Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Veja 50 carros esperados para 2015

Recommended Posts

Veja 50 carros esperados para 2015

Ano deve ser marcado pela chegada de novos SUVs.

Jeep Renegade, Honda HR-V e Peugeot 2008 devem se destacar.

 

 

 

André Paixão e Peter Fussy Do G1, em São Paulo

 

Após um ano de 2014 de queda de 7,15% nas vendas de veículos, paralisações, férias coletivas e demissões nas montadoras, a indústria vê 2015 com cautela. Entre os executivos, o discurso é de repetir os resultados do ano que passou, na melhor das hipóteses.

 

Mesmo com a incerteza, o ano será marcado pelos lançamentos, sobretudo entre os utilitários esportivos. O segmento irá ganhar representantes desde as camadas mais populares até os luxuosos, acima de R$ 200 mil. Além disso, chegarão novos esportivos e figurões ganharão reestilizações. Veja a lista dos lançamentos esperados para 2015:

 

AUDI

test_drive_-_a3__4.jpg

Audi A3 Sedan 1.4 (Foto: Divulgação)

 

A3 Sedan Flex

Depois de a BMW lançar o primeiro motor turbo bicombustível em 2014, a Audi apresentará sua versão neste ano. O primeiro modelo deve ser o A3 Sedan, que será fabricado em São José dos Pinhais (PR), onde já existe a produção da Volkswagen. A marca produzirá o motor flex 1.4 em São Carlos (SP). Os primeiros A3 Sedan nacionais são esperados para o segundo semestre. Leia mais

audi-a3-etron-ap.jpg

Audi A3 e-tron (Foto: Martial Trezzini/Keystone/AP)

 

A3 e-tron

Versão híbrida do A3, o e-tron conta com dois motores para gerar até 204 cv. O elétrico tem 102 cv, enquanto o 1.4 a gasolina tem 150 cv. Com eles, a autonomia chega a 940 km. No modo elétrico, é possível rodar até 50 km. Além disso, há possibilidade de recarregar as baterias na tomada. As vendas do modelo devem começar no final do ano, ainda sem preço definido. Veja vídeo

aqu140001_medium.jpg

Audi A6 allroad (Foto: Divulgação)

 

A6

A família, composta por sedã e perua, foi renovada na Europa em setembro. Os faróis passaram por uma atualização, ficando mais afilados, e substituindo LEDs avulsos por uma fileira única de lâmpadas do mesmo gênero. Além disso, as tomadas de ar e os para-choques foram redesenhados. Sedã, perua aventureira (allroad) e esportivo (RS6) chegam ao país no segundo semestre. Leia mais

rsq3140013_medium.jpg

Audi RS Q3 (Foto: Divulgação)

 

Q3

Antes de se tornar um "cidadão brasileiro", o Q3, SUV compacto da Audi chega ao Brasil reestilizado e importado. As principais mudanças foram concentradas na dianteira, onde a grade ficou mais envolvente e os faróis passaram a ser integrais de LED. Na traseira, apenas o para-choque foi redesenhado. Na opção mais esportiva, RS Q3, o SUV teve um ajuste no motor 2.5, que ganhou 30 cv, passando a render 340 cv. Leia mais

auditt-s.jpg

Audi TT-S (Foto: REUTERS/Lucy Nicholson)

 

TT Cupê e Roadster

Lançada no salão de Genebra de 2014, a terceira geração do cupê esportivo chega ao Brasil neste ano. Além do novo visual, o destaque é o painel de instrumentos totalmente digital, com 12 polegadas, que inclui informações de navegação por GPS. Ele deve ter duas opções de motor: 2.0 turbo de 230 cavalos ou de 310 cv, no topo de linha TTS. A versão com capota removível eletronicamente fica para o segundo semestre do ano. Leia mais

BMW

000_par7811131.jpg

Série 2 Active Tourer (Foto: PIERRE ALBOUY / AFP)

 

