Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagod2pira

som clipando com ganho do modulo no minimo

Recommended Posts

Ola galera sou novo aqui, estou cm umas duvidas... Tenho um sozinho básico q montei para começar, tenho 2 magnum rex 1300, 1 SD2000.1d para os rex, 1 taramps ts400 para 2 d250x e 2 de 6 booster.

Meu problema e que a SD clips cm ganho no minimo, alguns falam q e bateria, testei cm outra ligada em cabo de chupeta e nada....

O q sera q pode ser... A caixa no manual pede 49 ltrs duto de 4 por 25 ela esta cm 45 duto de 4 por 20 se ra isto....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

explique melhor !!! ele clipa com o ganho do modulo no minimo mas e o volume do player ???

pode ser tambem falta de alimentação, se este cabo de chupeta que vc esta usando for aqueles do paraguai nem adianta que o fio daquele é bem fininho

faz o teste colocando uma bateria boa no lugar ! ou va em uma auto eletrica para medir a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera sou novo aqui, estou cm umas duvidas... Tenho um sozinho básico q montei para começar, tenho 2 magnum rex 1300, 1 SD2000.1d para os rex, 1 taramps ts400 para 2 d250x e 2 de 6 booster.

Meu problema e que a SD clips cm ganho no minimo, alguns falam q e bateria, testei cm outra ligada em cabo de chupeta e nada....

O q sera q pode ser... A caixa no manual pede 49 ltrs duto de 4 por 25 ela esta cm 45 duto de 4 por 20 se ra isto....

Impedância dos sub's e amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem por demorar para responder estava sem net, ebo seguinte. Meu som esta assim cd player pionner deh9080bt configurado, hpf off sub em 50 hz se sub parav63 80 etc clipa, no volume 32 a qual foi testado todas as frequencias acima, bass 0, equalizaçao custom por calsa das cornetas, 2 magnum rex 1300rms cada na caixa de 45 litros externa cm duto de 4 por 26, 1 sd2000.1d cm ganho do level minimo, ganho lpf pra baixo da metade quasevno minimo e hpf minimo, bateria boa nova de 60 ah csbo alimentaçao 35mm... resumo as config do amp estao assim e o volume testado e 32, o mesmo volume cm regulagem sub em 50 pra sima clipa. 50 nao e testado cm mesma musica, se puderem me ajudar opniarem, pois querovdispara alarmes, um ou outro dispara mais raramente, me ajudem sobre a caixa duto etc ppois nao sei em q frequencia a caixa esta, pois acho q esta pequena pois manual dobsub pede 49 ltrs duto de 4 por 25

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...