Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Sim. Importei no formato certo (txt), não é isso?

De qualquer forma eu tentei com o que você disponibilizou no download e nada. Eu só quis baixar um mais atual ainda.

 

Vou reiniciar novamente.

 

Outra coisa, o pendrive só é reconhecido se estiver com a firmware nele, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reiniciei novamente e NADA.

 

Pelo que li no tutorial, o arquivo baixado deve ser renomeado para speedcam.txt e depois ser copiado para a raiz do pendrive, SD ou outro dispositivo removível. Não lembro de ler se é para renomear após colar na pasta da central!

Pode ser isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pelo que li no tutorial, o arquivo baixado deve ser renomeado para speedcam.txt e depois ser copiado para a raiz do pendrive, SD ou outro dispositivo removível. Não lembro de ler se é para renomear após colar na pasta da central!

Pode ser isso?

 

Resolvi aqui. Segundo o tutorial os radares e afins deveriam aparecer logo depois de todo o procedimento feito e da ativação da função no menu opções>avisos>pontos de alerta.

 

Mesmo assim no meu não rolava. Fiz mil vezes e nada. Aí desisti. Para minha surpresa, quando liguei o carro e saí, no meio de uma avenida movimentada, começo a ouvir os bips. Vai entender... Kkk

 

 

Show! Valeu ils15 pela enorme contribuição neste tópico e aos demais também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, irei seguir o tutorial que o ils15 disponibilizou, mas antes disso gostaria de saber como faço para fazer um backup de tudo por segurança caso algo der errado?

 

E minha firmware da Avic ainda é a original de fábrica, esse tutorial do ils15 se aplica a ela também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, irei seguir o tutorial que o ils15 disponibilizou, mas antes disso gostaria de saber como faço para fazer um backup de tudo por segurança caso algo der errado?

 

E minha firmware da Avic ainda é a original de fábrica, esse tutorial do ils15 se aplica a ela também?

 

não precisa fazer backup

a unica modificação que vc vai fazer é colar o arquivo de radares dentro da pasta

fora isso não modifica nada na central

pode ser feita em qualquer firmware...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida sobre os radares, como faço pra modificar alguns itens, por exemplo, qdo o radar é de semáforo ele fica apitando sem parar enquanto o carro não para ou passa pelo local, independente da velocidade...outra coisa, acho que ele está apitando com lombadas...e por último, queria tb desativar o aviso sonoro qdo passar em pedágios...alguém tem alguma dica??? só consegui editar a velocidade dos radares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida sobre os radares, como faço pra modificar alguns itens, por exemplo, qdo o radar é de semáforo ele fica apitando sem parar enquanto o carro não para ou passa pelo local, independente da velocidade...outra coisa, acho que ele está apitando com lombadas...e por último, queria tb desativar o aviso sonoro qdo passar em pedágios...alguém tem alguma dica??? só consegui editar a velocidade dos radares...

 

lombadas (não as exporte no maparadar)

da elas não vão apitar

simples

os demais avisos são personalizados no menu de alerta

exemplo

pedagio (só visual)

radares (somente se exceder a velocidade)

e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a pergunta, não estou achando O arquivo sys.txt para configurar a distância que o aviso de radar começa a ser acionado. O padrão é 1000m e encomenda bastante, uns 150m já seria o suficiente.

 

 

 

lombadas (não as exporte no maparadar)

da elas não vão apitar

simples

os demais avisos são personalizados no menu de alerta

exemplo

pedagio (só visual)

radares (somente se exceder a velocidade)

e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a pergunta, não estou achando O arquivo sys.txt para configurar a distância que o aviso de radar começa a ser acionado. O padrão é 1000m e encomenda bastante, uns 150m já seria o suficiente.

 

precisa editar os arquivos Inis Presentes no data.zip

pra nossa central achoq ue é o Piooneer F900 .ini

compacte novamente em data.zio e jogue na central

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Qual celular está usando?

Com meu Xperia ZQ utilizo a função tranquilamente, apesar de estar usando o android Lollipop, o Mirrorlink está na versão 1.0

 

O meu Celular é um Samsung Galaxy Note4, não sei como verificar a versão do Mirrorlink. Se ele estiver na versão 1.1 não tem mais a opção de espelhamento? é isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para verificar voce precisa acessar a parte de configurações do celular / aplicativos / clicar na aba "Todos", achar o icone Mirrorlink, ao clicar sobre o mesmo, será informada qual sua versão.

Mas ja te adianto que bem provavel que o seu celular esta na versao atual.

Me parece que para ter acesso ao Mirrorlink, tera de liberar acesso Root no seu aparelho e usar programas do tipo ARLiberator.

 

 

O meu Celular é um Samsung Galaxy Note4, não sei como verificar a versão do Mirrorlink. Se ele estiver na versão 1.1 não tem mais a opção de espelhamento? é isso mesmo?

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para verificar voce precisa acessar a parte de configurações do celular / aplicativos / clicar na aba "Todos", achar o icone Mirrorlink, ao clicar sobre o mesmo, será informada qual sua versão.

Mas ja te adianto que bem provavel que o seu celular esta na versao atual.

Me parece que para ter acesso ao Mirrorlink, tera de liberar acesso Root no seu aparelho e usar programas do tipo ARLiberator.

 

É isso mesmo, esta na ver. 1.1

Valeu pela info! abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você lembra em que pasta vc achou esse arquivo? Dei uma vasculhada aqui e não encontrei o dito cujo. Rsrs

 

 

 

precisa editar os arquivos Inis Presentes no data.zip

pra nossa central achoq ue é o Piooneer F900 .ini

compacte novamente em data.zio e jogue na central

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém descobriu se já é possível desabilitar aquela tela de aviso dos termos do gps que aparece quando a central é ligada a primeira vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew boa noite pessoal!!!..no meu som tenho um controle de longa distância, ele funcionará f70tv, pois se não me engano na f960bt não funciona...agradecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew boa noite pessoal!!!..no meu som tenho um controle de longa distância, ele funcionará f70tv, pois se não me engano na f960bt não funciona...agradecido

Vai funcionar sim pois o f70tv tem controle remoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem de imagem invertida quando aciono a ré ora aparece em inglês ora em português e quando aparece a imagem da câmera fica ruim.

Isso acontece com mais alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver interesse em saber.

Na F70TV é possível utilizar HD externo de alta capacidade, na minha uso um de 1TB, inclusive com formatação em NTFS.

Editado por Kiko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ILS, esclarecendo um comentário que fez a algum tempo atras, consigo ter acesso a função Mirrorlink, mesmo sem fazer o pareamento via Bluetooth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ILS, esclarecendo um comentário que fez a algum tempo atras, consigo ter acesso a função Mirrorlink, mesmo sem fazer o pareamento via Bluetooth.

 

qual deles?

 

Sobre o HD, na minha F960Bt uso 1 de 1TB com 500GB cheio de musica, filme etc e rola de boa msm

Editado por ils15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...