Série 2 Active Tourer

Primeiro BMW de tração dianteira, o Série 2 Active Tourer já roda em testes pelo Brasil. Lançado na Europa em fevereiro de 2014, ele estreia o motor, de 2 litros, turbo, de 231 cv no país, na versão mais potente. Nas de entrada, deverá adotar o 2.0 flex de 184 cv. O concorrente do Mercedes-Benz Classe B, é uma minivan e aposta no espaço interno. Os bancos são tripartidos, enquanto o porta-malas acomoda 468 litros. Com os bancos rebatidos, o número sobe para 1.510 litros. Leia mais

CHERY

20141029_alanmorici_2520.jpg

Celer no Salão de São Paulo (Foto: Alan Morici/G1)

 

Celer nacional

A rede Chery já recebe as primeiras unidades feitas em Jacareí (SP). O modelo tem as peças vindas da China, mas é montado no Brasil. É a primeira fabricante chinesa a montar veículos no país. O novo Celer tem visual alinhado com o modelo chinês e mantém as características técnicas do atual: motor 1.5 flex de até 108 cv, com câmbio manual de cinco marchas. Leia mais

20141029_alanmorici_2537.jpg

Chery QQ (Foto: Alan Morici/G1)

 

QQ nacional

A produção do subcompacto em Jacareí terá início entre o final do primeiro e início do segundo semestre. Porém, a nova geração chega, importada, no primeiro trimestre. Ele traz visual completamente novo, mas mantém o motor 1.0 de três cilindros e 69 cv. A oferta de equipamentos deve continuar vasta, com ar-condicionado, direção assistida e vidros e travas elétricos, e o preço, competitivo, na casa dos R$ 25 mil. Leia mais

chery.jpg

Chery Tiggo 5 (Foto: Divulgação)

 

Tiggo5

O terceiro veículo a ser produzido em Jacareí será o Tiggo 5. Mas isso só acontece em 2016. Antes, no final do segundo semestre deste ano, o modelo começa a ser importado da China. Ele deve representar um salto evolutivo em relação ao jipinho vendido atualmente, tanto em design como em qualidade de construção, e irá concorrer diretamente com o JAC T6. Leia mais

FIAT

1495_3_preview.jpg

Fiat Bravo reestilizado (Foto: Divulgação)

 

Bravo

Apresentada no Salão de São Paulo, a reestilização do hatch médio da Fiat ficou para 2015. Além das mudanças visuais, o Bravo terá, desde de sua versão de entrada (Essence 1.8), um novo sistema multimídia com tela sensível ao toque e volante multifuncional revestido em couro. Ele chegará também nas versões Sporting, T-Jet e Black Motion. Apenas a T-Jet tem o motor 1.4 turbo e câmbio manual de 6 marchas. Leia mais

img_0496.jpg

Fiat FCC4, conceito de picape da marca italiana (Foto: André Paixão/G1)

 

Picape "quase-média"

Sempre atenta às movimentações do mercado, a Fiat certamente irá correr para estrear um segmento de picapes "quase-médias" antes da Renault, que prepara a Oroch. O modelo, exibido em forma de protótipo no Salão de São Paulo, roda em testes com camuflagem pesada. Quando for lançada, a picape ficará logo acima das versões mais caras da Strada, disputando com as opções mais em conta de S10 e Ranger de cabine simples. Leia mais

FORD

15fordedge-titanium_02_hr_1.jpg

Novo Ford Edge (Foto: Divulgação)

 

Edge

A marca anunciou, ainda em 2014, que teria oito lançamentos para este ano. O que passará por maiores mudanças é o grandalhão Edge. Ele ganhou uma nova geração em junho do ano passado, e passou a ostentar identidade visual com o padrão global da marca. Entre os motores, um EcoBoost 2.0 de 245 cv e dois V6, de 2.7 e 3.5 litros. A marca não confirmou data de lançamento e preços. Leia mais

15fordfocus_04_hr.jpg

Ford Focus sedã (Foto: Divulgação)

 

