Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bautopecas

Subwoofer excursionando com o player desligado

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum, fiz alguns ajustes no meu som tentando sanar meu problema e nao consegui,

dai vim aqui expor para que possam me dar sugestões... Nesta semana minha bateria zerou e dai coloquei

o famoso "chupa cabra" pra dar uma carga nela, passou alguns minutinhos ouvi os subs excursionando fui

ver eles realmente estavam excursionando mesmo com o player desligados, dai comprei outra bateria e instalei

e removi o megacapacitor pensando que poderia ser ele, porem ontem desliguei o carro e tambem

com o som desligado pisei no pedal de freio ouvi um "poc" vindo dos subs, e logo mais tarde o carro totalmente

desligado com o player desligado os subs comecarar a excursionar emitindo o famoso "poc".

O que poderia ser? sera que esta passando corrente direto pelo remote?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais testes já fez ? Já removeu os cabos do AMP e ligou novamente ? Lembro que quando tinha trio e minha bateria zerou que o stetsom tinha entrado em curto e ficava ligado direto

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha somente a bateria do cofre de 70 amperes, dai na quarta feira comprei mais uma de 150 amperes

e cabos novos para ligar a bateria de 150 aos módulos refiz todas ligaçoes. Mas ai continua as mesmas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Observe se o amplificador que atende o subwoofer fica ligado direto, mesmo com o player desligado. Se sim, observe se algum filamento do fio positivo (+) está em contato com o bornie da entrada Remote.

Qualquer ponte condutora entre o fio (+) da bateria pode manter o amplificador ligado mesmo com o player desligado. Talvez este, seja até algum dos sintomas que possam estar roubando corrente e conseqüentemente "arriando" a carga de sua bateria.

Dica 1: Remova o fios positivo (+) e reajuste a ponta do fio rosquendo-o com os dedos e reconecte-o, e depois faça o mesmo procedimento com no fio e entrada Remote(REM).

Advertência: Nunca desligue o carro com o seu sistema de som ligado, principalmente se o seu player funcionar no pós-chave. O ideal é desligar o som, que logo desarmará o(s) amplificadores, com um desligamento mais seguro.

Algumas vezes, que desliguei o carro acidentalmente com todo o sistema ligado, notei "estalos" anormais nos sub's. E agora, procuro sempre evitar.

Boa sorte :legal:

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Observe se o amplificador que atende o subwoofer fica ligado direto, mesmo com o player desligado. Se sim, observe se algum filamento do fio positivo (+) está em contato com o bornie da entrada Remote.

Qualquer ponte condutora entre o fio (+) da bateria pode manter o amplificador ligado mesmo com o player desligado. Talvez este, seja até algum dos sintomas que possam estar roubando corrente e conseqüentemente "arriando" a carga de sua bateria.

Dica: Remova o fios positivo (+) e reajuste a ponta do fio rosquendo-o com os dedos e reconecte-o, e depois faça o mesmo procedimento com no fio e entrada Remote(REM).

Ja refiz as ligacoes e permanece, a nao ser que seja dentro do modulo... vou retirar o modulo e ver se tem algo ligado direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar 1200d e mais dois subwoofer "lixão" ts-w310d4 da pioneer!

E aproveitando, alguem sabe o nome de alguma cola para que possa

colar as calotas desse sub? colei com araldite e nao aguentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso! Lixão não rsrs É o que você têm, então para você deve ser o melhor! :legal:

O ideal mesmo para colar é uma cola adesiva de contato que seja renomada, e de preferência "preta" esteticamente falando, pois este tipo de cola permite uma flexibilidade melhor por se manter uma textura emborrachada, o que é ideal para acompanhar o excursionamento dos sub's sem descolar.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara, esses subs 310 tao me dando uma dor de cabeça do inferno, ja colei com araldite e nao resolveu

agora to pensando em usar cola de cano pvc.

Mas de toda forma agradeço sua força ai. obg mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...