Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lucca79

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lucca79

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    /////ALPINE CDA-117Ri
    /////ALPINE PXA-H100
    /////ALPINE KTX-H100
    /////ALPINE KCE-400BT

    Focal K2 Power 165 KRX2

    JL Audio 10W3v3

    Focal Solid 4

    JL Audio Slash 1000/1

    Focal Polyglass 690 CVX
  • Nome Completo Real
    Lucas Correa

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo, SP
  • Interesse
    Hi-Fi

Últimos Visitantes

4.188 visualizações
  1. Subwoofer JL AUDIO 10W3V3 8Ω, acompanha tela original JL AUDIO. Raridade encontrar um W3V3 nessa impedância de 8 ohms! Subwoofer está em perfeito estado, nunca reparado ou modificado, há alguns ricos no cone, pois colocaram uma fonte de computador em cima, quando estava guardado. Tal avaria na parte estética, não altera em nada o funcionamento do mesmo. Valor : R$ 850,00 http://sp.olx.com.br/regiao-de-presidente-prudente/audio-tv-video-e-fotografia/subwoofer-jl-audio-10w3v3-tela-original-449732172
  2. Também uso com iOS e fiquei frustrado com os mesmos aspectos. Fora que o Carplay está com alguns bugs, parece que ainda não atingiu um nível de maturidade satisfatório. Também destaco aqui a impossibilidade de usar o Carplay por bluetooth, mas nesse caso, acredito que seja culpa da Pioneer, pois nas configurações do iPhone há opção de habilitá-lo por bt.
  3. @rankfussa Para alterar o rádio AM em 10Khz, basta desligar a fonte AV, opção OFF do aparelho. Assim vai conseguir mudar a frequência.
  4. Pelo que li, Avicsync foi descontinuado e retirado da appstore no início do ano.
  5. Meu F70 tem 3 semanas e veio com o 1.03. Inclusive estou tendo dificuldade no Carplay usando o Spotify. Hora ele funciona, hora não. Preciso desligar o iPhone, ajustar a fonte de saída de audio no Spotify. Enfim, mais dor de cabeça do que praticidade.
  6. O pessoal da JL, respondeu meu email. Disseram que a Koyama só pode prestar assistência para produtos vendidos por eles. Sugeriram comprar outro amplificador, pois disseram que o envio para os US e reparo do meu ficaria muito caro (que coisa óbvia não!!!). Alguém conhece o Cláudio Villas Bôas da DAD? Ele mora aqui na minha cidade. Será que ele daria uma olhada no meu amplificador? Aqui em Presidente Prudente também tem a fábrica da Stetsom e Taramps.
  7. Mesmo sem conectar nenhum sub o led LOW OHM continua ligado.
  8. Pesquisei sim e pelo que li, parace ser defeito no MOSFET. Agora quero ver se a JL confirma isso e se tal defeito seria crônico.
  9. Obrigado pela sugestão dombroski, vou aguardar o parecer da JL para ver o que eles falam, talvez seja um defeito conhecido por eles, quem sabe até um defeito de fabricação, enviei o número de série para eles conferirem. Mas pode ter certeza que vou mandar para o pessoal da Rally realizar o reparo.
  10. Infelizmente ainda não consegui resolver o problema. Ligaram da Koyama e me informaram que não estão autorizados pela JL Audio a prestar suporte técnico a produtos que não foram adquiridos com eles. Mandei um email para o suporte técnico da JL e estou aguardando resposta. Junto com o email mandei o link do Youtube do vídeo que fiz com o defeito. Será que pelo vídeo, eles podem identificar o possível problema e assim me enviar a peça para que eu possa levar para algum técnico para realizar o reparo? http://youtu.be/iMLEmHUJQpI
  11. Bom, liguei novamente o amplificador no carro após a troca da bateria e o mesmo continua com o ruído alto e o led LOW OHM aceso. Quero fazer algumas observações, o amplificador emite esse ruído no alto-falante mesmo com o RCA desconectado, também percebi que ao desconectar o alto-falante o led ainda continua aceso e com barulho estridente baixo, abri o amplificador e não vi indícios de fuligem, capacitor estufado ou de CI queimado. Ainda estou aguardando o Takato da Koyama ligar, mas pelo que pesquisei, tudo indicar ser mesmo o MOSFET. A quem possa interessar, gravei um vídeo com o ruído e posso postar no youtube, estava escuro, pois gravei a noite, mas o ruído é totalmente audível.
  12. O amplificador é monstro mesmo. Consegue entregar 1000W em 1,5Ω até 4Ω. Sendo que a potência real chega a 1200W. Está tocando um 10W3v3 de 8Ω. Ele está acendendo o Led Amarelo "Low Ω" (ohm) e está fazendo um ruído como se fosse um copo virado de cabeça para baixo sendo arrastado em cima de uma mesa. Pesquisei em alguns fóruns internacionais e parece ser problema no MOSFET. Mas dias depois que retirei do carro, minha bateria acabou, vou colocar ele de novo para ver se era a bateria. De qualquer forma já entrei em contato com assistência técnica, vamos torcer para que seja a bateria mesmo. Abraços.
  13. Flávio, Muito obrigado. Acabei de ligar lá, falei com o Jonatan, a princípio ele me passou qua a Koyama não atende consumidor final, mas ele irá repassar o caso para o técnico Takato que vai entrar em contato até o final da tarde. Obrigado novamente pela ajuda. Um grande abraço, Lucas
  14. Alguém pode me ajudar? Preciso que me indiquem uma alguém de confiança.
  15. Pessoal, Poderiam por gentileza me indicar um lugar de confiança e altamente especializado, onde eu possa mandar um amplificador JL Audio Slash 1000/1 para reparo? Desde já agradeço a todos que quiserem ajudar.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...