Focus

Único modelo que não acompanha o mercado europeu, o Focus será atualizado neste ano. Sem data de chegada, ele irá ganhar a "cara" dos demais veículos da marca, com grade hexagonal e faróis mais alongados. Motorizações 1.6 de 130 cv e 2.0 de 178 cv devem ser mantidas, assim como a oferta de versões, nas carrocerias hatch e sedã. Deve ser o primeiro a chegar ao país, no primeiro semestre. Leia mais

ford_ranger_facebook2.jpg

Ford Ranger (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Ranger

A picape média da Ford passará pela primeira reestilização, baseada no visual do SUV Everest, que não deve ser vendido por aqui. Como no Brasil a marca segue a regra de manter a linha atualizada com modelos globais, a picape não deve demorar para chegar por aqui. Produzida na Argentina, deve ficar para o segundo semestre, mantendo a oferta de configurações de cabines simples e dupla e as motorizações 2.5 flex, 2.2 diesel e 3.2, também diesel. Leia mais

GEELY

ec7_hatch2.jpg

Geely EC7 hatch (Foto: Divulgação)

 

EC7 hatch

Há quase um ano no Brasil, a Geely ainda tenta consolidar a marca no país. Para isso, aproveitará 2015 para lançar novos veículos. Um deles é a versão hatch do sedã EC7. O modelo será o responsável por estrear a transmissão automática CVT da montadora por aqui. O motor será o mesmo 1.8 de 130 cv que já equipa do sedã EC7. Não há preço definido. Leia mais

50c7971d4f1adfeaa1df3c0b684ea1a7.jpg

Geely EX7 (Foto: Divulgação)

 

EX7

Primeiro SUV da marca chinesa no país, o EX7 tem visual “inspirado” na geração anterior do Toyota RAV4. Porém, com porte de Chevrolet Captiva e preço de Ford EcoSport, ele pode ser uma alternativa interessante, se o design não for a prioridade. No exterior, há duas opções de motorização, um 2.0 de 140 cv ou um 2.4 de 160 cv. O câmbio pode ser manual ou automático. Leia mais

1b24b2d9e6da67074143d339994d8af5.jpg

Geely GX2 (Foto: Divulgação)

 

GX2

Versão "aventureira" do compacto GC2, o GX2 tem visual diferenciado do modelo do qual é derivado. Na dianteira, a inspiração não é o panda, e a traseira ganha um estepe junto à tampa do porta-malas. Quando chegar, deve ter motor diferente do GC2: no exterior ele é vendido com um 1.3 de 84 cv ou 1.5 de 102 cv. Deve ser uma opção (bem) mais em conta do que Sandero Stepway e CrossFox. Leia mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HONDA

 

Civic EXR

A Honda aposta na versão mais completa de seu sedã para voltar a competir com o Toyota Corolla pela liderança do segmento – a marca perdeu terreno ao lançar o Civic reestilizado apenas na versão intermediária. A EXR, que era esperada para dezembro, ficou para fevereiro, e trará novidades como uma central multimídia inédita no modelo e controles de tração e estabilidade. Em junho passado, quando lançou o Civic LXR, a Honda afirmou que iria lançar o EXR na mesma faixa de preço do modelo que deixou de ser vendido. Na época, ele custava R$ 83.990. Leia mais

15_cr_v_034.jpg

Honda CR-V (Foto: Divulgação)

 

CR-V

Lançada em 2012, a atual geração do CR-V passa por sua primeira reestilização. O primeiro contato com o público brasileiro foi no Salão de São Paulo, mas o Honda só chega no segundo semestre. De qualquer forma, as mudanças são pequenas. A grade foi redesenhada, com nova moldura para os faróis. Na traseira, a barra cromada agora se estende sobre as lanternas. Leia mais

honda-hr-v_1.jpg

Honda HR-V (Foto: Divulgação/Newspress)

 

HR-V

Irmão menor do CR-V, o HR-V foi o destaque da Honda no Salão do Automóvel. Ele terá motor 1.8 e opção de câmbio CVT, além de itens como ar-condicionado digital e freio de estacionamento elétrico, de série. Os preços não foram divulgados, porém o novo SUV da Honda, que será feito em Sumaré (SP), deverá enfrentar as versões mais caras do Ford EcoSport. O HR-V começa a ser vendido no primeiro trimestre deste ano, com expectativa de emplacar 4,2 mil unidades por mês. Leia mais

