Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

REVIEW SounDigital EVO 1600

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de agradecer ao Juliano (proprietário da SD por enviar um de “linha de produção”), Boicote (por enviar o amp de testes), Lucas (Babirossi por ter perguntado se eu queria testar) e Cris por ter vindo no dia 12/10/2014 para testar e aos demais foristas por darem um voto de confiança para escrever este Review. Como já havida dito anteriormente no tópico do SD HiFi, tentarei escrever de forma mais clara possível, evitando “privilegiar” nenhum dos dois lados (Hatters e/ou Lover’s), o objetivo deste Review é compar o novo SounDigital EVO 1600, Classe D com amplificadores Classe AB.

Este review não invalida e/ou desqualifica quaisquer outro já publicado, creio que possa servir de diretriz para o fabricante, com dicas para melhorias e/ou críticas construtivas, assim como os foristas em geral, de forma a responder algumas dúvidas que alguns possam ter. Novamente, agradeço ao Boicote e Juliano por enviarem os equipamentos em questão.

Irei separar por itens que julguei serem importantes.

Equipamentos de embate: Amplificador SounDigital Evo 1600, 2 Ohm Classe D (1.600wrms @ 2 Ohms/12,6vcc) comparado a um Kicker XS100 (1.200wrms @ 1 Ohm/12,6vcc), Classe AB e um Pile Driver “Bate Estaca” 4.1N (2 x 490 Wrms @ 2 Ohms / 12,6vcc), Classe AB.

00. Equipamentos utilizados

- Carro: Novo Corsa 2011/2012/2013, não sei o ano rs rs do Cris

carro_zps1e04af5d.jpg

- Multimetro MiniPa ET-8080 (não é TRUE RMS)

- Fonte CFTV 14,4V/12,8V @ 30A

- Fonte CFTV 14,4V/12,8V @ 2A

%20<a%20%20data-cke-saved-href=

- Cabos RCA Stinger

- Cabo 21mm2 Technoise Azul (uma porcaria por sinal) rs rs

- Player DVD Alpine e um DEH-P736 P (antigoooooo)

1. Unboxing

Após um trabalho primoroso de nossa empresa de correios e telégrafos (Correios), no qual “enrolou” 5 longos dias úteis para entregar os amplificadores, eis que chegaram juntos (o amp de linha e o amp de testes).

pack2_zps3f182d92.jpg

pack1_zps67efb89a.jpg

Numa primeira impressão, a embalagem veio embrulhada com um papel pardo com vários logos do fabricante, e indicativos de “lacre de proteção” no qual o consumidor não deveria receber e/ou conferir o produto no momento do recebimento caso o mesmo estivesse quaisquer indicativo de violação.

box1_zpsf79b212b.jpg

Após a remoção do papel pardo, me deparo uma embalagem SIMPLES de papelão, com um adesivo transparente (durex) com a logo do fabricante fechando a caixa como “símbolo de lacre”, este adesivo também estava por toda a embalagem em áreas que pudessem sofrer abertura por transporte inadequado.

box2_zps33951c3f.jpg

box4_zpsa5d9a578.jpg

box5_zpsb38a8e76.jpg

Após reexaminar a caixa POR FORA, vejo que a EMBALAGEM NÃO É SIMPLES, mas, de BAIXA QUALIDADE, o qual mostra que o aparelho poderia sofrer danos durante o transporte. Conforme fotos abaixo, veja que a lateral já está ABERTA.

box3_zpsa4c0a09b.jpg

box6_zps582a3ab9.jpg

box7_zpsaf2e4e8c.jpg

box_test_zps0e76408d.jpg

box_test2_zps26f87e1d.jpg

Vamos ao que interessa! abrir a caixa! Ao abrir, me deparo com um amplificador bem pequeno, leve, com dissipador de perfil de alumínio “comum”, simples, embalado por um plástico “embalado a vácuo”.

amp_plast0_zps9d2721ce.jpg

amp_plast1_zpsb43de0e3.jpg

amp_plast2_zps8698de8c.jpg

amp_plast4_zpsc06aab37.jpg

O amplificador acompanha Manual, Adesivo e Chaves Allen para utilização junto aos bornes de alimentação/speakers.

