Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ils15

AVIC-F960BT - POst para discutirmos acerca da qualidade da Central

Recommended Posts

Pessoal,

Eu li que a central tem suporte a trânsito e previsão do tempo.

Vocês sabem o que é preciso para ativar esse serviço ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns recursos só funcionam conectado a um smartphone

Pessoal,

Eu li que a central tem suporte a trânsito e previsão do tempo.

Vocês sabem o que é preciso para ativar esse serviço ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um iPhone e nunca funcionou.

Com você já funcionou alguma vez?

Alguns recursos só funcionam conectado a um smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

ILS vocÊ que já mexeu mais, estava vendo a questão dos MAPS.

Uma pesoa aqui comprou e fez o UP, la tem mais arquivos que o normal.

Creio que a unica coisa que precisamos achar la, e um lugar que tenha o SWID de nossa CM para alterar...

O que acha da ideia procede?

Oois os arquivos de 1kb tem o shadown, que entendo que significa "deixa do jeito que ta" já o do mapa novo tem o "copy"...

Tentou algo com esses mapas?

Compartilhar este post

Link para o post

ILS vocÊ que já mexeu mais, estava vendo a questão dos MAPS.

Uma pesoa aqui comprou e fez o UP, la tem mais arquivos que o normal.

Creio que a unica coisa que precisamos achar la, e um lugar que tenha o SWID de nossa CM para alterar...

O que acha da ideia procede?

Oois os arquivos de 1kb tem o shadown, que entendo que significa "deixa do jeito que ta" já o do mapa novo tem o "copy"...

Tentou algo com esses mapas?

a licença dos mapas é vinculado ao cartão SWID, que por sua vez é vinculado a cartão SD

a unica forma de conseguir atualizar é trocar de cartão SD Interno e limpar todos os rastros de ativação do IGO no novo cartão

dai, basicamente, o sistema ativaria um novo IGO, e você teria 45 dias pra atualizar gratis

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica. Você comprou o pacote 3D?

Fui cheio de entusiasmo para fazer a aquisição, mas o cupom não agregou o desconto na compra, apesar do mesmo ser válido e estar no carrinho de compras o valor não abaixou, continuou em $17,99.

Abri outra reclamação e até agora sem nenhuma resposta ... Acredito que vai haver um final feliz, estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

@nelsonmr manda o link da pesquisa de satisfação que me interessa esse desconto de 50%

O link está associado ao login no Naviextras e o cupom só será valido em uma utilização. Como falei antes o cupom apesar de estar habilitado e dentro do carrinho, por algum motivo ainda não concede o desconto para eu usar na compra, estou aguardando resposta do suporte do Naviextras e posto o resultado. Tente fazer uma solicitação de ajuda qualquer, no meu caso fiz uma pergunta sobre o processo de download dos mapas 2015 e recebi o link do cupom na resposta deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos pensar o seguinte, quando pegamos o pen drive do CM e colocamos no micro, ele so tem aqueles arquivos de 1Kb, os STM, o mapa e um arquivo que não da para inserir licença.

Por isso penso que de alguma forma se identificarmos o que muda do usb original para o atualizado ajudaria.

Pois eu olhei todos arquivos, o que percebi que ele coloca um lic novo, mas como temos o swid, daria para editar de alguma forma.

Quem baixou aqui o mapa novo, tem um backup do synctools antigo???

Compartilhar este post

Link para o post

Fui cheio de entusiasmo para fazer a aquisição, mas o cupom não agregou o desconto na compra, apesar do mesmo ser válido e estar no carrinho de compras o valor não abaixou, continuou em $17,99.

Abri outra reclamação e até agora sem nenhuma resposta ... Acredito que vai haver um final feliz, estou confiante.

Recebi também o cupom após responder a pesquisa e mesmo após inserir e ter o cupom validado me foi cobrado o valor integral também. Sacanagem.

Já teve algum retorno quanto ao assunto?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos pensar o seguinte, quando pegamos o pen drive do CM e colocamos no micro, ele so tem aqueles arquivos de 1Kb, os STM, o mapa e um arquivo que não da para inserir licença.

Por isso penso que de alguma forma se identificarmos o que muda do usb original para o atualizado ajudaria.

Pois eu olhei todos arquivos, o que percebi que ele coloca um lic novo, mas como temos o swid, daria para editar de alguma forma.

Quem baixou aqui o mapa novo, tem um backup do synctools antigo???

Mesmo que você consiga colocar o conteudo novo na central, o mesmo ficará inativo, já que sua central não possui licença pra isso

existem somente 2 opções...

