Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

R&N@N

Ajuda para encontrar um amplificador profissional para meu projeto&#33

Recommended Posts

Postado em

Glr tenho uma caixinha com dois 8PX Selenium 8ohms e um tweeter 1TW1 8ohms, um SD250.2 esta quebrando o galho por enquanto, más to querendo pegar um ampli profissional bem simples, só pra animar os churras no fds e tocar umas modas ao vivo rs

Vou pegar essa mesa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604280531-xenyx-802-mesa-de-som-behringer-xenyx802-xenyx-802-_JM

Quanto ao ampli, não tenho noção nenhuma, alguém teria alguma recomendação? Algo em torno de 250 300 wrms a 4ohms já é suficiente!

Postado em

olha, ja tive uns 5 amplificadores wattsom, nao tenho nada o que reclamar de nenhum deles.. ate onde eu sei so essa linha ciclotron que é ruim mesmo..

e o DBK1500 nao usa ventoinha pra se refrigerar, o que é otimo em um sistema residencial...

mas se quiser gastar menos, um receiver mesmo ja quebra o galho, e nem precisa da mesa de som behringer

Postado em

Tenho um dbk 1500. Acho bem musical em linhas gerais, diria que me surpreendeu positivamente ligado num sistema mais SQ (DAC, bons cabos, crossoveres, falantes).

Peguei esse pq não tem cooler.

O que achei que mais destoou é o hiss mais alto se for comparar com o Rotel RB-1080, que foi outro power que tive.

Menos transparente também.

Mas enfim, daria sim para conviver numa boa.

Postado em

olha, ja tive uns 5 amplificadores wattsom, nao tenho nada o que reclamar de nenhum deles.. ate onde eu sei so essa linha ciclotron que é ruim mesmo..

e o DBK1500 nao usa ventoinha pra se refrigerar, o que é otimo em um sistema residencial...

mas se quiser gastar menos, um receiver mesmo ja quebra o galho, e nem precisa da mesa de som behringer

Quero uma coisa simples mesmo, só pra fazer uma voz violão e tals, normalmente a gente liga dois violões e dois microfones, um receiver já daria pra brincar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...