Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

DVD's Pioneer 2-DIN que fazem 3-way, T.A., 3 pares de RCA

Recommended Posts

E sobre o hd? Funciona ou so pen drive mesmo.

Sobre o,teste que falei com FLAC foi com a 2780bt...

Editado por ils15

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu creio que funcione a leitura de arquivos no HD.

Formatado em FAT32 a unidade o reconhece como um pendrive mesmo.

A limitação é a corrente fornecida para alimentação do HD. E também o reconhecimento total ou parcial da capacidade do HD.

Pelo que vi nas versões extrangeiras, o 7780TV pelo menos, fornece 1A na USB. Isto é suficiente para alimentar um HD.

Tive um 80PRS e a USB era de 1A. Reconhecia meu HD Samsung de 500GB normalmente.

Mas sobre o FLAC ai, sem comentários... Propaganda enganosa ? kkk

EDIT: Outra informação bastante confusa são os cortes disponiveis... Alguns anuncios informar que é a partir de 50Hz, por exemplo o HP para os médios/LP para o sub. Cortes tipicos de aparelhos 2-way.

Já em outras, o corte me parece igual aos dos aparelhos pioneer com 3-way, com as opções de cortes como 30Hz, por exemplo.

Editado por Gti

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que funcione a leitura de arquivos no HD.

Formatado em FAT32 a unidade o reconhece como um pendrive mesmo.

A limitação é a corrente fornecida para alimentação do HD. E também o reconhecimento total ou parcial da capacidade do HD.

Pelo que vi nas versões extrangeiras, o 7780TV pelo menos, fornece 1A na USB. Isto é suficiente para alimentar um HD.

Tive um 80PRS e a USB era de 1A. Reconhecia meu HD Samsung de 500GB normalmente.

Mas sobre o FLAC ai, sem comentários... Propaganda enganosa ? kkk

EDIT: Outra informação bastante confusa são os cortes disponiveis... Alguns anuncios informar que é a partir de 50Hz, por exemplo o HP para os médios/LP para o sub. Cortes tipicos de aparelhos 2-way.

Já em outras, o corte me parece igual aos dos aparelhos pioneer com 3-way, com as opções de cortes como 30Hz, por exemplo.

Esses aparelhos tem duas opções de uso

STD (Front, Rear, Sub)...Nesse caso, poucas opções e somente HPF p/front e rear. Para o sub tem o LPF

NW (High, Mid, Sub)...Aqui estão todas as opções de corte mostradas no 1º post. Aqui é o 3-way, onde se usa todo o potencial do DSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei hoje os 2 aparelhos e gravamos vídeos de apresentação, deverão ser publicados amanhã.

E sobre o hd? Funciona ou so pen drive mesmo.

Sobre o,teste que falei com FLAC foi com a 2780bt...

Tentei rodar FLAC nos modelos AVH-X7780TV e AVH-X5780TV e não reconheceu em nenhum dos 2. No AVH-X2780BT irei fazer um novo teste e confirmo assim que possível.

Não testei com HD devido a não possuir um para teste.

Esses aparelhos tem duas opções de uso

STD (Front, Rear, Sub)...Nesse caso, poucas opções e somente HPF p/front e rear. Para o sub tem o LPF

NW (High, Mid, Sub)...Aqui estão todas as opções de corte mostradas no 1º post. Aqui é o 3-way, onde se usa todo o potencial do DSP.

Quando o DVD é ligado pela primeira vez ele cai direto numa tela de configurações iniciais. Apenas o AVH-X2780BT e o AVH-X5780TV permitiram escolher entre as 2 opções citadas acima (STD e NW). O AVH-X7780TV não mostrou esta opção, permitindo apenas o modo STD.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu estava editando o tópico, sai para atender o telefone e quando voltei me perdi onde estava... Eu ia citar sobre a possibilidade de alternar entre STD e NW, assim como os aparelhos até agora, tinham atráves da chavinha... Esse então é digital a seleção do modo, bacana...

Marllon, você pode adiantar qual a corrente fornecida pelo USB, já que não tem como testar com HD... Sabendo a corrente já ajuda...

Eu aposto umas fichinhas que toca pelo HD sim, não tem porque não reconhecer, a não ser pela corrente mesmo.

EDIT DE NOVO: Eu entendi direito ? Está cogitando a possibilidade do 7780 não ter 3-way também ?

Editado por Gti

Compartilhar este post

Link para o post

O AVH-X7780TV não mostrou esta opção, permitindo apenas o modo STD.

Infelizmente não encontro o manual em pdf pra te dar certeza.

