Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Raro Ford GT Heritage com 17km rodados está à venda por R$1,4 mil

Recommended Posts

Um raro Ford GT edição especial Heritage foi colocado à venda no eBay. O atual dono, morador do estado do Texas, nos Estados Unidos, está pedindo a bagatela de US$ 529.995, ou R$ 1.428.388 em conversão simples.

Como já mostramos aqui, muitas pessoas consideram veículos antigos como investimento. A exemplo do Porsche 911 2.7 RS, que atualmente custa quase sete vezes mais que na última década, o Ford GT Heritage também teve um acréscimo de preço impressionante. Lançado no segundo semestre de 2005, a versão era comercializada por US$ 150 mil dólares (ou aproximadamente R$ 404 mil na cotação atual). Portanto, em uma década, a rara configuração valorizou 253%.

- Confira o vídeo da avaliação do mito de 550cv, por Renato Bellote.

O mais impressionante deste anúncio é o hodômetro que marca apenas 11 milhas rodadas, aproximadamente 17,7 km. Este é uma das 200 unidades destinadas pela Ford para o mercado canadense e, assim como todos os outros GT, é equipado com motor V8 de 5.4 litros de 550 cv de potência e 68 kgfm de torque, enviados para o eixo traseiro por meio de um câmbio manual de seis velocidades. Com essa configuração, o supercarro faz de 0 a 100 km/h em aproximadamente 3,6 segundos e atinge velocidade máxima de 330 km/h.

A edição especial, pintada com o épico azul e laranja, foi introduzida para comemorar os 40 anos de domínio da Ford na lendária prova de Le Mans e foram fabricadas apenas 343 unidades. Agora, acredita-se que a marca irá apresentar um sucessor do GT durante o Salão de Detroit, que começa na próxima semana. O rumor cresceu ainda mais após um pedido de patente em que um desenho do modelo é visto.

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

$_4.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que carro e que pintura linda...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro ai me lembra muito uns que via aqui na minha cidade...

Os fusquinhas eram desse mesmo azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Pintura clássica da Gulf Racing :rever1:

Recentemente apareceu uma P1 assim...

http://www.roadandtrack.com/new-cars/news/g5949/photos-mclaren-p1-in-gulf-racing-livery/

O Ford combina mais, pra mim a P1 tem que ser preta ou laranja. Mas eu não recusaria hahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...