Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

 

 

Estou indeciso entre o dnx 5710bt da Kenwwod e a avic-f70tv...

 

Já explicaram as diferenças basta você ver qual realmente vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já explicaram as diferenças basta você ver qual realmente vale a pena.

 

Ok. Vou comprar. Só torço para que alguém futuramente consiga fazer funcionar o alerta dos radares... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato. O Waze já me colocou em apuros em viagens. Nos grandes centros é muito bom, e só.

Digo o mesmo. Sempre vou de Bauru a BH. Dessa vez usei o waze. Ele indicou um caminho que mez andar 80 km a mais, além de me jogar em estradas cheia de obras. Antes tivesse pego só a Fernão dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba. Kkk

Por isso, sempre que possível procuro avaliar a coerência da rota antes de seguir viagem, ja em trechos urbanos aí já é fo**, sem conhecer, tem de depender 100% do que for indicado.

 

Digo o mesmo. Sempre vou de Bauru a BH. Dessa vez usei o waze. Ele indicou um caminho que mez andar 80 km a mais, além de me jogar em estradas cheia de obras. Antes tivesse pego só a Fernão dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o F960 roda FLAC em 24/48 ou ele faz downsampling dos arquivos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estou num martirio danado porque comprei uma Central Multimida XingLing e não gostei, e agora estou trocando ela por uma da Pionner, ai pedi primeiro a 960BT, deveria voltar 500,00 reais de diferença no preço que paguei na XingLing, e agora ele me ofereceu a F70TV por uma diferença de 800,00 ou seja, 300 reais pra pegar algo atualizado. Por isso minha insistência com vocês!

 

Se puderem me ajudar!

Vai na F70. Apesar de mais Carl, vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a F70. Agora fico na esperança de alguém conseguir desbloquear o alerta radar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o F960 roda FLAC em 24/48 ou ele faz downsampling dos arquivos?

 

Toca...

 

Já testei FLAC 24/192 e rodou...

 

Mas notei que se não desligar a função "sound retriever", o aparelho fica bem lento... Exige muito processamento, creio eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém já conseguiu atualizar o GPS da F960? Não achei nada no manual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toca...

 

Já testei FLAC 24/192 e rodou...

 

Mas notei que se não desligar a função "sound retriever", o aparelho fica bem lento... Exige muito processamento, creio eu...

 

cara sound retriver é um filtro pra musicas de baixa qualidade

o certo é usar sempre desligado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Esse sound retriever "suja" o som dos FLAC, por exemplo. Talvez tenha alguma utilidade ao ouvir mp3 de baixa qualidade. O que me deixa indignado é que a Pioneer deixa ativada essa função por padrão. Toda vez que eu formato ou atualizo a firmware ele volta a ativar.

Como não prestei atenção, fiquei uns dias ouvindo com essa função ligada. Que raiva. Kkkkkk

Editado por Johnes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. No site magazineluiza tem a central 2 din pioneer avh- x2780 BT por 890,00 dividido sem juros. O preço está bom? Vale a pena para um sq de entrada? Lembrando que esse dvd faz TA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o AVIC-F970TV é correspondente a qual NEX?

 

8100

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Pessoal, blz?

Testei hoje minha central F70TV e consegui realizar pareamento via Mirrorlink através do meu Xperia ZQ atualizado para a versão Lollipop. Tô esperando meu sobrinho vir aqui em casa para postar um vídeo. Inclusive o cabo USB que usei não foi o original, pois o mesmo ficou espetado na USB1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Pessoal, blz?

Testei hoje minha central F70TV e consegui realizar pareamento via Mirrorlink através do meu Xperia ZQ atualizado para a versão Lollipop. Tô esperando meu sobrinho vir aqui em casa para postar um vídeo. Inclusive o cabo USB que usei não foi o original, pois o mesmo ficou espetado na USB1.

 

Será que arrumaram isso?

Pq tava bugado Mirrorlink e Lollipop

alias, mirrorlink já tem na F960BT e outros dvds da Linha 2015

 

E pra mim Mirrorlink com Full mirroring>>>>>>>>>>>>>>>Android Auto limitando a alguns apps

Editado por ils15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

APP Radio Ainda não testei pois o unico que tenho "DashCommand" esta pedindo cadastro e eu nao estava conseguindo concluir o mesmo.

 

Tela com Mirrorlink

 

IMG_20150716_WA0016.jpg

 

Screenshot_2015_07_16_19_29_58.png

 

Será que arrumaram isso?

Pq tava bugado Mirrorlink e Lollipop

alias, mirrorlink já tem na F960BT e outros dvds da Linha 2015

 

E pra mim Mirrorlink com Full mirroring>>>>>>>>>>>>>>>Android Auto limitando a alguns apps

Editado por Kiko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirrorlink>>>..android auto

apesar dessa taxa de update de 0.5 s

 

Parabéns pela foto

Editado por ils15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma diferença deixa extensores de USB nas duas portas e só conectar o cabo original na ponta? Ou pra fazer o Apple CarPlay funcionar tem de ser o cabo direto conectado lá atrás?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe diferença.

Usei extensão para o Mirrorlink com Android, no seu caso tem de usar a USB1

Tem alguma diferença deixa extensores de USB nas duas portas e só conectar o cabo original na ponta? Ou pra fazer o Apple CarPlay funcionar tem de ser o cabo direto conectado lá atrás?

Editado por Kiko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque aí eu deixarei extensão nas duas portas e uso quando precisar em qual necessitar! Obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Carplay só rola na USB1. Eu deixo dois cabos extensores conectados, mas quando quero Carplay eu plugo o iPhone no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...