Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pessoal, postei mais algumas fotos da instalação no 2º post, mas estourou o limite de fotos por post, então estou postando o restante aqui, vai ai:

IMG_2400.jpg

IMG_2401.jpg

IMG_2403.jpg

IMG_2404.jpg

IMG_2405.jpg

IMG_2407.jpg

IMG_2408.jpg

IMG_2409.jpg

IMG_2411.jpg

IMG_2414.jpg

IMG_2415.jpg

IMG_2417.jpg

IMG_2418.jpg

IMG_2419.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, tá quase pronto, porém devido à correria pra terminar até ontem (caso contrário o divórcio já era dado como certo) ainda não tive tempo de upar o restante das fotos, só que estou com um problema, o som está apresentando ruído do motor com o carro ligado, é a primeira vez que acontece comigo e fiquei bem desapontado porque foi tudo feito no capricho, o RCA é bom, foi tudo passado separado, rca+remoto no meio, energia do lado direito e speakers do lado esquerdo, sei lá, não tenho ideia do que possa ser, se alguém puder dar alguma dica ai eu agradeço, amanhã vou fazer alguns testes pra tentar descobrir o que pode ser...mas é isso ai, até terça coloco o restante das fotos.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, como é o nome dessa pecinha branca que cola com dupla face para prender o cabo com abraçadeira plástica?

Presente nesta última foto?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tá quase pronto, porém devido à correria pra terminar até ontem (caso contrário o divórcio já era dado como certo) ainda não tive tempo de upar o restante das fotos, só que estou com um problema, o som está apresentando ruído do motor com o carro ligado, é a primeira vez que acontece comigo e fiquei bem desapontado porque foi tudo feito no capricho, o RCA é bom, foi tudo passado separado, rca+remoto no meio, energia do lado direito e speakers do lado esquerdo, sei lá, não tenho ideia do que possa ser, se alguém puder dar alguma dica ai eu agradeço, amanhã vou fazer alguns testes pra tentar descobrir o que pode ser...mas é isso ai, até terça coloco o restante das fotos.

Abraços

Faça teste com:

Outro amp

Outro cd/dvd player

Outro RCA

Existem diversas possibilidades de serem causadores desse ruído.

Segue artigo aqui do autoforum

http://autoforum.com.br/topic/93399-eliminando-ruidos-indesejaveis/

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

esta saida rca de hu original e muuuito ruim, ideal seria colocar um conversor ai ate vc resolver trocar a hu original, use o eatech com ajuste de subwoofer, ate hj todos os Hu originais que tentei usar acabei tento problemas de ruido, nao so da ford mas tb da fiat etc

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, como é o nome dessa pecinha branca que cola com dupla face para prender o cabo com abraçadeira plástica?

Presente nesta última foto?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Fixador Auto-Adesivo

http://catalogo.hellermanntyton.com.br/viewitems/fixadores-e-clips-auto-adesivos/fixadores-auto-adesivos?

Compartilhar este post

Link para o post

pior q desanima mesmo..ja passei por isso..mas no meu caso era só aterrar o rca do player, que tudo ficou zero ruído..

Mas era o Focus tb ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz alguns testes rapidos hoje, nao deu pra desmontar o painel, mas aterrei o rca la atras na entrada do cross e o ruido aumentou, porem tirando o rca da entrada do cross o ruido para, ou seja ta vindo do rca mesmo, não deve ser nada da alimentação, agora amanha ou quarta vou fazer o teste de aterrar a saida rca do player, um detalhe não menos importante, medi a o negativo do rca para o terra com o multimetro e tá dando em torno de 16 ohms, portanto não acredito que esteja totalmente aberto o aterramento do player, mas mesmo assim vou fazer o teste, se não resolver quero passar um rca por fora pra testar, se ainda não resolver vou pegar o pioneer deh-80prs que ta guardado a sete chaves aqui e ligar por fora pra fazer o teste.

Bem é isso ae, fui tentar upar as fotos agora a noite mas to usando o photobucket e o site ta em manutenção, assim que der eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz alguns testes rapidos hoje, nao deu pra desmontar o painel, mas aterrei o rca la atras na entrada do cross e o ruido aumentou, porem tirando o rca da entrada do cross o ruido para, ou seja ta vindo do rca mesmo, não deve ser nada da alimentação, agora amanha ou quarta vou fazer o teste de aterrar a saida rca do player, um detalhe não menos importante, medi a o negativo do rca para o terra com o multimetro e tá dando em torno de 16 ohms, portanto não acredito que esteja totalmente aberto o aterramento do player, mas mesmo assim vou fazer o teste, se não resolver quero passar um rca por fora pra testar, se ainda não resolver vou pegar o pioneer deh-80prs que ta guardado a sete chaves aqui e ligar por fora pra fazer o teste.

Bem é isso ae, fui tentar upar as fotos agora a noite mas to usando o photobucket e o site ta em manutenção, assim que der eu posto.