Trocar o cartão SD interno, LIMPAR rastros da primeira fixação GPS e usar o Naviextras = Nesta opção, você poderá atualizar o GPS, já que o naviextras achará que é um novo dispositivo ativado na data que você fez o procedimento

Clonar o SD CARD de uma central que possui licenças compradas...

Nesta opção, você terá o mesmo SWID da central que possui o IGO e, portanto, conseguirá atualizar 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Abri um reclamação referente a compra do pacote 3D que foi cobrado o valor integral e o pessoal do naviextra respondeu hoje. Informaram que estornaram 50% do valor da compra que é para eu conferir na fatura do cartão. Parece que realmente foi feito o processo, porque recebi até uma nova invoice no valor de USD 9.99.

Agora quanto o HD, tinha conseguido colocar pra funcionar seguindo as dicas do @gti, porém, fui gravar mais algumas músicas e vídeos e o HD fica uma eternidade naquela mensagem: "leitura do formato, não remova o dispositivo blablabla...", a luz do hd que fica piscando, chega um certo momento que fica sempre acessa e a mensagem ainda persiste. Será que deu zebra ou é só aguardar que vai funcionar ?? Detalhe, acho que já aguardei uns 5 minutos e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um AVIC-F970TV e usei as dicas do amigo jcassiog para os radares e funcionou tudo perfeito!

O único chato foi que não encontrei nenhuma forma de alterar o tipo de alerta dos radares. Achei esse som que eles colocaram bem chatinho! Vou ter que futucar pelo root dela e descobrir qual é o arquivo de áudio para ver se eu consigo substituir ele!

Outro detalhe é que esse modelo não tem Android Auto, somente o Apple Car Play que não achei nada d+ e fiquei um pouco chateado com isso. Porém se descobrirem como instalar o Waze nela eu já ficaria feliz :P

Editado por Ygor Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, pessoal!

Alguem conseguiu com sucesso alterar a distância para o aviso dos radares?

Procurei o bendito data.zip mas não achei...

Comprei um AVIC-F970TV e usei as dicas do amigo jcassiog para os radares e funcionou tudo perfeito!

O único chato foi que não encontrei nenhuma forma de alterar o tipo de alerta dos radares. Achei esse som que eles colocaram bem chatinho! Vou ter que futucar pelo root dela e descobrir qual é o arquivo de áudio para ver se eu consigo substituir ele!

Outro detalhe é que esse modelo não tem Android Auto, somente o Apple Car Play que não achei nada d+ e fiquei um pouco chateado com isso. Porém se descobrirem como instalar o Waze nela eu já ficaria feliz :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um duvida. Vi que vocês estão colocando a firmware 1.10 do NEX8000 no Avic F70TV...

Para ele não seria a firmware 1.03 do Avic NEX8100?

Afinal o Avic F70TV é um clone do NEX8100 ou do NEX8000?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um duvida. Vi que vocês estão colocando a firmware 1.10 do NEX8000 no Avic F70TV...

Para ele não seria a firmware 1.03 do Avic NEX8100?

Afinal o Avic F70TV é um clone do NEX8100 ou do NEX8000?

f70 = nex8100

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, grato.

E por que estamos usando o firmware 1.10 para a linha x000 ao invés do 1.03 para a linha x100?

f70 = nex8100

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, grato.

E por que estamos usando o firmware 1.10 para a linha x000 ao invés do 1.03 para a linha x100?

quem esta usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu F70 tem 3 semanas e veio com o 1.03.

Inclusive estou tendo dificuldade no Carplay usando o Spotify. Hora ele funciona, hora não. Preciso desligar o iPhone, ajustar a fonte de saída de audio no Spotify. Enfim, mais dor de cabeça do que praticidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal!!!

Eu procurei na AppStore do iPhone e ainda não está disponível. Talvez só esteja na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, Avicsync foi descontinuado e retirado da appstore no início do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que tem o F70TV, uma pergunta que pesquisei e não encontrei resposta, se puderem me ajudar..

este aparelho tem saída óptica...???

o 8580BT, apesar de não dizer em lugar algum que tem, TEM... :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem quiser testar o Android Auto na F70, basta instala-lo através do App Blackmarket. Na Playstore, o aplicativo não está disponível para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, Avicsync foi descontinuado e retirado da appstore no início do ano.

esse video é do dia 22 desse ano..

edit

tem atualização de firmware na europa

alugém quer testar?

http://www.pioneer-car.eu/eur/avicsync

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz em poder ajudar!

PS: Alguém viu preço bom de alguma AVIC (preferência pela F70TV), hj na black friday??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...