Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Entre os 3 então qual seria o melhor?

por 1,5k (preço atual do X5780Bt na tunningparts) eu iria nele sem medo

Caso queira GPS OFFLINE e AppleCarPlay, iria na AVIC (mas poxa, aumentou demais o preço)

Caso não faça questão da TV e da Tela, economize e pegue o X2780bt

Ou seja

são 3 excelentes opções

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a pergunta que nao quer calar, sera que o hardware e consequentemente a qualidade de audio eh a mesma entre Avic, 2780 e 5780bt?

5780bt le Flac?

Algum da pra usar HD externo?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... A tela abre para vc colocar o SD card e CD

A frente acho que não é removivel, mas pra mim não faria diferença, já que a unica que se tira do AVIC são os botões...

O 5780 tem entrada para SD???

Compartilhar este post

Link para o post

O 5780 tem entrada para SD???

Tem não...

Me equivoquei, os piooners 8580 que tinha a tela motorizada e o SD Card ficava atras da tela.

Dessa nova linha, só o AVIC F960 tem SD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um HD externo de 250gb na F960, o melhor dela é que dá para baixar vídeos do youtube em 1080p sem precisar converter e lê bem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a 2780bt e não funciona waze nem nada

meu celular é um galaxy s4

Esse app radio live é um lixo, pesado no celular e o mapa dele é ridículo, resolução tosca.

Acho que talvez teria que comprar um cabo mhl mesmo e plugar na usb.

Também vou tentar fazer funcionar com o arliberator

se não fungar o waze foi uma pessima compra.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a 2780bt e não funciona waze nem nada

meu celular é um galaxy s4

Esse app radio live é um lixo, pesado no celular e o mapa dele é ridículo, resolução tosca.

Acho que talvez teria que comprar um cabo mhl mesmo e plugar na usb.

Também vou tentar fazer funcionar com o arliberator

se não fungar o waze foi uma pessima compra.

Conte-nos mais sobre a sua experiência?

Pra funfar Waze tem que pedir pra trocar o navegador...

já tentou usar ele nativamente via espelhamento (e não via appradiolive?)

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, não sei o que seria para trocar o navegador.

Pois no appradio e appradiolive o waze não esta como compatível, simplesmente ele não detecta o waze.

Não tem função para trocar de navegador no meu, como só tem o nativo ele não oferece, somente em outros aplicativos como o de audio tem essa opção

hj vou tentar o arliberator, que so deixei instalado em um celular velho com root ver se funciona que normal ontem não consegui fazer rodar

Vi o vídeo de como conecta e vou tentar de novo assim que possível pois o meu celular com root esta com a dona onça.

o espelhamento ele não funciona nada, só os app compativeis (appradio e o appradiolive) ele aparece na tela

tenho que fuçar o maximo ainda, peguei ele na sexta e fiquei puto por não pegar o waze

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje minha filha veio passear no meu trambalho e no HD tenho diversos filmes, assistimos Hércules 1080P dublado, que imagem fantástica. Alguns filmes tem dual áudio e não sei como mudar já que o padrão vem em inglês e com ela assistindo fica complicado.

Até estava pensando em trocar de HU (kenwood excelon ou Alpine), só que o conjunto F960BT para mim ainda é difícil de se trocar. As vezes você olha para alguns modelos mais tops e falta sempre alguma coisinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tah rodando mkv 1080p? Gente....

Sim, Frozen eu tenho certeza que é 1080P MKV e roda tranquilamente.

95% dos filmes que tenho é 1080p, e filmes para as minhas filhas são todos dublados.

[]´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Frozen eu tenho certeza que é 1080P MKV e roda tranquilamente.

95% dos filmes que tenho é 1080p, e filmes para as minhas filhas são todos dublados.

[]´s.

To vendo que vou ter que comprar um HD só pra mídia (era um plano antigo, mas vou o faze-lo agora, pra armazenar musicas e filmes)

Quem perguntou sobre o DVD lá ( o post não é esse), pelo que li, ele NÃO TEM suporte a HD, já que a sua porta USB não consegue alimentá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma analizada nos foruns gringos achei espelhamento da tela via wireless, o pessoal tem plugado o Chromecast ou até mesmo o samsung midia cast ou (AllShare Cast Dongle) na saída hdmi e faz o espelamento via wifi, através do arliberator conforme videos abaixo e descrição no forum.

http://appradioforums.com/Thread-Samsung-Galaxy-S3-ARLiberator-Full-Setup-Description

Achei interessante, tendo em vista que os aparelhos usados foram o appradio2 e até o 8500 que é igual ao 8580bt que tem entrada HDMI.

Os novos aparelhos não tem hdmi, mas somente a conexão usb como no caso do 2780bt ou o 5780bt.

Agora a pergunta é será que dá para fazer o espelhamento através de cabo apenas ou precisa comprar o mhl e plugar a saída hdmi nesse conector?

A mer** e ter que comprar esses cabos e não funcionar no aparelho por não ter hdmi.

