Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandofb

Teste SD1600 Evolution - Campinas

Recommended Posts

Fernando.. não perca seu tempo.

é um problema pessoal dele com a SD.. então SEMPRE vai arrumar um argumento.. ele mesmo já deixou isso claro.

uma pena.. pois cabeça fechada (mesmo que pra discordância) só atrasa a avida.

Me passa a impressão que um amp de baixo custo perante performance ofende a "Elite VRX".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi do VRX.

"Eu não preciso escutar para saber que não toca igual ao VRX".

Você nem ouviu o SD, como pode ter certeza?

Único argumento usado.

Um Gol X Ferrari não é um teste subjetivo como OUVIR um amp. É um teste objetivo.

Desculpe, mas nessa argumentação você falhou miseravelmente.

O engraçado é que considerar o SD o melhor amplificador nacional, um excelente custo benefício não é o suficiente, querem alça-lo a categoria do VRX, A6, Ref4 e etc.

NÃO, Não toca igual e não preciso escuta-lo. Daqui a pouco vão compará-lo a Thesis, Brax, ODR...

Deve ser culpa da propaganda estilo Hyundai, que segundo os coreanos é melhor que MB, BMW e Audi...

Compartilhar este post

Link para o post

Me passa a impressão que um amp de baixo custo perante performance ofende a "Elite VRX".

não é impressão.. é isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A SD tem que colocar um carro no emma para provar se tem qualidade ou não, mas para ser justo acho que todos que colocaram qualquer opinião aqui também teria que colocar um carro lá também para provar seus conhecimentos não?

Se vale para um lado, tem que valer para o outro!

Nos vemos lá! !!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que considerar o SD o melhor amplificador nacional, um excelente custo benefício não é o suficiente, querem alça-lo a categoria do VRX, A6, Ref4 e etc.

NÃO, Não toca igual e não preciso escuta-lo. Daqui a pouco vão compará-lo a Thesis, Brax, ODR...

Deve ser culpa da propaganda estilo Hyundai, que segundo os coreanos é melhor que MB, BMW e Audi...

Quem tá fazendo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso escutar para saber que não toca igual ao VRX por exemplo, Mesma coisa que dizer que para achar uma Ferrari melhor que um Gol, vc precisa andar nos dois. Além do mais, não emiti nenhuma opinião sobre o SD, só não acredito nos excessos de qualidade que foram postadas e a desconfiança faz parte de qualquer forum.

Ja que nao precisa de comparativo a comparação entre amplificadores seria igual "super trunfo" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei.. ainda vou fazer uma pegadinha..

eu tava pensando agora sobre colocar o "âmago" desse amp numa carcaça de outro mais famosinho e botar pra escutarem

:vts

pergunta besta: alguém já testou um VRX de alta potência e o SD tocando full range?

até agora eu só vi o SD tocando full contra amps de baixa potência, pelo menos que lembre...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ai de que eu não preciso escutar para saber foi forte...Rjdina!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, chegamos no ponto em que para eu dizer que um Sinfoni é melhor que um Taramps, eu tenho que testar o Taramps....

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que nao precisa de comparativo a comparação entre amplificadores seria igual "super trunfo" :legal:

:vts :vts :vts :vts

Um entusiasta de áudio me escrever uma dessa é de cair o cu da bunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tá fazendo isso?

A própria empresa...

Lançou o produto num folder escrito Hi fi, e até o presente momento, NENHUM review cravou que o ampli é Hi fi..

O ampli é bom, custa pouco, consome pouca energia, fisicamente é pequeno, mas não é Hi Fi como tentou vender a imagem..

Tecnologia%20hifi.jpg

Ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Fernando.. não perca seu tempo.

é um problema pessoal dele com a SD.. então SEMPRE vai arrumar um argumento.. ele mesmo já deixou isso claro.

uma pena.. pois cabeça fechada (mesmo que pra discordância) só atrasa a avida.

e vamos voltar ao teste.. acredito que muito ainda possa agregar.

só achei uma coisa curiosa..

ontem pedimos mais um 1600 aqui pra um cliente.. e o numero de série já passou de 15mil (sim, é sequencial)..

parabéns Juliano pelo expressivo numero de vendas..

Não ligo nem um pouco, tenho coleção de som em casa, faço meus testes e tiro minhas conclusões. Lemos e lemos porem gosto é gosto, e subjetivo como o bocote falou.

Estava com uma preguiça de escrever, o teste eu já fiz, o que eu queria saber já sei, eu escrevi em consideração do pessoal de campinas q me confiou o amp e pediu para escrever. Não ligo se querem se matar. Mas é uma pena para o leigo e o interessado, ter q pescar uma informação em cada 10 páginas de mimimi...

Tranquilo. Quem tiver duvida sobre MINHA OPINIÃO. Só perguntar q respondo com maior prazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A própria empresa...

Lançou o produto num folder escrito Hi fi, e até o presente momento, NENHUM review cravou que o ampli é Hi fi..

O ampli é bom, custa pouco, consome pouca energia, fisicamente é pequeno, mas não é Hi Fi como tentou vender a imagem..

Tecnologia%20hifi.jpg

Ou não ?

Algum forista disse isso?

Me baseio pelo que ouvi e pelos outros reviwers.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, chegamos no ponto em que para eu dizer que um Sinfoni é melhor que um Taramps, eu tenho que testar o Taramps....