composto_zps86330d9d.jpg

Após a remoção do plástico, pude ter real noção do amplificador, controles, conectores, carcaça, etc, confesso que fiquei DECEPCIONADO com o que vi. O amp em si, NÃO É SOMENTE SIMPLES, mas PARECE POBRE, (palavras da minha esposa), após analisar o amp, chego a conclusão de que os detalhes a seguir contribuem para ter sido caracterizado como “pobre”: Silk de baixa qualidade com o logo, Controles de Cross e Perfil de Alumínio (olhando de longe, parece um Taramp’s), o perfil dos tradicionais SD são 1000x melhor e dão outra “cara” ao produto, creio que a utilização da carcaça “tradicional”, o deixaria com aspecto de “mais caro”.

amp_unbox_zps4bd25b03.jpg

amp_controls3_zps5e79bf66.jpg

amp_controls2_zpsc7666c47.jpg

NOTA: Indagado por minha esposa quanto custava o amp, falei que custava cerca de R$750 e a resposta dela: “Caramba! Isso tudo? Nisso ai? É muito feio! Parece vagabundo!” rs rs

2. Manual

O amplificador possui manual em papel comum impresso, escrito de forma “objetiva”, possui informações muito claras quanto as características do amp, curva de resposta, potência, THD, consumo em repouso, eficiência, etc, enfim, todas as informações IMPORTANTES, são extremamente bem detalhadas e objetivas, NO QUE TANGE À CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS, O MANUAL É IMPECÁVEL!

manual_zps03a5b480.jpg

manual2_zps149bef1c.jpg

Após um inicio primoroso, pensei que o manual seguiria a linha “profissional”, entretanto, vi que o Manual sofria de “bipolaridade” ao virar a página. Nas páginas seguintes, o Manual parece que fora escrito por um estagiário, ao utilizar linguagem informal, informações desordenadas, “bagunçado”, enfim, bastava seguir o padrão da página 2 para ser impecável.

%20<a%20%20data-cke-saved-href=

Encontra-se também na página 2, as dimensões do produto, furação, altura, distâncias mínimas e controles/conectores do produto, alguns fabricantes ignoram estas informações que são importantíssimas.

Alguns pontos de atenção ao meu ver:

- As informações estão desordenadas, na realidade, o manual é “Bagunçado”, você começa a ler e perde-se por ter varias notas com mensagem “perigo”, no meio de um texto explicativo.

- A seção que explica a utilização do Crossover não encontra-se clara, na realidade é em conjunto com as indicações dos botões, controles. Ao ler e reler, não consegui entender como o cross funciona. Principalmente o uso de Full Pass e Low Pass.

- A ausência de um Troubleshooting, que nada mais é que uma seção de “Problemas e Soluções”.

- O manual refere-se ao termo XXX, que não é explicado e até o presente momento, não sei o que significa.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3. Conectores / Controles

Aqui nós vamos do céu ao inferno ao girarmos o amplificador em 180º.

[CÉU] BORNES (alimentação e speaker)

Bornes de alimentação, speakers e remoto, uma palavra pode resumi-los: SENSACIONAL. Feito em uma liga que não sei qual é rs rs, polido, com capa de proteção em acrílico, muito bem acabado, dão um certo LUXO e demonstram uma qualidade em acabamento primorosa. Pode-se dizer que DESTOA de restante do amplificador. UMA PENA, que isto não seja refletido do lado oposto. Os conectores também suportam as seguintes bitolas de cabos.

amp_controls2_zpsc7666c47.jpg

Aferição e dimensão dos conectores

paquimetro_zps4fef7b35.jpg

Bitola Cabo Bateria + GND

paq_bat_zps2a9a04ca.jpg

Terminal com ø8,52mm (diâmetro), equivalente a aceitar cabo de até 56mm2, na realidade é 56,98mm2, além da profundidade 16,10mm.

prof_bat_zps2c8f76c0.jpg

Bitola Cabo Remoto

paq_remote_zpsc7618052.jpg

Terminal com ø5,30mm (diâmetro), equivalente a aceitar cabo de até 21mm2, na realidade é 22,05mm2, além da profundidade 13,04mm.

prof_remote_zps852f579e.jpg

Bitola Cabo Speaker/Falantes

paq_speakers_zps4f50cd31.jpg

Terminal com ø5,88mm (diâmetro), o equivalente a aceitar cabo de até 27mm2, na realidade é 27,14mm2, além da profundidade de 11,24mm.