Alguém sabe de alguma coisa, tipo nos aparelhos novos não precisa do cabo mhl, somente o original, o site da pioneer da europa tem o vídeo do espelhamento através de cabo da pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma analizada nos foruns gringos achei espelhamento da tela via wireless, o pessoal tem plugado o Chromecast ou até mesmo o samsung midia cast ou (AllShare Cast Dongle) na saída hdmi e faz o espelamento via wifi, através do arliberator conforme videos abaixo e descrição no forum.

https://www.youtube.com/watch?v=H-oBBeCjJZ4

http://appradioforum...tup-Description

Achei interessante, tendo em vista que os aparelhos usados foram o appradio2 e até o 8500 que é igual ao 8580bt que tem entrada HDMI.

Os novos aparelhos não tem hdmi, mas somente a conexão usb como no caso do 2780bt ou o 5780bt.

Agora a pergunta é será que dá para fazer o espelhamento através de cabo apenas ou precisa comprar o mhl e plugar a saída hdmi nesse conector?

A mer** e ter que comprar esses cabos e não funcionar no aparelho por não ter hdmi.

Alguém sabe de alguma coisa, tipo nos aparelhos novos não precisa do cabo mhl, somente o original, o site da pioneer da europa tem o vídeo do espelhamento através de cabo da pioneer.

cara esse post é da AVIC

é dela que você está falando

caso contrário use o outro post (que fala dos DVDs)

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me perdoem, pois não li todos os posts e o que li me confundiu um pouco. Possuo um 960BT no meu carro e até o momento não consegui fazer o tal do Mirrorlink funcionar com meu S4-4G da Samsung. Faço a conexão com o cabo que vem no aparelho Samsung na entrada USB2 e não furunfa...Agora pouco li um post e o manual e vi que precisa de um tal cabo CD-MU200 que vejo que nada mais é que um cabo comum de USB/MicroUSB...Alguém na sua santa paciência poderia me ensinar como fazer essa conexão, passo-a-passo, cabo a comprar ou não, para o recurso Mirrorlink funcionar e também o tal do APPRadio, pois vi que são recursos diferentes. Sou suspeito a falar pois os ultimos três radios, foram um 8480BT, 6380BT Ayrton Senna e agora o 960BT, e achei o 960BT perfeito, responde rápido aos comandos e o nivel de configuração do som é até além das minhas exigência auditivas...rsrsrs...Bom é isso...que puder me ajudar agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que apenas eu estou achando todas essas tecnologias meio complicadas ?

Muita informação desencontrada por parte da Pioneer... um exemplo é descrever uma conexão vai HDMI em um aparelho que nem tem tal entrada...

No outro tópico dos 2-din com 3-way também dá para perceber isso...

Enfim, eu tive o 960BT e testei com galaxy S3 mini e não funcionou nada de mirrorlink, nem apps. Creio que seja o celular o problema.

Estou com um S5 agora, android 5.0. Nele existe uma opção nativa de mirrorlink... não pude testar pois não estou com nenhum dvd aqui. Mas pede apenas para conectar a um aparelho compatível via USB.

Editado por Gti

Compartilhar este post

Link para o post

Show GTI

parece que só alguns celulares são compatíveis

e precisa do cabo da Pionner (ou então liga direto o cabo do celular na USB2)

Com essa função já nativa, alguém que possui um S5 poderia testar

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Show GTI

parece que só alguns celulares são compatíveis

e precisa do cabo da Pionner (ou então liga direto o cabo do celular na USB2)

Com essa função já nativa, alguém que possui um S5 poderia testar

:D

Mas uns dos cabos que a Pioneer recomenda, é um cabo microUSB/USB comum...

Eu comprei um aparelho da nova linha 2015. Esperando chegar para ver se funciona algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uns dos cabos que a Pioneer recomenda, é um cabo microUSB/USB comum...

Eu comprei um aparelho da nova linha 2015. Esperando chegar para ver se funciona algo...

esse tem appradio One

teoricamente só conectar e ser feliz

a gente tá fazendo confusão (por conta da propria pionner)

existe o MirrorLink, que é um recurso de espelhamento de tela

E o AppRadio, que é um recurso embarcado da Pioneer para o espelhamento de tela

neste primeiro, tecnicamente não precisaria de cabos, apenas aparelhos compativeis

Já pro AppRadio não tem "praticidade"

precisa dessas interfaces USB, Bluetooth ligado, e essas coisas

isso que aprendi lendo foruns gringos (até lá eles sofrem um pouco)

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

Ils15, e quanto a esse novo appradio live ? Acho que você mencionou ele no seu post acima mas não sei em que momento...

Uma coisa que não entendo... qual é a vantagem deste appradio... pois se existe a possibilidade de espelhar a tela do smartphone, e desfrutar de todos os apps no aparelho, qual é a real vantagem no appmode ?

Pelo que vejo existe limitações, como poder usar somente aplicativos "homologados" pela Pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...