HYUNDAI

beijing_motor_show_genesis_1.jpg

Hyundai Genesis 2015 (Foto: Divulgação)

 

Genesis

O sedã de luxo da marca coreana retorna ao Brasil em nova geração. Mostrado no Salão de São Paulo, ele traz luxos como bancos de couro com 12 ajustes elétricos e memória e acabamento com madeira genuína. Sob o capô, um V6 3.8 de 315 cv. Ainda sem preço, a certeza é que será um dos modelos mais caros da Hyundai no Brasil, perdendo apenas para o Equus, sedã executivo. Leia mais

img-20141028-wa0000.jpg

Veloster Turbo (Foto: André Paixão/G1)

 

Veloster

O cupê de três portas volta ao país no fim de 2015, após deixar de ser oferecido no início de 2014. Ao retornar, trará uma série de novidades. A principal é no motor, um 1.6 litro com turbo e injeção direta, de 204 cv. Além do novo motor, o modelo traz alterações visuais, como a grade, que tem formato hexagonal e os faróis, que ganharam iluminação por LEDs. O Veloster turbo deverá concorrer com Golf GTI e Civic Si, na casa dos R$ 110 mil. Leia mais

JAC

img_0323.jpg

JAC T5 (Foto: André Paixão/G1)

 

T5

Segundo utilitário esportivo da JAC, marca a expansão na linha de produtos da chinesa. Também será o primeiro veículo da montadora com opção de câmbio automático – no caso uma transmissão CVT. Junto com ela, vem o motor 1.5 flex, de 127/125 cv, o mesmo que equipa J3 S e J5. Outro veículo sem valor definido, ele deve ser posicionado na faixa dos R$ 60 mil. A ideia é roubar clientes de Ford EcoSport e Renault Duster apostando no preço mais baixo. Leia mais

JAGUAR

jaguar_1.jpg

Jaguar XE (Foto: André Paixão/G1)

 

XE

O XE tem a árdua missão de enfrentar os sedãs alemães, Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C. Sem preço ou versões definidos para o Brasil, na Europa ele custa mais do que Audi e BMW, porém menos do que o Mercedes. Isso pode indicar um valor na casa dos R$ 130 mil. Como principais armas, a Jaguar aposta na carroceria de alumínio e no alto nível de conectividade. Chega no segundo semestre. Leia mais

2014-jaguar-xfr-s-gear-patrol.jpg

Jaguar XFR-S (Foto: Divulgação)

 

XFR-S

Opção mais esportiva do XF, o XFR-R tem o mesmo motor V8 do XFR, mas reprogramado para 550 cv. Com ele, a aceleração de 0 a 100 km/h baixa de 4,9 segundos para 4,6 segundos, enquanto a máxima é limitada em 300 km/h. O visual também fica mais esportivo, com spoiler traseiro e difusores feitos de fibra de carbono. Deve custar cerca de R$ 500 mil, e chega ao Brasil com atraso de mais de dois anos em relação à Europa. Leia mais

Jeep

jeep_renegade.jpg

Jeep Renegade (Foto: Divulgação)

 

Renegade

Um dos mais importantes lançamentos do ano, o Renegade irá inaugurar a fábrica da Jeep em Goiana (PE). É dele a missão de superar o Ford EcoSport como SUV mais vendido do país, de acordo com a marca. Para isso, a aposta é na diversidade. Serão duas motorizações (1.8 flex e 2.0 diesel), três transmissões (manual de 5 marchas e automática, de 6 ou 9 marchas) e duas trações (4x2 e 4x4). Os preços não foram divulgados, mas devem começar na casa dos R$ 68 mil. Leia mais

KIA

8441_1_2_1.jpg

Nova Kia Carnival (Foto: Divulgação)

 