Nesse link que você postou diz ter a função 3-way no início, porém mais abaixo onde informa as opções de corte, fica claro que não tem, pois só apresenta cortes até 200Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse link que você postou diz ter a função 3-way no início, porém mais abaixo onde informa as opções de corte, fica claro que não tem, pois só apresenta cortes até 200Hz.

Nas descrição dos 3 modelos 2015 constam as mesma opções. Os cortes também são de 2-way até mesmo no que já foi provado ter 3-way (isso pela descrição nos anuncios)...

Puta presepada de alguém por ai... Quem comprou no pré-venda mesmo vai ficar muito puto.

Eu to no barco já... Comprei um 7780 e já está a caminho e agora descubro essa...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como faz rodar dvd via usa?

o meu 2780 não roda, já converti para dvix igual o video da tuning parts e sem chance.

estou tentando adaptar a resolução 480x800 no programa Dvix e não rola.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como faz rodar dvd via usa?

o meu 2780 não roda, já converti para dvix igual o video da tuning parts e sem chance.

estou tentando adaptar a resolução 480x800 no programa Dvix e não rola.

Faz pelo DivX e coloca resolução Mobile que funciona. Com certeza ele roda numa resolução melhor, mas ainda não sei como fazer.

Nas descrição dos 3 modelos 2015 constam as mesma opções. Os cortes também são de 2-way até mesmo no que já foi provado ter 3-way (isso pela descrição nos anuncios)...

Puta presepada de alguém por ai... Quem comprou no pré-venda mesmo vai ficar muito puto.

Eu to no barco já... Comprei um 7780 e já está a caminho e agora descubro essa...

Pessoal, todas as lâminas dos produtos dizem especificamente ser 3 vias. Não estou contestando o conhecimento de vocês, afinal sabem mais do que eu, mas será que estamos analisando corretamente o conceito de ser 3 Way?

Compartilhar este post

Link para o post

Manual do 2780 e 5780 já está disponível: http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=819

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu estava editando o tópico, sai para atender o telefone e quando voltei me perdi onde estava... Eu ia citar sobre a possibilidade de alternar entre STD e NW, assim como os aparelhos até agora, tinham atráves da chavinha... Esse então é digital a seleção do modo, bacana...

Marllon, você pode adiantar qual a corrente fornecida pelo USB, já que não tem como testar com HD... Sabendo a corrente já ajuda...

Eu aposto umas fichinhas que toca pelo HD sim, não tem porque não reconhecer, a não ser pela corrente mesmo.

EDIT DE NOVO: Eu entendi direito ? Está cogitando a possibilidade do 7780 não ter 3-way também ?

Conforme o manual (pag.65) do link acima a porta USB suporta 1,0 A.

Editado por emanuelnobrega

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, todas as lâminas dos produtos dizem especificamente ser 3 vias. Não estou contestando o conhecimento de vocês, afinal sabem mais do que eu, mas será que estamos analisando corretamente o conceito de ser 3 Way?

Marllon, bate uma foto do apêndice do manual do 7780 e posta aqui para tirar a duvida do user Gti.

Acredito que o 7780 também faça 3way.

Compartilhar este post

Link para o post

Marllon, bate uma foto do apêndice do manual do 7780 e posta aqui para tirar a duvida do user Gti.

Acredito que o 7780 também faça 3way.

Ancioso para ver a descrição oficial do 7780... FLAC mesmo já era... 3-way pelo que o Marllon falou também...

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o video do 7780TV no canal da Tunning Parts... não sei se o do 5780 também está disponivel...

O retrátil tem 3-way, e como já adiantado, não reproduz FLAC.

Compartilhar este post

Link para o post
Se faz 3-way também tem T.A.

Ainda bem, né Gti ?

Opa... já estava pensando em devolver sem nem abrir, assim que chegasse, alegando não estar de acordo com o anunciado...

Um pouco decepcionado por não rodar flac, mas tudo bem...

Pelo vídeo, me pareceu um pouco lento o aparelho, principalmente rodando o appradio live.

Procurei o video do 5780 e ainda não tem. Mas creio que seja igual ao 7780.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... já estava pensando em devolver sem nem abrir, assim que chegasse, alegando não estar de acordo com o anunciado...

Um pouco decepcionado por não rodar flac, mas tudo bem...

Pelo vídeo, me pareceu um pouco lento o aparelho, principalmente rodando o appradio live.

Procurei o video do 5780 e ainda não tem. Mas creio que seja igual ao 7780.

o appradio live roda do celular

por isso pode ser lento

vai variar do processamento do aparelho

instalei a minha Avic hoje

CURTI D+ o GPS

é fluido d+

esse novo IGo tá matador

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...