prof_speakers_zpsdf684c8d.jpg

NOTA: Para quem não sabe calcular a bitola do cabo em mm2, pode-se utilizar a fórmula de cálculo de área de seção circular S = Pi x R2

[iNFERNO]CONTROLES (potenciômetros)

Controles de cross e potenciômetros são de baixa qualidade, tirando toda a primazia do lado oposto, difícil ajuste (ao girar, ou gira muito ou pouco) e RCA que DEVE gerar confusão.

amp_controls_zps3db4e5df.jpg

O potenciômetro de controle de cross do sub, parece estar emperrado, de tão “duro” que é girá-lo, isto também nos causa um outro problema, por ser rígido de mais, acaba-se torcendo o plástico do potenciômetro, SEM EFETIVAMENTE girar o potenciômetro, sendo assim, não há como conseguir controle de forma mais “sensível” ao utilizar este potenciômetro. ISTO DEVE-SE ao fato do corte ser 24dB/8ª, são utilizados 4 potenciômetros em série (um atrás do outro), ao girar o “pino plástico” é girado 4 potenciômetros ao mesmo tempo, por isto este controle é MUITO RUIM de conseguir regular e torna-se rígido. Enfim, o ideal é que o corte permanecesse em 24dB/8ª mas que o potenciômetro não fosse sacrificado por isso.

Outro problema, é a chave do cross, há opções: LP, FULL e MUTE, confesso que pensei que o corte fosse o padrão: LP, FULL e HP, e não entendi muito bem a função MUTE, após ler e conversar com o Juliano, o MUTE é responsável por deixar o amp MUDO!

Ao meu ver, o calcanhar de aquiles do EVO, os potenciômetros, possuem “resistência” diferente, o que não confere o mesmo esmero dos bornes.

amp_controls3_zps5e79bf66.jpg

Outro detalhe que me chamou atenção são os conectores RCA, só é utilizado 1 terminal (o superior) para entrada de áudio. O inferior é um PASS-THROW (ou saída!) Ou seja, ACHO que 95% dos instaladores irão ligar os 2 conectores RCA no terminal, podendo resultar na queima da saída RCA do player.

amp_controls_zps3db4e5df.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

4. Ligando o EVO

Tudo preparado, vamos ligar o amplificador!

Antes, preparei o seguinte teste de consumo na bancada, ops, no escritório em casa rs rs (consumo do remoto e consumo em standby).

O consumo da entrada remoto é bem baixo, gerando míseros 0,019 A ou numa escala de maior precisão, 21 mA. Isto significa que PODE SER DISPENSADO o uso de relé para remoto, lembrando que GERALMENTE os players conseguem suprir até 200mA de corrente para o remoto. O MANUAL INDICA O USO DE UM RELÉ EXTERNO.

consumo_remoto1_zps6704c056.jpg

consumo_remoto2_zps3b45558a.jpg

Consumo em standby, achei um pouco elevado, são necessários entre 1,14A e 1,15A para alimentar o SD1600 EVO em Stand By (estas informações constam no Manual)

consumo_standby2_zps37e742b2.jpg

consumo_standby_zps29480177.jpg

consumo_standby3_zps790e4bd7.jpg

Usando a UNIDADE DE TESTE, prosseguimos instalando o amp com o JL W7 tocando em 3 Ohms (o amp fechava em 2 ohms no mínimo), primeira impressão:

bat_zpsc22c792e.jpg

O AMP É FORTE PRA ca*****!!! (nos entre olhamos, eu e o cris), aumentamos um pouco o volume, e o sorriso continuava de forma espontânea em nossos rostos.

powe_on2_zpsd8f9e092.jpg

Troca de música e mais sorrisos, com aquela cara de: “Eu não acredito! O amplificador é BOM!”, Grave fortíssimo, SPL SURREAL, controle de cone, velocidade e timbre que não se assemelham a um classe D.

Prossegui monitorando a temperatura e tensão da bateria do amplificador, pois notei que o EVO aquecia até atingir a temperatura de trabalho de forma ‘rápida’.

[NOTA1] Primeiro teste, amp em full, cortando pelo player em LP80Hz.

