Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tuftuf

Preciso de ajuda! Módulo desarmando com o carro ligado.

Recommended Posts

Postado em
no caso eu deveria fazer um teste trocando o voltimetro ou testo logo colocando um rele e ver como fica. Eu achei que o problema seria do aparelho por causa que o modulo só abre proteção com o carro ligado e todo meu som esta ligado em duas baterias que não estão ligadas no carro(usava a fonte para carregar) somente aparelho esta ligado no carro.

O remote do player vai para o voltímetro ? Tem como postar foto desse voltímetro ?

1 - Se o cabo vai para o voltímetro (Remote) e do voltímetro para os amps . o voltímetro esta com defeito.

2 - Se o player envia o remota para os 3 AMPS esse erro e comum e temos 3 soluções rápidas.

2.1 - comprar um seqüenciador

2.2 - utilizar o rele com sistema de proteção

2.3 - usar um chave on - off do positivo para o remonte para disparar os AMPS

Acho q deve ter varias outras mas de inicio e isso. A sequência ta da menos trabalhosa a mais trabalhosa

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Bem lembrado Claudio, Mas no caso (Pelo que entendi) o Remote da HU dispara o voltímetro q dispararia o Rele, Sera q o próprio voltímetro ( Por pior marca q seja) já não tem proteção ?

Uso voltimetro taramps vtr 1200. Vou colocar um rele pra teste e ver como fica pois um cara me falou que quando o rele desliga ele corta totalmente a energia.

Postado em

Resolvido o problema. Fui mexer no som hoje e descobri que eu usei a saida out do crossover para distribuir para os 3 modulos ai retirei e coloquei no voltimetro e funciono normal.

Postado em
Resolvido o problema. Fui mexer no som hoje e descobri que eu usei a saida out do crossover para distribuir para os 3 modulos ai retirei e coloquei no voltimetro e funciono normal.

Menos malz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...