Carnival

Lançada nos Estados Unidos em abril de 2014, a van Sedona chegará ao Brasil em abril, com mais de um ano de atraso e visual completamente reformulado, ganhando linhas (bem) mais atuais. O motor, um V6 3.3, gera até 276 cv e no exterior tem configurações capazes de levar sete ou oito passageiros. A Kia não afirmou se haverá aumento em relação ao modelo atual, que parte de R$ 163,9 mil. Leia mais

kia_sorento_novo_1.jpg

Kia Sorento (Foto: Divulgação)

 

Sorento

O utilitário esportivo intermediário da Kia chega renovado ao Brasil. O Sorento foi lançado em setembro do ano passado, no Salão de Paris, e esteve presente no estande da marca na mostra paulistana. Ele desembarca no Brasil em abril. Nesta geração, cresceu 9,5 cm no comprimento e 8 cm no entre-eixos. Há motores 2,4 litros de quatro cilindros e V6, de 3,5 litros. Este último será a opção para o Brasil. Leia mais

LAND ROVER

jag_lr_caiokenji-10.jpg

Land Rover Discovery Sport (Foto: Caio Kenji/G1)

 

Discovery Sport

Primeiro veículo a sair da fábrica de Itatiaia (RJ), o Discovery Sport é o sucessor do Freelander. Como a fábrica só fica pronta em 2016, o SUV chega no primeiro semestre, importado. O Sport será conhecido pela versatilidade, com opção de levar até 7 passageiros. A marca já confirmou o motor 2.2 diesel de 190 cv, mas também poderá adotar o 2.0 a gasolina de 240 cv. Parte de R$ 179,9 mil. Leia mais

rrs_15svr_ext_loc08_lowres.jpg

Range Rover Sport SVR (Foto: Divulgação)

 

Range Roger Sport SVR

O utilitário mais rápido do mundo é o atual recordista da volta no lendário circuito de Nurburgring, na Alemanha. Ele será um dos lançamentos da marca no Brasil em 2015. Preparado pela divisão de veículos especiais SVR, tem o consagrado V8 de 5 litros e 550 cv presente em outros veículos do grupo Jaguar Land Rover. Montado no SUV, o propulsor ajuda o veículo a acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, com máxima de 260 km/h. Leia mais

LAND WIND

landwind-x7-05-1.jpg

Landwind X7 (Foto: Divulgação)

 

X7

Depois de causar polêmica por sua semelhança com o Range Rover Evoque, o chinês Land Wind X7 deve desembarcar no Brasil neste ano, conforme anunciou a importadora S. Auto, que prometeu também um preço cerca de 40% menor que o carro de luxo. Ele será equipado com motor Mitsubishi 2.0, de 190 cavalos, e transmissão automática de 8 velocidades. Por enquanto, a marca chinesa vende no país outro SUV, o X8. Leia mais

LEXUS

lexus_nx_200t_3.jpg

Lexus NX 200t (Foto: Divulgação/Newspress)

 

NX

Para aumentar a presença no país, a Lexus irá lançar o NX, veículo que deve representar a maior fatia das vendas da marca por aqui. O SUV compacto foi apresentado no Salão de São Paulo. Ele chega em março para encarar o Range Rover Evoque. Tem motor 2.0 turbo de 238 cv (o Evoque tem 240 cv) e design arrojado, cheio de vincos e belas curvas. O preço ficará na casa dos R$ 230 mil, de acordo com a marca. Leia mais

LIFAN

20141029_caiokenji_sala_o_0363.jpg

X50 no Salão do Automóvel (Foto: Caio Kenji/G1)

 

X50

Mais um utilitário esportivo compacto, o modelo chinês tem 4,1 metros de comprimento e 2,55 metros de entre-eixos, ou seja, pouco maior que um Chevrolet Onix e menor que um Ford EcoSport. O Lifan deve ter o mesmo motor 1,5 litro que equipa o sedã 530, recém-lançado no Brasil, e que rende 103 cavalos de potência. Por fora, o design não fica devendo pra nenhum concorrente, e o preço deve ser menor. Leia mais

MERCEDES-BENZ

20141028_caiokenji_sala_o_9790.jpg

Mercedes AMG GT S (Foto: Caio Kenji/G1)

 

