Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Freemont 2015 chega a partir de R$ 98.530

Recommended Posts

Freemont 2015 chega a partir de R$ 98.530

 

Utilitário ganhou nova cores externa; equipamentos são os mesmos e reajuste é de R$ 2 mil

 

 

IMG_7152.JPG

Fiat/Divulgação

 

 

A Fiat reajustou os preços do utilitário Freemont na linha 2015. A partir de agora, o modelo tem nova opção de cor, chamada prata "Nimbus", e parte de R$ 98.530 na versão de entrada Emotion, e chega a R$ 105.950 na topo de linha Precision. A alta foi de R$ 2 mil em relação à linha 2014.

 

A lista de equipamentos de série é extensa. O modelo sai de fábrica com ar-condicionado automático de três zonas, volante de couro multifuncional com regulagem de altura/profundidade, controlador de velocidade de cruzeiro, retrovisor interno eletrocrômico, central multimídia, entre outros. Em termos de segurança estão disponíveis sistema eletrônico anticapotamento, controle eletrônico de estabilidade e de frenagem. A versão Precision traz seis air bags de série.

 

O motor é o já conhecido 2.4 de 172 cv e torque máximo de 22,4 mkgf. O câmbio é um automático sequencial de seis marchas. O Freemont tem capacidade para levar até sete passageiros na versão topo de linha.

 

IMG_7156.JPG

Nova_imagem%28179%29.JPG

IMG_7161.JPG

Nova_imagem%28180%29.JPG

freemont_precision_014.JPG

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,freemont-2015-chega-a-partir-de-r-98530,22757,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha q ser um V6 , esse 2.4 é fraco pelo tamanho do carro ...

 

 

pense 5 adultos , mais malas e serra ! que desgraça até caminhão passa ;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha q ser um V6 , esse 2.4 é fraco pelo tamanho do carro ...

 

 

pense 5 adultos , mais malas e serra ! que desgraça até caminhão passa ;

 

Não sei onde eu vi que o pior não é o motor, mas sim o câmbio.

 

Já lançaram ela como modelo 2016?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que a Journey bateu recorde de vendas, a diferença esta se tornando cada vez menor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode nao ser boa d motor/cambio... Mas qual seria a melhor opçao zero KM?? Tucson, Ecosport completa?? Outro dia vi uma Tracker achei bonitinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Câmbio antigo era ruim, esse novo disseram que piorou kkkkkkkkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode nao ser boa d motor/cambio... Mas qual seria a melhor opçao zero KM?? Tucson, Ecosport completa?? Outro dia vi uma Tracker achei bonitinha

 

ASW da Mitsubishi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode nao ser boa d motor/cambio... Mas qual seria a melhor opçao zero KM?? Tucson, Ecosport completa?? Outro dia vi uma Tracker achei bonitinha

IX35, Sportage e ASX.

 

Porém a Freemont tem 7 lugares... Só falta um powertrain decente mesmo, o acabamento é até que bom, e a conectividade da central Alpine é excelente, tudo você controla por ela, bem legal mesmo.

 

Só que por 106k, tá quase beirando na Journey, que usa o mesmo motor da Durango e do 300C, além de um câmbio que não deixa nada a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Câmbio antigo era ruim, esse novo disseram que piorou kkkkkkkkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

é sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sério?

 

Bom, foi o que li em uma reportagem, vou tentar achar.

 

PS: Não achei, procurei em tudo que é lugar. Bom, basicamente na reportagem dizia que o câmbio era indeciso e demorado, melhorou consumo e desempenho mas não o suficiente por ter um câmbio mais moderno. Talvez seja só a calibração eletrônica e tenham arrumado, já vi isso com Cruze e outros.

 

Agora sinceramente, por quase 100 mil eu tentaria esticar mais 15 e pegava logo o da Dodge que vem com um V6, um trem de 1800 kg mais as malas não deve ser muito legal de abastecer e dirigir. E ainda acho que deve conseguir um desconto legal na CSS da Dodge. Agora pra quem tem 5 filhos e tem que levar todos para a escola deve ser a escolha mais interessante rsrsrs

Editado por rossetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguem tiver 5 filhos em idade escolar corre q talvez ache uma Kombi last edition por essa grana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jurava que esse carro custava 80-85mil! Que bizarro!

 

Acho que era quando lançaram, uns R$ 85 mil na versão básica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa q mer** de interior, parece um palio!

 

Me parece igual ao da Journey, bem fraquinho mesmo.

 

freemont_precision_014.JPG

 

2015_Journey_2.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiraram a central Alpine de 8" da Journey?

 

A do meu irmão era 13/13 RT, e vinha a central e os bancos em couro, aquecimento dos bancos, e outros mimos.

 

Acho que esse modelo da foto é da versão básica.

 

Era exatamente assim...

 

2014-journey-interior-1strowfeatures.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, esse que postei é do modelo básico vendido nos EUA, bancos em tecido e tal. Mas o painel continua o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...