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
solanosom

Trio Reformulado, Sub Grave é mato! alguns problemas 90% On

Recommended Posts

Solano, vc que faz sua parte em madeira? Corta e tal???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano testou estes Vulcanos tocando sertanejo ? Caso positivo, se sairam bem neste estilo ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, vc que faz sua parte em madeira? Corta e tal???

Sim bloom ainda bem q eu q faço se não ja tinha empobrecido de tanto monta e desmonta, me viro com um circular de mão boch,uma tico tico e uma parafusadeira, as vezes falta uma plaina pra igualar peças, alinhar,desbastar assim como uma lixadeira, mas me viro bem com estas.

Compartilhar este post

Link para o post

roadstar 20000000000D OpO:o

serei obrigado a ver os vídeos novamente kkkkkkkk

cara, que violência é essa no grave.. pqp

12 paine + 4 de 18" :o

Compartilhar este post

Link para o post

Solano testou estes Vulcanos tocando sertanejo ? Caso positivo, se sairam bem neste estilo ?

Puxa amigo não consigo identificar que parte pega o grave no sertanejo pra te ajudar. Pois forró, regaae,pagode,funk,hip hop e as dance é facil identicar onde pega o grave ou sub e estas o Vulcano toca muito, pois além de ser Subão mesmo assim nas dance ele tem um ataque muito forte. É um falante bem completo, agora sertanejo posso até ta falando bobagem mas acho que nem precisa de um Sub 18" pra tocar acho sertanejo sem pegada nenhuma de Sub, acho que com 15 e até 12 ja toca bem e derrepente com 12" como é mais voz e instrumentos fica até melhor. Desculpa não sei se consegui te ajudar de sertanejo escuto pouco justamente por não trazer tanto sub.

Compartilhar este post

Link para o post

roadstar 20000000000D OpO:o

serei obrigado a ver os vídeos novamente kkkkkkkk

cara, que violência é essa no grave.. pqp

12 paine + 4 de 18" :o

Kkkkkkkkk Subaiadas dos capeta, demorei um longo tempo pra acertar a mão, mas o roadstá 20kw ta ajudando bastante o projeto principalmente no famoso sub encorpado aveludado, falta só um amp hi-fi agora pra sair açucar e mel dos agudos kkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu sempre quiz fazer mas não tenho espaço ainda. Quando tinha a Saveiro essa era a ideia, com 6 Subs PV de 15" e 2 woofers Snake GTK em caixa com bom atack.

As vezes vejo comentários sobre "jogar longe". Rapaz, com "trio" normal meu som ia a uma boa distância. E se você parar para analisar, ninguém liga o som na rua de trás pra ouvir em casa :pirou: Eu acho essa ideia um pouco desperdício.

Se você ligar esse seu som a 50% do volume os copos na cozinha já começam a andar rsrs

Acho legal pelo experimento e conclusões próprias. Hoje você sabe o que realmente funciona ou não. Isso é essencial na formação de ideias.

Sobre a alimentação: Eu acho que pelo menos mais duas de 150a pra começar a estabilizar.

Já pensou em um gerador pequeno a gasolina?! Talvez um que suporte uma fonte de 100~120a já te ajudaria. São pequenos e fáceis de carregar. Lembro uma vez de o Matheus da "Vovózinha" comentando sobre a Usina de 120 estabilizar o som dele.

Parabéns mais uma vez [-] Sempre "a procura da batida perfeita" :rever1:

falta só um amp hi-fi agora pra sair açucar e mel dos agudos kkkkkkkkkkk.

Nosso mercado já tem disponível um ampli assim [^]

Desculpa Solano... mas não resisti pasmafaute:vts

Editado por danilots

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso mercado já tem disponível um ampli assim [^]

Desculpa Solano... mas não resisti pasmafaute:vts

Valeu Danilo esse mesmo que tava satirizando também não resisti ja imaginou esse projeto com açucar,algodão doce nos agudos, ia fazer fazer sucesso na praça com a criançada kkkkkkkk

Qto a jogar longe vc falou bem quem dera que aqui em casa eu pudesse escutar a 50% mas qdo se vai em algum encontro ai sim tocar longe faz-se nescessário.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa amigo não consigo identificar que parte pega o grave no sertanejo pra te ajudar. Pois forró, regaae,pagode,funk,hip hop e as dance é facil identicar onde pega o grave ou sub e estas o Vulcano toca muito, pois além de ser Subão mesmo assim nas dance ele tem um ataque muito forte. É um falante bem completo, agora sertanejo posso até ta falando bobagem mas acho que nem precisa de um Sub 18" pra tocar acho sertanejo sem pegada nenhuma de Sub, acho que com 15 e até 12 ja toca bem e derrepente com 12" como é mais voz e instrumentos fica até melhor. Desculpa não sei se consegui te ajudar de sertanejo escuto pouco justamente por não trazer tanto sub.