AMG GT

Substituto do SLS, o AMG GT também foi criado exclusivamente pela preparadora AMG. Ele terá duas versões, sempre com um V8 4.0 biturbo, com potência de 462 cv na opção de entrada ou 510 cv, na S. Ele será oferecido no mercado brasileiro a partir do segundo semestre. O preço não foi fechado, mas a aposta é que fique na casa de R$ 1 milhão. Leia mais

 

 

mercedes-amg_c_63_saloon_2.jpg

Mercedes-AMG C 63 Saloon (Foto: Divulgação)

 

C 63 AMG

O sedã mais vendido da marca alemã ganhará a opção mais esportiva no segundo semestre. Ao passar pelas mãos dos engenheiros de Affalterbach, o Classe C foi rebatizado de C 63 AMG, e ganhou, além de todos os detalhes esportivos na estética, um motor V8 4.0 biturbo. Na Alemanha, tem dois níveis diferentes de potência, de 476 cv ou 510 cv. Leia mais

20141028_caiokenji_sala_o_9690.jpg

Mercedes S 63 AMG Coupé (Foto: Caio Kenji/G1)

 

S 63 AMG

Preparada pela AMG, o S 63 AMG Coupé chega em março, com motor V8 biturbo de 5,5 litros e 593 cv. De acordo com números de fábrica, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos. O preço foi definido ainda no ano passado, durante o Salão de São Paulo. Será de US$ 349,9 mil, ou o equivalente a cerca de R$ 945 mil, na cotação de 6 de janeiro. Leia mais

14c1269_031.jpg

Mercedes-Benz GLE Coupé (Foto: Divulgação)

 

GLE Coupé

Concorrente do BMW X6, o GLE chega ao Brasil no fim do ano, primeiro na configuração com motor a gasolina, chamada 450, que oferece 337 cavalos de potência com motor V6. A Mercedes diz que também estuda importar a versão a diesel, batizada de 350, com 261 cv. Todas possuem câmbio automático de nove marchas, que promete consumo até 6,5% menor, e tração integral permanente 4matic. Leia mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MINI

mini-5door.jpg

Mini 5 portas (Foto: André Paixão/G1)

 

Cooper 5 portas

Para atender quem reclamava de pouco espaço para os ocupantes do banco traseiro, a Mini lançou uma versão de 5 portas de seu compacto. O modelo cresceu 16 cm no comprimento e 7,2 cm no entre-eixos. O porta-malas também está 67 litros maior, passando a oferecer 278 litros. A marca não confirmou os preços, mas o modelo chega no primeiro trimestre. Leia mais

MITSUBISHI

img_0928_1.jpg

Mitsubishi Outlander PHEV (Foto: André Paixão/G1)

 

Outlander PHEV

O primeiro híbrido 4x4 à venda no país chega no primeiro trimestre, sem preço definido. Em setembro, na apresentação do modelo à imprensa, a marca estimou em R$ 190 mil a tabela para o Outlander PHEV, porém a alta do dólar pode elevar o preço para perto de R$ 200 mil. O SUV conta com um motor elétrico em cada eixo e um terceiro a combustão, usado apenas para recarregar a bateria. Leia mais

NISSAN

nissan.versa_11_1.jpg

Nissan Versa reestilizado (Foto: Divulgação)

 

Versa

Além da reestilização, o sedã compacto, que já é produzido na fábrica de Resende (RJ), ganhará motor 1.0 de três cilindros. Com 77 cv, ele terá bloco de alumínio e conta com 4 válvulas por cilindro. A Nissan promete um propulsor entre os mais eficientes do país. A opção com motor 1.6 de 111 cv continua a ser oferecida. Leia mais

PEUGEOT

pbx_2203.jpg

Peugeot 2008 (Foto: Divulgação)

 

2008

O crossover francês começa a sair da fábrica de Porto Real (RJ) ainda no primeiro semestre. Terá motores 1.6 litro aspirado e 1.6 litro THP flex. Por enquanto sem câmbio automático, o 2008 terá bom pacote de equipamentos desde a versão de entrada, com tela multimídia sensível ao toque e ar-condicionado digital de 2 zonas. Já o modelo THP deverá ter câmbio de 6 marchas, teto-solar e 6 airbags. Leia mais

peugeot2.jpg

Peugeot 308 (Foto: Divulgação)

