Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

vou desmontar aqui agora

calma ai...

não encontrei

tá claro

AV IN ou CAMERA SIGNAL INPUT

EDIT: Tá ligado nesse fio amarelo aqui

dvd-player-pioneer-avic-f960bt-usb-mixtrax-bluetooth-gps-17765-MLB20142532941_082014-F.jpg

Boa tarde Igor,

Eu fiz a instalação da minha camera nessa central. Pelo que vi, o problema na sua instalação está no fato de você ter plugado na entrada errada. A entrada que vc plugou"AV Input ot Camera Input" Serve apenas para uma fonte de video externa ou uma camera auxiliar. A entrada própria p/ a camera de ré ou "Backup Camera" é a marrom, que fica bem ao lado da ventoinha, na esquerda. Essa entrada já é configurada p/ ser acionada e mostrada no display automaticamente ao engatar a ré.

Eu também acabei me confundindo por conta da descrição nos plugues, mas se você reparar, nesse plug marrom está escrito algo como "BC in" que quer dizer Backup Camera input.

Espero ter ajudado

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Igor,

Eu fiz a instalação da minha camera nessa central. Pelo que vi, o problema na sua instalação está no fato de você ter plugado na entrada errada. A entrada que vc plugou"AV Input ot Camera Input" Serve apenas para uma fonte de video externa ou uma camera auxiliar. A entrada própria p/ a camera de ré ou "Backup Camera" é a marrom, que fica bem ao lado da ventoinha, na esquerda. Essa entrada já é configurada p/ ser acionada e mostrada no display automaticamente ao engatar a ré.

Eu também acabei me confundindo por conta da descrição nos plugues, mas se você reparar, nesse plug marrom está escrito algo como "BC in" que quer dizer Backup Camera input.

Espero ter ajudado

Abs

CONSEGUI!!!

Obrigado!!!

Nunca ia descobrir isso

Plugue Marrom

carajo vocês são feras mesmo

E que mancada essa da pioneer hein

não tem NADA no Manual

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao carplay, atualizei minha firmware do F960 para a 1.08, pluguei o iPhone 5S para testar, com o SIRI ativado e... NADA! :(

Tenho um iPod Touch e também não aconteceu absolutamente nada. Será que é por que minha versão do iOS é a mais recente, a 8.1.3??? Os dois dispositivos estão atualizados com a última versão.

No player eu configurei certinho a entrada para iPod/iPhone e mesmo assim não deu sinal de vida. Se for pela versão do iOS ser recente, terei de esperar sair uma nova firmware para o Pioneer. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao carplay, atualizei minha firmware do F960 para a 1.08, pluguei o iPhone 5S para testar, com o SIRI ativado e... NADA! :(

Tenho um iPod Touch e também não aconteceu absolutamente nada. Será que é por que minha versão do iOS é a mais recente, a 8.1.3??? Os dois dispositivos estão atualizados com a última versão.

No player eu configurei certinho a entrada para iPod/iPhone e mesmo assim não deu sinal de vida. Se for pela versão do iOS ser recente, terei de esperar sair uma nova firmware para o Pioneer. :banghead

Tá na USB 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, acompanhei todos os relatos atualizei a central avic f960bt para 1.08 conforme outros membros fizeram o procedimento, porem desde quando estava com a firmware 1.03 meu celular nao conectava mais via bluetooth para receber ligaçoes, olhava na versao instalada e nao mostrava versao nenhuma, por isso que resolvi atualizar a versao da central e mesmo assim continua sem funcionar o bluetooth e nem mostra a versao instalada dele somente mostra a versao 1.08 e a outra versao abaixo de navegaçao porem do bluetooth nao aparece nada alguem sabe a solucao?

Compartilhar este post

Link para o post

jáq conectou alguma vez?

a central está com o bluetooth detectável?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sempre conectava normal e automatico, mas de uns dias para ca nao conecta e o celular nao encontra a central, coloco para procurar e nao encontra

Compartilhar este post

Link para o post
Sim sempre conectava normal e automatico, mas de uns dias para ca nao conecta e o celular nao encontra a central, coloco para procurar e nao encontra

Já apagou o celular e central na lista de dispositivos pareados, de ambos os aparelhos ? Já tentou dar um reset na central também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja dei reset na central, utilizei aquele botaozinho perto da entrada de cd, nem aparece meu celular na memoria da central, fica dando um Erro 2, parece que o bluetooth da central esta ate desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia tentei com o da minha irma, pelo jeito parece que o bluetooth da central esta desativado pois os celulares nao encontram o sinal de bluetooth dela

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA

Conseguiram por o Alerta de Radares pra funcionar

O processo é meio manual

Caros bom dia.

Consegui fazer funcionar os radares da CM AVIC F960BT.