[NOTA2] Segundo teste, Amp cortado via cross do amp, em LP, sem bassboost, variando entre 50hz e 100Hz

Temperatura estabilizava por volta de 34/35ºC, creio que um termômetro com InfraRed, me traria a temperatura mais precisa, (chuto ser uns 40ºC).

temp0_zps8c02ef43.jpg

temp1_zps5e962247.jpg

Eis que o cris, liga o carro e ? O Evo nos faz isso:

protect_zpsa0366e0e.jpg

Cerca de 2seg depois..

protect2_zps7bc9de69.jpg

Após estabilizar a tensão (carro ligado), desligamos o EVO e o religamos, o produto voltou de forma normal.

Após o EVO tocar por cerca de 40 minutos, percebi algumas coisas:

COOLER

Diferentemente dos outros users, notei o ruído do cooler sim, não que incomodasse, que fique claro, mas não é silencioso a ponto de passar como inexistente (conforme alguns informaram). Este ruído aumenta gradativamente ao passo que a temperatura do amp aumenta, novamente, não chegou a incomodar, mas é bem nítido, principalmente com o player em baixo volume.

No equipamento de linha, o cooler funcionava com ruído maior (creio que tenha sido pancada durante o transporte).

RUÍDO (Hiss)

Hiss é ruído de fundo, não conseguimos cancelar e/ou reduzi-lo (no carro), ruído bem baixo, mas para ouvidos um pouco mais treinados, é perceptível (foi meu caso), até então o Cris não tinha notado. Trocamos o RCA, e o ruído persistia. Usando a fonte DC no escritório o Hiss também continuou, aterrei o RCA na fonte e player e nada, troquei de fonte (sem cooler) e o Hiss praticamente zerou.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

5. A TROCA [PARTE1]

Substituí o EVO 1600 pelo Kicker XS100 (1200wrms@1ohm /12,6vcc)

kicker1_zps5428ee8f.jpg

kicker3_zpsa523f155.jpg

[url=

pile2_zpsb89e5884.jpg

7. A TROCA [PARTE 3]

Substituí o Pile Driver pelo EVO (de linha) e ao ligar, notei que houve uma sequencia diferente ao “startar” os Led’s. Logo após, notei que o cooler estava com ruído um pouco mais alto que o de “teste” e o som estava diferente do de teste.

O cris ligou o carro e o EVO de linha, assim como o EVO de “teste”, acendeu a luz de CLIP e logo após, entrou em proteção. Desligamos o EVO, esperamos e religamos, continuava em Proteção... decidimos não testá-lo mais.

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

8. A TROCA - O JUÍZO FINAL [PARTE 4]

Volta o EVO TESTE para o carro e vamos brincar com os controles...

power_on_zps85aca842.jpg

Ps.: Essa fita verde é para “isolar” o RCA que não seria utilizado.

Estava pensando: “novamente um classe D que não desce? O pessoal todo que falou que o amp descia, cadê?“

Após ligar novamente, deixamos o player em FLAT, corto pelo EVO e começo a usar o BASSBOOST. A partir deste ponto, o EVO mudou completamente. Passou a ter o subgrave que até então não tinha apresentado.

8.1 A TROCA [PARTE 5]

Repeti todos os testes utilizando o EVO1600 DE LINHA (que apresentou problema no carro do Cris) utilizando a fonte CFTV e o amp se comportou de forma “normal” (somente com o Hiss ainda, problema da fonte, eu acho), creio que algo tenha voltado ao “normal”, será??? rs rs

E todos os testes foram repetidos usando um SUB ENDURANCE LINE ROXINHO DE 8” em caixa selada (10L) e caixa dutada (18L) conforme recomendado pela Bravox.

9. STEREO/FULLRANGE

Utilizei os CD’s: Fuggees (The Score), Dire Straits (Brothers in Arms) e Bruce Springsteen (Born in the USA), tocados pelo VELHO e antigo Pioneer DEH-p736 hehehehehe

Usado tb a caixa do meu Home Onkyo SKF-590N, 6 Ohms para teste.

MÉDIO / AGUDO

Usei a discografia acima e tentei ouvir os “veludos”, “doces”, “açúcares”, ”cristais” e não consegui percebi NADA DISSO.