 

308

Uma geração "atrasada" em relação à Europa, o Peugeot 308, enfim, será atualizado. Porém os modelos novo e antigo irão conviver juntos por aqui, com a novidade sendo posicionada em um segmento "premium". Com isso, irá concorrer com o Volkswagen Golf e Ford Focus. Enquanto isso, o 308 "velho", receberá uma atualização visual para ficar mais competitivo. Leia mais

408 turbo flex

Depois do "primo" Citroën C4 Lounge incorporar as atualizações do motor 1.6 THP, que passou a beber também etanol, o modelo da Peugeot irá acompanhar as mudanças. Com isso, a potência, que era de 165 cv, saltou para 173 cv, quando abastecido com o combustível derivado da cana. Junto com o motor flexível, deve chegar uma pequena atualização visual, para tentar deixar o modelo mais competitivo. Leia mais

PORSCHE

p14_0595.jpg

Novo Porsche Cayenne (Foto: Divulgação)

 

Cayenne S e Hybrid

SUV “grandalhão” da Porsche ganhou nova geração na Europa em julho, com mudanças no visual (mais leve e parecido com o irmão menor, Macan) e novas ofertas de motores. Até agora, apenas a versão topo de linha, Turbo, com um V8 4.8 de 527 cv, está disponível aos brasileiros por R$ 679 mil. Mas nos próximos meses, chegarão a S (mais "básica") e a E-Hybrid, capaz de registrar consumo médio de 29,4 km/l. Leia mais

RENAULT

duster-1-620.jpg

Renault Duster reestilizado (Foto: Divulgação)

 

Duster reestilizado

As maiores novidades do Duster após a primeira reestilização estarão no interior. A cabine deverá acompanhar o salto de qualidade de Logan e Sandero, já reestilizados no Brasil. Externamente, as mudanças serão mais discretas. Na dianteira, mudam grade, faróis e para-choque. Na traseira, as luzes da lanterna ganham nova disposição. Motores e transmissões seguem inalterados, assim como as versões 4x2 e 4x4. Leia mais

duster_oroch_4.jpg

Oroch, showcar exibido no Salão de São Paulo (Foto: Divulgação)

 

Oroch

Ainda sem nome definido, o showcar Oroch terá como produto final a picape derivada do SUV Duster. Com desenvolvimento brasileiro, será posicionada entre as picapes pequenas e as médias, brigando em espaço com S10 e Ranger, mas com preço pouco acima das versões mais caras de Strada e Saveiro. Terá como maior concorrente a similar da Fiat, que também luta para inaugurar o segmento. Leia mais

Sandero RS

O hatch ganhará uma versão em que a esportividade não se resume ao visual, como fazia o GT Line. Para isso, ele deve ter sob o capô o motor de 2 litros já presente no Duster, de até 142 cv e 20,9 kgfm de torque. Elementos como saída dupla de escape e para-choque mais largos devem estar presentes. A marca não confirma data de lançamento ou preço estimado.

SUBARU

20141028_alanmorici_1262.jpg

Subaru WRX (Foto: Alan Morici/G1)

 

STI e WRX

A nova geração das versões mais esportivas do sedã chegarão ao país no final do primeiro semestre. WRX e STI foram apresentados no Salão de São Paulo e contam com motores boxer, de cilindros contrapostos. O WRX, que deve ser vendido na casa dos R$ 130 mil, tem 268 cv e 37 kgfm de torque em seu 2.0. Já o STI, mais potente, deve custar por volta de R$ 200 mil, e tem um 2.5 de 306 cv e 40 kgfm. Leia mais

SUZUKI

20141029_caiokenji_sala_o_9867.jpg

Suzuki S-cross (Foto: Caio Kenji/G1)

 

