Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Mushra

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Felipe Fonseca

Profile Information

  • Cidade/UF
    Goiana/PE
  • Interesse
    Trocar opiniões sobre os mais diversos assuntos do mundo automotivo.

Últimos Visitantes

1.121 visualizações
  1. Boa noite a todos, tenho uma AVIC-F960BT, comprei um outro cabo essa semana e coloquei na USB 2 para fazer espelhamento do meu Xperia ZQ via mirrorlink, mas não estou conseguindo fazer com que a imagem apareça na tela da central. No celular mostra que está conectado mas não aparece nada na tela da central. Alguém pode me dar um auxílio?
  2. Boa noite galera, irei seguir o tutorial que o ils15 disponibilizou, mas antes disso gostaria de saber como faço para fazer um backup de tudo por segurança caso algo der errado? E minha firmware da Avic ainda é a original de fábrica, esse tutorial do ils15 se aplica a ela também?
  3. Galera, alguém já conseguiu atualizar o GPS da F960? Não achei nada no manual...
  4. Não sei se entendi direito, mas esse problema é para qualquer aparelho Sony na 5.0? Meu Xperia é um ZQ. E quanto a USB, liguei apenas na USB 1, para testar na USB 2 preciso que alguém abra o painel do carro para fazer essa ligação pois sinceramente não sei como fazer isso.
  5. Creio eu então que seja esse o caso, meu Android está na 5.0. Fiz esse processo e parece que conecta mas não funciona? Ele também só funciona se for na USB 2?
  6. Bom dia, estou necessitando de um auxílio para fazer funcionar o mirrorlink com o meu Xperia, alguém sabe um passo a passo? Estou conectando o Xperia na central mas não estou sabendo fazer funcionar.
  7. Bom dia, onde posso comprar o cabo para fazer o mirrorlink com o meu Xperia? Alguém sabe a referência desse cabo para que eu possa pesquisar?
  8. Saudações a todos os membros deste fórum, acabo de comprar essa Central, cheguei a este fórum ao pesquisar justamente sobre ela... Estou aguardando ansioso para que ela chegue, espero gostar e me adaptar a ela, vai ser a primeira Central que usarei, comprei também pensando muito na instalação de uma câmera de ré, tomara que funcione bem... Alguém aqui já instalou esta Central em uma Tucson? Desculpa te perguntar amigo, mas como faço para atualiza-lo? você poderia explicar?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...