Tenho que admitir que para um CLASSE D, o médio, médio-agudo e agudo surpreendem. Sabe aquela tal de Linearidade? Não existe melhor palavra para definir o EVO que esta palavra, o médio/médio-agudo são bem lineares, o agudo sofre supressão em alta, me lembrando um palco mais “narrow” .

Uma coisa que senti falta com o amp em full-range, foi a pouquíssima presença do médio-grave, ao acionar o BassBoost, é idêntico ao subgrave, o médio-grave surge como SE SEMPRE estivesse presente.

O médio-agudo e agudo, posso comprar a um DRIVER, compare um Driver Fenólico (Classe AB) com um Driver de Titânio (EVO), porém, o titânio SEM O SOM METÁLICO (característico dos drivers de titânio) NOS AGUDOS

10. CONCLUSÃO

O EVO 1600 tocando no primeiro momento, me surpreendeu, um classe D com graves firmes, precisos, controle do sub como eu até então não tinha visto (em um classe D), SPL assustador, grave sem ser mono-nota, PORÉM, SEM SUBGRAVE.

O Subgrave, apareceu no momento que recorri ao recurso BASSBOOST, o som fica “encorpado”, pude notar que houve uma pequena perda no controle de cone, já o timbre, não fica da forma que um Classe AB, mas, dá conta do recado. O Subgrave ao meu ver fica um pouco “artificial”, isso significa que usar o bassboost é uma linha bem tênue entre o som ficar “embolado” e “ideal”. (PS.: foi difícil para conseguir acertar) .

Outro detalhe me chamou bastante atenção, o uso do EVO em sub’s pequenos, o EVO toca MUITO bem sub’s leves (caso do endurance), o deixa com agilidade, velocidade, resposta muito boa, controle de cone.

Ao meu ver, o subgrave proporcionado por um BOM classe AB (kicker e fosgate old school) ainda está um degrau acima do EVO 1600, entretanto afirmo que o EVO É MELHOR CLASSE D já ouvido POR MIM! Seja nacional, seja importado (MTX, Fosgate e Mmats). Ao meu ver, o EVO só perde em subgrave e agudo para o LRX, o restante , o EVO é superior em tudo.

Algumas perguntas e respostas:

O EVO destina ao público HI-FI-END-PICA-DAS-GALÁXIAS? NÃO!

O EVO tem BOM Custo x Benefício? TEM!

O EVO é um bom AMP? SIM! Bem melhor que imaginei, é um BOM AMPLIFICADOR E SÓ, nada daquela babação toda que falaram por aqui.

INDICO A COMPRA? SIM!

O EVO é HI-FI? Não! O médio-grave e agudo são mais “estreitos”, sem serem metalizados, entretanto é muito diferente do médio-grave e agudo de um classe AB (kicker, fosgate e até o pile driver). Entretanto, o EVO é aquele amp que “joga em qualquer posição”, pode ser escalado que não faz feio.

O EVO é o melhor Classe D que já ouvi.

O EVO poderia ser mais versátil, possuir 2 ou 4 canais, creio que seria “perfeito”.

10.1 MELHORIAS

- Melhorias na embalagem

Indiquei a utilização de isopor e caixa com melhor acabamento/rigidez/proteção.

- Melhorias no Silk

O logo na carça do amp, é FEIO, parece que foi feito por um garoto de 10 anos de idade no PaintBrush, este também

- Melhorias no Manual

Eu indicaria seguir o modelo do Banda Linha Voxer, manual impecável.

- Melhorias nos potenciômetros

- Mudança de local da saída PASS-THROW do RCA, preferencia para o lado oposto a “entrada”

- Melhoria na explicação e utilização do cross, com a implementação da chave “padrão”(HP-FULL-LP).

Abçs,

Rapha

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Show de review Rapha !

Como são todas opiniões tuas e de quem realmente testou eu não tenho nada a contestar, só agradecer o review.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito o Review parabéns!

Näo entendi muito bem a comparação fenóico (AB) x titânium (evo), da a entender 2 coisas, que o evo soa mais agudo que o AB e o evo tem menos medio-grave que o AB? Da parte do agudo ficou aquem do AB? Por favor descumplica pra nós, thanks.

Faltou a foto com as pampers pra fecha o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente review.