SX4 S-Cross

O crossover é uma evolução do atual SX4. Entretanto, como será posicionado em uma faixa acima, os dois modelos irão coexistir. O S-Cross será com versões 4x2 manual ou CVT e 4x4, nas configurações GL Plus ou GLX, sempre com motor 1.6. Ele chega vindo da Hungria para concorrer com Peugeot 2008, Ford EcoSport e Honda HR-V, sem preço definido. Fica para o segundo semestre. Leia mais

VOLKSWAGEN

golf.jpg

Golf Comfortline (Foto: divulgação)

 

Golf nacional

Para produzir o moderno Golf 7 na fábrica de São José dos Pinhais (PR) a partir do segundo semestre deste ano, a Volkswagen investiu R$ 520 milhões na modernização da planta. De lá, também sairão outros veículos da plataforma MQB, a mesma do Golf, como os Audi A3 e Q3. De acordo com a marca, a qualidade do Golf nacional será a mesma do modelo importado da Alemanha, que chegou em meados de 2013 ao Brasil. Leia mais

imagem610.jpg

Volkswagen Jetta (Foto: Divulgação)

 

Jetta nacional

Junto com a fabricação local, o Jetta ganhará um facelift com troca de motor. O visual, já conhecido do mercado norte-americano, tem pequenas alterações, como no conjunto ótico e nos para-choques. Debaixo do capô, sai de cena o ultrapassado 2.0 8V de 120 cv e entra o 1.4 turbo, que, no Golf, rende 140 cv. Sem data de lançamento confirmada, deve ser o primeiro VW novo de 2015. Leia mais

space_cross_15.jpg

Volkswagen SpaceCross (Foto: Divulgação)

 

SpaceFox e Space Cross

Gradualmente, a Volkswagen passa a oferecer em seus produtos o novo motor 1.6 16V de 120 cv. Em 2015, será a vez das peruas SpaceFox e Space Cross oferecerem o novo propulsor, além da opção do 1.6 8V de 104 cv. Além disso, haverá controle de tração e estabilidade, opcionalmente. A atualização visual da dupla acompanha as mudanças do Fox, com foco na dianteira, mais parecida com a do Golf. Leia mais

05_gt_up_volks_13-09-11_1.jpg

Volkswagen GT Up! (Foto: Divulgação)

 

Up! TSI

O Up! terá uma variação esportiva, equipada com o motor 1.0 de três cilindros dotado de turbo e injeção direta de combustível. Na Europa, este mesmo motor é usado no Polo e no Golf, com potência que beira os 100 cv. Em um carro de menos de 1 tonelada, como o Up, a promessa é de ótimo desempenho. O visual deverá ser parecido com o conceito GT Up!, mostrado no Salão de 2012.

VOLVO

149821_1_5.jpg

Novo Volvo XC90 (Foto: Divulgação)

 

XC90

O Volvo mais revolucionários dos últimos anos chega ao Brasil em junho. Completamente remodelado, o SUV conta com diversos equipamentos de segurança, como um sistema que detecta pedestres, ciclistas e outros veículos e outro capaz de parar o carro sozinho em velocidades de até 50 km/h. O XC90 será equipado com motor 2.0 turbo de 4 cilindros. Na Europa, as potências variam entre 225 cv e 320 cv. Leia mais

 

 

 

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/01/veja-50-carros-esperados-para-2015.html

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocaram o nome da Mercedes ali em cima por Versa, vou mandar um e-mail pra eles arrumarem :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alves nao deixa uma noticia pra gente postar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ôxi, tenho até passado pouco tempo no fórum. o-o-[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jac t5 vai fazer bonito no mercado emergente!

Sandero RS e GT UP! Serão brinquedos interessantes para quem quer comprar um esportivo e não tem muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jac t5 vai fazer bonito no mercado emergente!

Sandero RS e GT UP! Serão brinquedos interessantes para quem quer comprar um esportivo e não tem muita grana.

 

Pelo preço que virão novos, dá pra comprar um esportivo de verdade usado. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pelo preço que virão novos, dá pra comprar um esportivo de verdade usado. [^]

concordo,mas para aqueles que não dispensam ter um carro 0km e não vão poder pagar um esportivo de verdade continuo achando uma boa opção !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...