Então atualmente to com 4 x 12", 4 snake esv 620w, aqui no interior de sampa só rola sertanejo universitário e funk, quero trocar meu set e to querendo apostar nos Vulcano, fazer uma caixa de uns 90-100l e sintonia la nos 50hz mais ou menos, ACHO que o grave do sertanejo deve ficar na casa dos 60 a 70 hz..

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso 4 de 12 e como o amigo ai em cima disse aqui no interior de sp só rola funk e sertanejo eu corto eles em 80hz normalmente,

mas fica muito bom quando baixo o corte pra 63Hz ai o sertanejo fica muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É da parte do Funk Vulcano é o cara, sertanjo eles entrariam so pra acompanhar no peso tendo em vista começar tão lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai que fala, serviço mau feito trabalho dobrado,

Dia de firmar a caixa, agora só o serviço mais fácil a qual não gosto não tenho os dotes que é o acabamento :banghead

Dobrei o Mdf 18mm e ainda em metade dele reforcei com o triplo, mais caibro de 2" x 3'' de fora a fora

Treme agora porqueira o-o-

2weki36.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Treme agora!! :vts

Tá ficando bom. Sobre acabamento, pinta de branco e ponto

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Não rolava de fazer uma madeira horizontal maior, tipo uma divisória entre os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Não rolava de fazer uma madeira horizontal maior, tipo uma divisória entre os dois?

Pois é por onde entraria kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

deixa o espaço dos woofers e parafusa por dentro e pelas laterais.

fica muito melhor...

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs não tão entendendo, por onde entraria essa divisória se tem as cornetas no meio da caixa...

Fora que se eu colocasse a divisória estéticamente ficaria melhor mas seria mais uma madeira de 1m pra tremer kkkkkkkk não tem os calços dos dutos estilo os triangulares das euclides pra calçar ai com mais de 40cm de madeira nem se colocar 25mm periga tremer e como são 1,20cm de largura não valhe o trabalho e o risco.

Ja está resolvido.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Teste agora, as paredes ficaram um cofre de aço muito firme, sem chance de alguma tremedeira, volume em 80% ainda limitado aos 11,9Volts das baterias carro desligado e sem fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

tooop!!

Mas estou curioso sobre o motivo por ter escolhido essa prancha roadistá ao invés de 2 ampls gringos...

Da ultima vez q ví o preço, ela estava 999 obamas :o

Sou louco pra ouvir pessoalmente uma prancha dessas tocando!

tem fotos internas dela ai?

Compartilhar este post

Link para o post

tooop!!

Mas estou curioso sobre o motivo por ter escolhido essa prancha roadistá ao invés de 2 ampls gringos...

Da ultima vez q ví o preço, ela estava 999 obamas :o

Sou louco pra ouvir pessoalmente uma prancha dessas tocando!

tem fotos internas dela ai?

Tenho foto vou upar peguei usada por 1700 aqui no Brasil é um monstro se o cara não malhar não levanta a roadstar do chão. Fosgate qdo encontra algum t2500 ta R$2500 ai 2 t2500 não cabe no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem tudo muito bom...

Apenas um comentario, até hoje nao vi 1 video seu com os pioneer tocando ''de verdade '' mesmo... to achando que voce ta com dó ein.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas um comentario, até hoje nao vi 1 video seu com os pioneer tocando ''de verdade '' mesmo... to achando que voce ta com dó ein.

Olha até ando com dó mesmo pois ainda não tenho noção de até onde os Vulcanos vão sendo que tão ainda zerados, apesar que é bateria mesmo hora que chega nos 11,9v último teste 80% ai seguro o dedo ainda nem deu tempo e nem foi necessária a primeira clipada, pois parece que vai desmontar a gabine, impossível colocar a cabeça no vão dos pioner e a gabine e na cornetada dos Vulcanos dói, mas um dia chego lá nos 100% talvez em algum encontro seje necessário.

Foto do monstrinho, são apenas 82 transistors :huh:

344upg0.png

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho foto vou upar peguei usada por 1700 aqui no Brasil é um monstro se o cara não malhar não levanta a roadstar do chão. Fosgate qdo encontra algum t2500 ta R$2500 ai 2 t2500 não cabe no bolso.

Olha até ando com dó mesmo pois ainda não tenho noção de até onde os Vulcanos vão sendo que tão ainda zerados, apesar que é bateria mesmo hora que chega nos 11,9v último teste 80% ai seguro o dedo ainda nem deu tempo e nem foi necessária a primeira clipada, pois parece que vai desmontar a gabine, impossível colocar a cabeça no vão dos pioner e a gabine e na cornetada dos Vulcanos dói, mas um dia chego lá nos 100% talvez em algum encontro seje necessário.

Foto do monstrinho, são apenas 82 transistors :huh:

caramba, pagou um ótimo preço nela!!!!

que monstruosidade, pqp!!! deve dar uma surra em módulos nacionais [^]

É muita iNgnorância essa roadistá!

Não dá ouvidos ao Eduardo... Ele ja torrou 3 paine fazendo eles tocarem "de verdade" :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...