E só pra não perder o costume:

IMPERRADO

IMPERRADO

IMPERRADO

IMPERRADO

IMPERRADO

IMPERRADO

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2015 at 03:50, Rapha_4_bass disse:

box_test_zps0e76408d.jpg

Sabia que tu ia postar! :vts :vts :vts

Detalhe que só o multimetro e a fonte do Rapha, já humilhou a bancada de pinças do Pinóquio.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2015 at 11:04, Boccotte disse:

Sabia que tu ia postar! :vts :vts :vts

Detalhe que só o multimetro e a fonte do Rapha, já humilhou a bancada de pinças do Pinóquio.

Seu puto! heheheheheh

Já corrigi lá uhehuehuehuehehuehu

Ps.: Isso pq o alicate amperímetro não chegou... iria fazer o teste de potência e consumo com ele :(

Agradeço a todos pelos elogios, este review já estava pronto a um certo tempo, deixei para publicar di 31/12/2014, mas fui acusado injustamente de injúria e ganhei gancho, todos os fatos que motivaram meu gancho foram falados pelo gordim no zapzap a ponto dele sequer participar do grupo, pois é zoado o tempo inteiro hehehe

Juliano, Tamo Junto!

Se precisar de alguém realmente que TESTE e dê um feedback, só falar que Eu e Cris estamos aqui!

Ps.: Viu? o Evo de linha "do nada" voltou a funcionar, vou deixá-lo ligado mais um tempo e ver como se comporta e passo outro feedback para vc...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2015 at 10:53, solanosom disse:

Bem feito o Review parabéns!

Näo entendi muito bem a comparação fenóico (AB) x titânium (evo), da a entender 2 coisas, que o evo soa mais agudo que o AB e o evo tem menos medio-grave que o AB? Da parte do agudo ficou aquem do AB? Por favor descumplica pra nós, thanks.

Faltou a foto com as pampers pra fecha o 10.

Já ouviu um driver fenólico e um de titânio?

Infelizmente não tem como explicar, te convido a ouvir e conseguirá entender perfeitamente diferença :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu com os reviews feitos por nós, eu, boccotte e o CristianoLo. Legal, Parabéns pela execução do review.

Samsung Galaxi Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente review Rapha. :legal: Vou ouvir esse amplificador pra ver se compro pro meu set.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2015 at 11:39, fabricioM disse:

Bateu com os reviews feitos por nós, eu, boccotte e o CristianoLo. Legal, Parabéns pela execução do review.

Samsung Galaxi Win.

Exatamente! A pergunta que fica é: será que foi técnico o suficiente? Daqui a pouco, vem gente encher de defeitos e falar que não é válido justamente por ter "batido" com a avaliação de vocês. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2015 at 11:39, fabricioM disse:

Samsung Galaxi Win.

Eu não enxergo dessa forma, estou dando minha opinião. O mais próximo para mim foi o Cristiano...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2015 at 12:09, rjrmotta disse:

Eu não enxergo dessa forma, estou dando minha opinião. O mais próximo para mim foi o Cristiano...

Enxerga de qual forma?

Tapatalkiando

Compartilhar este post

Link para o post

No review de vcs não foi apresentado nenhuma deficiência, os itens que o amplificador não se destaca foram ignorados..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2015 at 12:23, rjrmotta disse:

No review de vcs não foi apresentado nenhuma deficiência, os itens que o amplificador não se destaca foram ignorados..

Assim com todos os equipamentos, este tb tem itens que não se destaca e tentei de forma mais "neutra" possível destacar as qualidades e as deficiências.

Serginho malandro, não sei teu set, mas, sistemas de entrada e mid vai muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2015 at 12:23, rjrmotta disse:
Eu testei apenas em subggrave e postei o que não gostei.

Tapatalkiando

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/01/2015 at 12:37, Rapha_4_bass disse:

Assim com todos os equipamentos, este tb tem itens que não se destaca e tentei de forma mais "neutra" possível destacar as qualidades e as deficiências.

Serginho malandro, não sei teu set, mas, sistemas de entrada e mid vai muito bem!

Mas expôs esses detalhes. Como barulho do Cooler, do Hiss , a questão do Sub Grave e a linha tênue entre ele e o Bassboost, o modo full ranger e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Duas perguntas, pra quem quiser responder, em especial se a SD puder responder.

Qual a real necessidade do Mute?

Porque abandonaram a tradicional entrada rca com dois conectores que depois vira mono com mixagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...