Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Bruninski

[AJUDA] Caixa p/ shocker ciclone

Recommended Posts

Boa tarde AutoForum.

 

Gostaria da ajuda do pessoal para que eu consiga montar meu set.

Tenho um celta 2003, iniciando minha atividades no SPL. O set que pretendo montar é o seguinte:

1 - Und - Shocker ciclone 850WRMS

1 - Und - Banda ice 1200 ou 1500WRMS (Peço ajuda tbm em qual dos dois usar)

2 - Und - Ts-6940br Pioneer

1 - Und - Soundigital sd250.1d

 

O meu maior problema é enquanto a caixa para o sub. Não encontro nenhuma que eu possa "repetir" e dar um bom spl.

Uma informação próxima que encontrei e que talvez veja a me ajudar é essa:

 

(http://blog.lojadoso..._40_879x647.jpg)

(http://blog.lojadoso..._35_879x647.jpg)

 

Se eu copiar as caixas que estão nos links conseguirei os mesmo resultados no shocker ciclone? (35 ou 38hz)

E também qual Banda ice ficaria melhor 1K2 ou 1K5?

 

Fico no aguardo pessoal.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão o preço que tu vai pagar nesse shoker vc pode compra 2 pioneer que vai dar muito mais spl que ele!

Pra tocar os 2 pioneer é fácil, temos bararinhoa banda 800, bbuster 3600gl,sd 800.4 enfim 2 pioneer ficará melhor que esse shoker se seu objetivo é SPL!

A caixa dele depende muito do que vc ouve, so me dizer que falo a litragem pra ti.

Abs.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ProjetosSPL pela atenção.

 

Então, eu adoro os graves, o deslocamento feito pelo sub, porta malas tremendo, limpador vibrando, sentir as "batidas".

O problema é que eu não sei montar uma caixa adequada para esse gosto. E mais uma, teria espaço suficiente em um porta malas de um celta para 2 pioneers a 35, 38hz?

Meu gosto musical já foge um pouco disso. 1º E-music (eletrônica), 2º Rap, 3º Rock... Sei que esses estilos como eletrônica e rock, fogem do que é um projeto em spl. Mas nem da nada, a intenção é BASS.

Se possível, e se puder me ajudar ficaria mto agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão o preço que tu vai pagar nesse shoker vc pode compra 2 pioneer que vai dar muito mais spl que ele!

Pra tocar os 2 pioneer é fácil, temos bararinhoa banda 800, bbuster 3600gl,sd 800.4 enfim 2 pioneer ficará melhor que esse shoker se seu objetivo é SPL!

A caixa dele depende muito do que vc ouve, so me dizer que falo a litragem pra ti.

Abs.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Obrigado ProjetosSPL pela atenção.

 

Então, eu adoro os graves, o deslocamento feito pelo sub, porta malas tremendo, limpador vibrando, sentir as "batidas".

O problema é que eu não sei montar uma caixa adequada para esse gosto. E mais uma, teria espaço suficiente em um porta malas de um celta para 2 pioneers a 35, 38hz?

Meu gosto musical já foge um pouco disso. 1º E-music (eletrônica), 2º Rap, 3º Rock... Sei que esses estilos como eletrônica e rock, fogem do que é um projeto em spl. Mas nem da nada, a intenção é BASS.

Se possível, e se puder me ajudar ficaria mto agradecido.

 

Leia mais: http://autoforum.com.br/topic/205955-ajuda-caixa-p-shocker-ciclone/#ixzz3PeIsbL9H

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado ProjetosSPL pela atenção.

 

Então, eu adoro os graves, o deslocamento feito pelo sub, porta malas tremendo, limpador vibrando, sentir as "batidas".

O problema é que eu não sei montar uma caixa adequada para esse gosto. E mais uma, teria espaço suficiente em um porta malas de um celta para 2 pioneers a 35, 38hz?

Meu gosto musical já foge um pouco disso. 1º E-music (eletrônica), 2º Rap, 3º Rock... Sei que esses estilos como eletrônica e rock, fogem do que é um projeto em spl. Mas nem da nada, a intenção é BASS.

Se possível, e se puder me ajudar ficaria mto agradecido.

 

Leia mais: http://autoforum.com.../#ixzz3PeIsbL9H

Follow us: AutoSomNetBrasil on Facebook

 

Cabem até 4 na mala do Celta...

Dá uma olhada nos subs da Quake também amigo, comprei 2 peças esse mes e estou muito satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe 2 pioneer cx de 124 litros bruto 2 duto de4"x40cm um ice800 e uma bateria de 100ah. fica barato é toca muito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...