Da trabalho mais funciona por enquanto foi a forma que congui fazer funcionar.

Quem quiser testar segue abaixo.

1_ aqui no forum já tem os tópicos que fala como baixar o arquivo KML.

2_Após a instalação do KML.

Acesse menu encontre "Exibição (Marcadores de Local)

Lá aparece um globo maparadar.com selecione ele para que apareca na tela do mapa.

Agora vem a parte chata.

Cada globo qu vc ve na tela é um ponto onde tem um radar fixo ou móvel.

Para funcionar clica encima do globo e add como ponto de aleta pronto a voz já reconhece e fala o aviso de radar.

O que tenho feito é o seguinte.

quando traco uma rota desliso o mapa e adiciono os radares da da rota que vou fazer.

Espero ter ajudado.

Se me autorizarem posto uma foto aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos voltando ao meu problema rsrs, a firmware do meu bluetooth nao esta instalada ja tentei de tudo ate reinstalar a outra firmware mas a do bluetooth nao instala o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

você já tem a resposta

mas dai pra realizar a instalação eu particularmente não sei como fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Galerinha...

Só pra postar minha experiência na Instalação do AVIC-F960BT utilizando o Sony Xperia Z3 Dual.

Utilizo normalmente o Mirrorlink (Espelhamento). Tenho todas as funções do Android na tela do Avic com o cabo que veio no aparelho + o cabo que uso pra carregar (comum USB-uUSB).

EDITADO - Não precisou instalar nenhum aplicativo pois o Z3 já é compatível com MirrorLink.

Tentei conectar um IP 5s mas não tive resposta nenhuma - Repondeu apenas como um drive USB cheio de músicas.

Agora vou fazer a atualização de 1.03 para 1.08 para poder utilizar o Carplay quando necessário.

EDITADO - Depois da atualização o CarPlay Quaaaasseee... funcionou. E depois de pesquisar descobri que a Apple não disponibiliza o mesmo para o Brasil.

Na minha opinião se rodar o MirrorLink não precisa de AppRadio.

Ah! o AppRadio não funciona no Z3. Acho que pq não tem HML e acredito que o AppRadio não vai funcionar para android neste aparelho pois o mesmo não tem entrada HDMI. (O F960BT Europa tem!)

Resumindo.......

Se for de android neste 960BT só se for com Mirrorlink. (IMO- melhor coisa)

EDITADO - Com o MirrorLink, Qualquer App "CarDock" faz a função de "AppRadio" da Pioneer, porém com um App que vc poça escolher.

Se for de Apple... pra ver o "AppRadio" .... ..... com este cabo: "CD-IV202AV" mais um adaptador Lightining to VGA.....

E se atualizar pra 1.08 funciona o CarPlay. Soulução muito mais inteligente!

EDITADO - O CarPlay não funciona no Brasil.

Esquece o AppRadio! Android no Mirrorlink .... quem sabe no futuro um AndroidCar.

E iOS no CarPlay

Cabô!

EDITADO - Segue um vídeozinho com o Mirrorlink:

Muito bacana o aparelho...não sou parametro pra comparar com outras marcas.... mas em relação aos MultiXingLing.... sem comentários....

Se falei alguma besteira, por favor me corrijam!

Obrigado! Abs!

Editado por Latus

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaaa, é por isso que quero pegar o Z3. Alguém querendo comprar meu LG G3??? Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

to quase trocando meu WP por um Sony Z da vida...

Latus posta fotos da Tela com Mirrorlink

Alias, usou algum app pra roda-lo?

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera alguem sabe como faço para restaurar essa multimidia como se fosse de fabrica? Nao conecta celular, nao conecta mirrorlink ja peguei raiva dela se alguem puder me informar vou restaurar ela de fabrica, obs sem ser pelo botao reset pq ja fiz e nao muda nada

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... deu dó de trocar o WP também... ainda tenho o 920 acho a camera/fotos melhor do que o Z3. Mas precisei de um Dual Sim.

Coloquei um Link com o vídeo... ... serve? :)

Quanto ao Aplicativo, no Z3, não instalei nada - Plug&Play!

Editado por Latus

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera alguem sabe como faço para restaurar essa multimidia como se fosse de fabrica? Nao conecta celular, nao conecta mirrorlink ja peguei raiva dela se alguem puder me informar vou restaurar ela de fabrica, obs sem ser pelo botao reset pq ja fiz e nao muda nada

Tem Certeza que instalou o Cabo USB no conector "2"?

O "reset" deve ser um "hardreset" mais extremo.... Se não conseguiu... O.O

Nas opções deve ter algo sobre "redefinir" não lembro se é do GPS ou geral..

Está atualizado? Qual FW estava e pra qual foi?

Tentou atualizar de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...