O 960BT é bem rápido pelo pouco que testei ele... uma grande vantagem que notei nele, é rodar videos em 1080p baixados direto do youtube.

Eu comprei ele pois era o que o único nacional na época que tinha TA e equalizador com 13 bandas.

Vamos esperar os reviews sobre a qualidade de áudio deles, que segundo muitos, era diferenciada no 960.

Mas só de ter bass boost, creio que a pioneer não deva ter focado muito a qualidade nesta nova linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu as especificações do 7780TV no site da Pioneer, o curioso é que ainda consta lá que reproduz flac, e menciona nada sobre 3-way.

No video que o Marllon fez não me ficou claro a opção de 3-way mesmo...

Sobre flac, no 2780BT também consta reproduzir, segundo especificações no site da Pioneer.

Alguém ai com algum deles para poder dar a palavra final ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu to impressionado com o F960BT

se essa linha 2015 seguir a qualidade dela, vai ser show

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi...

O 960BT é bem rápido pelo pouco que testei ele... uma grande vantagem que notei nele, é rodar videos em 1080p baixados direto do youtube.

Eu comprei ele pois era o que o único nacional na época que tinha TA e equalizador com 13 bandas.

Vamos esperar os reviews sobre a qualidade de áudio deles, que segundo muitos, era diferenciada no 960.

Mas só de ter bass boost, creio que a pioneer não deva ter focado muito a qualidade nesta nova linha.

Fiquei com inveja!

O meu 2780 assim como os novos da pioneer com resolução 400x800 tem que converter em resolução menor (320x240) que essa para funcionar os videos.

Além de ser lerdo

Alguém sabe como fazer funcionar o bluetooth? O cara que instalou meu som falou que ele não funciona porque tem módulo

Vi o vídeo da tuning parts falando que deveria ser ligado na caixa da frente o dispositivo.

Ocorre que está tudo ligado no módulo (HERTZ EP4) e o cara disse que não funciona, tem algum outro jeito?

Ainda, será que tem como fazer o espelhamento de tela via wireless nesses dispositivos? Via samsung allshare cast dongle ou google chromecast ?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com inveja!

O meu 2780 assim como os novos da pioneer com resolução 400x800 tem que converter em resolução menor (320x240) que essa para funcionar os videos.

Além de ser lerdo

Alguém sabe como fazer funcionar o bluetooth? O cara que instalou meu som falou que ele não funciona porque tem módulo

Vi o vídeo da tuning parts falando que deveria ser ligado na caixa da frente o dispositivo.

Ocorre que está tudo ligado no módulo (HERTZ EP4) e o cara disse que não funciona, tem algum outro jeito?

Ainda, será que tem como fazer o espelhamento de tela via wireless nesses dispositivos? Via samsung allshare cast dongle ou google chromecast ?

Valeu

Não entendi o problema sobre o BT... Você se refere a atender/fazer ligações ? O que o módulo tem a ver ?

Acredito que "caixa da frente", se refere a que o som do bluetooth, enquanto em chamadas, só sai nos canais frontais... revise sua instalação...

Já tentou reproduzir flac no seu aparelho ?

Editado por Gti

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o problema sobre o BT... Você se refere a atender/fazer ligações ? O que o módulo tem a ver ?

Acredito que "caixa da frente", se refere a que o som do bluetooth, enquanto em chamadas, só sai nos canais frontais... revise sua instalação...

Já tentou reproduzir flac no seu aparelho ?

em relação em reproduzir os sons, não ouvi nada

o instalador falou que não toca ouço nada porque não tem como ligar o bluetooth na caixa da frente pois a caixa da frente está ligada no módulo direto.

Não rodou flac.

Editado por gus_zanellato

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho... o som das ligações telefónicas só sai no canal frontal... se no aparelho está tudo ok, recebendo ou fazendo as ligações, o problema deve ser a instalação...

Da uma brincada no fader/balance para ver se as conexões estão corretas... jogue tudo para frente para ver se o som só sai nos canais frontais.

A propósito, qual o seu set e como esta ligado ?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um kit 2 vias mtx TX6001 180rms total

coaxial pioneer 5'

sub jbl 1014 em um box de fibra (ainda não tive tempo de passar a manta asfaltiva reforçar a fibra)

Módulo hertz EP4

Cabos não lembro mas são top.

Falta passar a manta asfaltica nas portas e no box de fibra, vendi o meu sub de 12 da pioneer e peguei o JBL que pede 26lts.

Fiz o porta malas com lateral para o modulo sob medida e comprei um box de fibra por 70 dilmas, achei barato e por isso troquei, além da estética e espaço que ficou bom

Coloquei o DVD avh 2780bt e me arrependi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...