Motta, se tu quiser dizer que não precisa escutar um SD de uma linha anterior a essa nova que iniciou com o novo SD1600EVO, eu concordo contigo, mas estamos falando de um produto todo novo, não de um produto que passou por um "upgrade" pra soar menos pior

aí nesse caso acho que o tipo de argumento que tu está apresentando é limitado

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligo nem um pouco, tenho coleção de som em casa, faço meus testes e tiro minhas conclusões. Lemos e lemos porem gosto é gosto, e subjetivo como o bocote falou.

Estava com uma preguiça de escrever, o teste eu já fiz, o que eu queria saber já sei, eu escrevi em consideração do pessoal de campinas q me confiou o amp e pediu para escrever. Não ligo se querem se matar. Mas é uma pena para o leigo e o interessado, ter q pescar uma informação em cada 10 páginas de mimimi...

Tranquilo. Quem tiver duvida sobre MINHA OPINIÃO. Só perguntar q respondo com maior prazer.

Não se preocupe Fernando, irei excluir as postagens que não agregam.em nada no teste da SD.

Hj iremos no Taquaral para ouvir como ficou no SQ do Yuri.

Neste mesmo tópico terão no mínimo 5 relatos de testes diferentes em sistemas totalmente diferentes!

Fora que cada um ficara aproximadamente 1 semana com o amp para ter tempo de chegar a uma conclusão plausível.

Será testado em sistema de SPL Bruto, SQ, SQ intermediário, SQ Avançado, SQPL e Hi-Fi

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupe Fernando, irei excluir as postagens que não agregam.em nada no teste da SD.

Hj iremos no Taquaral para ouvir como ficou no SQ do Yuri.

Neste mesmo tópico terão no mínimo 5 relatos de testes diferentes em sistemas totalmente diferentes!

Fora que cada um ficara aproximadamente 1 semana com o amp para ter tempo de chegar a uma conclusão plausível.

Será testado em sistema de SPL Bruto, SQ, SQ intermediário, SQ Avançado, SQPL e Hi-Fi

Será que rola um teste cego ? Seria bem interessante heim ?

Vejo muita gente com preconceito porque é nacional ou porque é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem. Acho uma boa.

Hoje será um teste banda x soundmagus x soundigital.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta, se tu quiser dizer que não precisa escutar um SD de uma linha anterior a essa nova que iniciou com o novo SD1600EVO, eu concordo contigo, mas estamos falando de um produto todo novo, não de um produto que passou por um "upgrade" pra soar menos pior

aí nesse caso acho que o tipo de argumento que tu está apresentando é limitado

Obrigado Cristiano, um debate sadio e educado. Veja que eu parabenizei o review do Fernando e disse somente que não tinha sido pomposo como alguns feitos anteriormente, somente um comentário como este foi motivo para discussão com alguns fãs da marca. No meu caso particular não gostei da atitude da marca desde o ínicio, primeiramente com o estilo de propaganda (nos mesmos moldes de Hyundai e DAT esta a qual já foi tão criticada neste Forum e possui um bom produto) logo em seguida 02 reviews - o review do craconaudio e de um outro user que fizeram o review completamente fantasiosos e sempre foram enaltecidos pelo Sr Juliano Flor (representante da marca). Por estes motivos sou cético em relação a SD...

Em relação ao teste comparando com VRx e etc. Como disse não acredito que um classe D soe melhor que um amp AB refinado, refinado digo: DLS, MCC, Audison, Sinfoni, Brax, Ground Zero Ref4 (este que uso atualmente) e etc, simples assim. Já tive um JL HD (Lembro que ganhou um campeonato com Scott Buwalda) é um excelente amplificador mais ainda prefiro os citados anteriormente..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Cristiano, um debate sadio e educado. Veja que eu parabenizei o review do Fernando e disse somente que não tinha sido pomposo como alguns feitos anteriormente, somente um comentário como este foi motivo para discussão com alguns fãs da marca. No meu caso particular não gostei da atitude da marca desde o ínicio, primeiramente com o estilo de propaganda (nos mesmos moldes de Hyundai e DAT esta a qual já foi tão criticada neste Forum e possui um bom produto) logo em seguida 02 reviews - o review do craconaudio e de um outro user que fizeram o review completamente fantasiosos e sempre foram enaltecidos pelo Sr Juliano Flor (representante da marca). Por estes motivos sou cético em relação a SD...

Em relação ao teste comparando com VRx e etc. Como disse não acredito que um classe D soe melhor que um amp AB refinado, refinado digo: DLS, MCC, Audison, Sinfoni, Brax, Ground Zero Ref4 (este que uso atualmente) e etc, simples assim. Já tive um JL HD (Lembro que ganhou um campeonato com Scott Buwalda) é um excelente amplificador mais ainda prefiro os citados anteriormente..

Mas motta, estes testes que vc citou nem ao menos são destes produtos novos!!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma ótima ideia!!!

Vamos combinar para fazermos desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas motta, estes testes que vc citou nem ao menos são destes produtos novos!!

Mas o Acronauta e o user que falou que sai açúcar , não testaram o protótipo da linha Evo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem. Acho uma boa.

Hoje será um teste banda x soundmagus x soundigital.

qual o modelo do soundmagus?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Acronauta e o user que falou que sai açúcar , não testaram o protótipo da linha Evo.

Não, eles testaram o 800.4 evo, que teve uma pequena evolução diante dele mesmo, um up. Esta linha evo e nova e nada tem a ver com aquele lá.

E o Acronauta fez mer** mesmo. Mas dai e fo** né...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...