Era isso que eu iria sugerir, pegar o pioneer e fazer o teste. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal segue ai mais fotos:

511dc9cf2a5eb7fea67a0d728f963b15.jpg

c80e655f4bfdd2ad424cc5e8de8ebee9.jpg

344c68ca4c6998ee0977fa9cf1b4b54f.jpg

b101e68f94e6986f5b91ca1db7ca26f3.jpg

323302f1af3038661f38334d46a8eba2.jpg

a53614ce36625907bb87c139361fd606.jpg

f549becb57b8366a65d5b365de0ddeff.jpg

85aeccda91bf040ec292abc7fb011081.jpg

cd2edde169e5e742e68301632719c165.jpg

f54138374d198bebe98b97722d543cd6.jpg

23c3bf6df39830ebfffd9e9fab4a01e8.jpg

31aa5e4a5cc7a57308cc9969add4f4d7.jpg

9cca01cc928b241817fdd71c10459820.jpg

3debaa0c74301f91d7a5e92f9a3b938c.jpg

39b57a3817c9f9f77d02c93ece3b3434.jpg

8a5f52341c738282f4640ddb0c275ab2.jpg

00f5071df636a2a8c2523668d336ec6f.jpg

9b22b182f348f276311912360e6a7316.jpg

4ad130b6fbdd82be5b2dea3f910f6f3b.jpg

e00b0289afa844512bd7653f9f4aee9d.jpg

8f323dcbace6607c74f18983205d5ad3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
a53614ce36625907bb87c139361fd606.jpg

Ficou TOPPPPPP a instalação. Vou dar uma dica já que possuo o Focus também, a forro de plástico que você vai encaixar nas portas algumas vezes vibram, então você pode trabalhar com uma batida de pedra + feltro ou uma manta+feltro ou mesmo aquelas mantas que já vem com feltro, elimina qualquer vibração dessa parte plástica e melhora bem o rendimento.

Agora quero uma explicação sua rsrsrs, como você fez para tirar essa parte de metal das portas??? Quando eu tentei fiquei emperrado nesses 3 pontinhos verdes (acho que são essas as cores que mostram na foto) que estão na foto no alto a esquerda.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou TOPPPPPP a instalação. Vou dar uma dica já que possuo o Focus também, a forro de plástico que você vai encaixar nas portas algumas vezes vibram, então você pode trabalhar com uma batida de pedra + feltro ou uma manta+feltro ou mesmo aquelas mantas que já vem com feltro, elimina qualquer vibração dessa parte plástica e melhora bem o rendimento.

Agora quero uma explicação sua rsrsrs, como você fez para tirar essa parte de metal das portas??? Quando eu tentei fiquei emperrado nesses 3 pontinhos verdes (acho que são essas as cores que mostram na foto) que estão na foto no alto a esquerda.

Abraços.

Valeu!

Sim, vou ter que mecher nos forros das portas sim, estão vibrando bastante apartir de um certo volume.

Com relação às portas, aquelas três travas, no centro dela é um pino plástico, pra tirar vc pode puxar com um alicate de bico ou empurrar ele pra dentro com uma chave Philips por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi o problema do ruído, o rca do player não tinha aterramento, na verdade, eu abri o player e tem componente smd pra ligar o negativo do rca ao terra da placa, eu não consegui identificar que componente que é, pois tá raspado, mas medindo a resistência deu 16 ohms, ai fiz um jumper pro terra, pois medi no pioneer e os rca são ligado ao terra, e pra minha alegria resolveu o problema, segue abaixo as fotos da placa do player com o jumper que eu fiz e depois mais algumas fotos.

2f3a0c2aa9c53f47fa58703ea7e3221a.jpg

298a7e9ae813ef3f8739f67226910812.jpg

a1e0e9a4480db20b6317c7987563728b.jpg

Esse aqui é o relé que eu liguei pra chavear o remoto, o relé é ligado pela saída remoto do player que eu peguei pelo manual

47aaa87458f693d524cf112d03242aee.jpg

1b98ced8050d11c030529c8ddd9fef1b.jpg

629d9dc31238cb795be21633a0500dc9.jpg

d580b3917bed48f4841ffcd85bdd376a.jpg

bb871db0a99cc3ff64923f5728b31c63.jpg

ebd57bf051c49539f2dd674cdfb61116.jpg

Aqui inverti o estepe pra colocar o macaco dentro dela, mais ainda preciso arrumar um jeito de prendê-lo

a6a4d6d68c41b1bc53c626de069a61c1.jpg

Como ficou o porta fusível

d0200e2fac066148204e64aee8b2b9b0.jpg

Assim que ajustar legal quero fazer um vídeo tb

Editado por danilo2010

Compartilhar este post

Link para o post

opaaaa.. tinha um focus guia 2010.. usei dessa forma player original so que usei Eq clarion.. gostei mto do resultado.. no meu caso eu refiz apenas o aterramento do player.. reforcei na verdade e ja parou o ruido.. rs

no meu atual véio focus.. tb deu ruido mesmo usando o player Clarion CZ702.. lembrei disso e reforcei o negativo do player.. e de novo parou o ruido! coisas de ford... rsrs

Ps... bela forma de usar os TW do maximo! kkkk igualzinho eu! rs

wSRUgSll.jpg

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
opaaaa.. tinha um focus guia 2010.. usei dessa forma player original so que usei Eq clarion.. gostei mto do resultado.. no meu caso eu refiz apenas o aterramento do player.. reforcei na verdade e ja parou o ruido.. rs

no meu atual véio focus.. tb deu ruido mesmo usando o player Clarion CZ702.. lembrei disso e reforcei o negativo do player.. e de novo parou o ruido! coisas de ford... rsrs

Ps... bela forma de usar os TW do maximo! kkkk igualzinho eu! rs

wSRUgSll.jpg

Show de bola, esse copinho pede pra ser colocado nesse lugar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...