Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

SD1600 evo + 2 JL 12W6

Recommended Posts

mkURinQ.jpg

Nao entendi a piada... da pra desenhar?

Luiz,

Caixa com quantos litros livres?

nao sei rsrs... quem fez a caixa foi o Marcelo ( dono e proprietario rsrs ) eu so peguei os finalmente e sai pra regular e testar =F mas deve ter uns 70 livre pra cada um

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi a piada... da pra desenhar?

nao sei rsrs... quem fez a caixa foi o Marcelo ( dono e proprietario rsrs ) eu so peguei os finalmente e sai pra regular e testar =F mas deve ter uns 70 livre pra cada um

Nunca ouviu o vídeo desse cara não? Se nunca viu aí fica um pouco dificil para entender, mas é o seguinte, se está tocando só com essa bateria, imagina quando colocar mais... +/- a tirinha fala disso

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouviu o vídeo desse cara não? Se nunca viu aí fica um pouco dificil para entender, mas é o seguinte, se está tocando só com essa bateria, imagina quando colocar mais... +/- a tirinha fala disso

Segundo muita gente, o texto da imagem pode ser assemelhado ao dialeto de "estalador" rsrs

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

sonho de consumo um par de w6, show de bola

seria interessando postar td q compoe o set, outra coisa a ser dita é q n eh apenas o amp q faz descer e sim o conjunto. parabens ao dono

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nunca vi esse video.

Segundo muita gente, o texto da imagem pode ser assemelhado ao dialeto de "estalador" rsrs

Agora eu entendi rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu que editei essa tirinha, eu quis passar a mensagem que de só com essa bateria está tocando forte, imagina quando colocar mais

Editado por oitim

Compartilhar este post

Link para o post

Forte demais, lindeza de se ver!

Que sonho um par desses.. Pena que apenas um sub desse vale mais que meu carro o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Fico uma paulada de tempo sem entrar no fórum, quando volto pra postar meu set de BEIS novo uma becha homosequisual chupadora de rola mole já criou um tópico. #BECHA

Bom. A caixa é do tamanho do porta malas (não, não medi, fiz dum tamanho que caiba) e o duto tem + -4 dedo de largura pela altura da caixa. A sintonia ficou baixa (bem baixa na verdade, o duto tem 1 metro)

O amplificador é um essidê milisecentos evolution instalado dentro do painel do carro, com cabos de 9mm e a bateria é a do cofre, de 70A (marca genérica). SE TA TOCANO ASSIM, IMAGINA COM MAIS BATERIA.

Fiz um videos hoje. Espero que gostem.

Bju me liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ajudar, o limpador traseiro partiu no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** MANO :o:o:o

Isso so com 70ah de batera? Ta forte pra crl !!!

Esse sd ta virando meu sonho de consumo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, como esta a qualidade ? Ta tocano só beis ou dá para ouvir um SQ legal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Jao, com essa caixa e um paini no painel e nem tentei tocar um sq. Ate agora so rolou decaf e DJ Slow n thow.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

WyWR3Z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

virado pro PM ou virado pro teto q ficou melhor o Subgrave?! pq vi q nos videos anteriores, ela tava virada pro teto!!!

oq achou q ficou melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

Virado para cima toca mais forte, virado para traz toca mais subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas 4 + -

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...