Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Uesclley

quaL melhor caixa pra Eros PANZER 5.0 K 18 POL. ?

Recommended Posts

bom... preciso saber qual caixa se adequa melhor as eros panzer...

ja me indicaram a turbo bass ( canhão )

ja me indicaram a euclides ( essa não uso nem a pau ! )

ja me indicaram a Dg 18 ...

ajuda ai galera...

O Som vai ser numa SAVEIRO CROSS cabine estendida !

o set no final vai ter 4 medio grave de 12 pol. eros mg 1600 ( caixa cornetada dutada já esta pronta )

4 ou 6 driver d405 selenium ( fenólico )

4 tweeter st 400 selenium

2 Eros panzer 5.0k ( ainda na duvida da caixa )

escuto muito - forró... pagóde ... sertanejo... rock... hungria hip hop ! na verdade escuto de túdo... ( mais forró e rock ! )

Gosto muito da dutada... som muito bom na qualidade ... ( pensei em fazer o projeto original EROS )

mais tem muita voz e preciso de uma CAIXA DE ALTO RENDIMENTO !!!

quem tiver o projeto pode mandar ki eu compro na hora...

qual a melhor caixa pras EROS PANZER 5.0K ?????? AJUDA GALERA !

Editado por Uesclley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A turbo bass selada tem que usar com esse falante tem que ser com irmã virado para fora, pois essa caixa na posição normal esquenta muito mais que todas de alto rendimento e sempre usei no máximo 1350rms nele nessa posição o mais indicado seria falantes de 800rms, sendo de 15 polegadas os 15sw1p, sub 800 e de 18 18sw1p, sw3p e sub 800, os demais acima de 800rms com bom rendimento são tornado 1100rms de 15 e 18 e sds 2.7 de 15 e 18 (a minha caixa para 15 que é essa foto ao lado tinha o tamanho de 22cm da caixa selada+92cm de corneta, com 45cm de altura e largura cada).

A turbo bass dutada não gostei muito dela comparando a selada falo do timbre.

Euclides tem analisar que existe mais de uma opção e talvez que não gostou foi a menor que tem a sintonia mais alta e mais seco dos demais, a maior tem melhor resultado aberto como no timbre, sendo melhor para o seu gosto.

A TS18 é uma ótima caixa tem um bom timbre só é meio ruim aberto comparado os demais acima, ela que rende menos aberto falo em cobertura, tem um bom db e atak mais pede para Euclides no racha se for essa sua intensão.

A DG18 é uma ótima caixa também tem um bom timbre e mais ataque que a TS18.

Se quer realmente o projeto entre contato com o Diognes Alves https://pt-br.facebook.com/diogenesrn

Compartilhar este post

Link para o post

valew rafael estou falando com o diogenes aki...

ele esta me explicando ki a euclides e uma otima caixa... a mais forte ate o momento... falou ki a maioria das euclides ki usam por ai não seguem

o projeto e acabam ficando com o grave feio... e ate rasgando a borda ( ki ehh meu caso... vendi as eros 3k por causa disso ) !

ainda em duvidas...

vendo as panzer e volto pras 3k na euclides projeto original ? ou faço uma caixa pras panzer mesmo ?

como vcs ja dissem... a 3k ehh mais facil de alimentar, menos modulo, menos carga...

será ki a panzer tem um desempenho bom ou mais forte comparado a 3 k ??

Compartilhar este post

Link para o post

O 3.0 tem maior durabilidade que o panzer é que vimos por aqui, só que o panzer é muito forte e toca mais o único problema é alimentação para isso tudo, é riscado toca muito pouco a frente que o 3.0 devido tudo que descreveu acima pois é melhor para alimentar, caixa Euclides casar mais com 3.0 que o panzer e pedindo projeto da maior caixa terá um som mais adequado para o seu gosto.

Converse com o Diógenes e ele dirá a mesma coisa. Olha a caixa Euclides+target 3.0 andam juntos a muito tempo e com isso souberam qual a melhor configuração isso devido projeto e prática.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...