Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

R&N@N

[DÚVIDA RÁPIDA] Como revitalizar a cor dos meus alto falantes?

Recommended Posts

Postado em

Salve glr!

Tava dando um trato no meu trio esse fds, meus Snakes ESV 620W perderam a cor, de pretos ficaram meio "amarelados", alguém tem alguma dica de como recuperar a cor original deles?

Vlw !

Postado em (editado)
Postado em (editado)

Os meus estão exatamente como na primeira imagem rs

Onde encontro esse produto? e como faço para aplicar?

Editado por R&N@N
Postado em

Não existe essa de revitalizar, o certo é trocar o cone, se pudesse passar selante, verniz tinta ou qualquer outra coisa em cima do cone a própria fabrica já faria isso.

Postado em

Limpa com pincel depois aplicar Hidratante de plastico spray depois que secar aplicar spray Hidro Repelente ( aqueles protetor de tecido mesmo ) a sugeira nao agarra por um bom tempo... ai tu pode limpar com um pincel ou pano humido!

Postado em

Limpa com pincel depois aplicar Hidratante de plastico spray depois que secar aplicar spray Hidro Repelente ( aqueles protetor de tecido mesmo ) a sugeira nao agarra por um bom tempo... ai tu pode limpar com um pincel ou pano humido!

Scotch Guard é o nome desse produto, ja passei nas bordas de tecido pra impermeabilizar, no cone nunca fiz o teste.

Postado em

Não existe essa de revitalizar, o certo é trocar o cone, se pudesse passar selante, verniz tinta ou qualquer outra coisa em cima do cone a própria fabrica já faria isso.

e quem disse que não pode?..muitos falantes vem com uma proteção no cone, chamam de protetor solar, oq exatamente é eu não sei...talvez até seja o scotch guard com proteção UV.

muito mais pratico e barato passar o selador nitro no cone e dar uma boa sobrevida aos woofers do que gastar em media R$300 em 2 reparos originais snake.

Postado em

Scotch Guard é o nome desse produto, ja passei nas bordas de tecido pra impermeabilizar, no cone nunca fiz o teste.

quando eu trabalhava em obra usava ele na minha bota... ele repele qualquer coisa rsrs quando tinha outros subs aplicava ele mas os ultimos tinha cone resinado ai nao precisava

Postado em

passa nugget ai q fica zero bala, é o mais barato, menos trabalhoso e mais rapido, usa aquele que já vem com a espuminha na ponta. :legal:

nao sei se vai servir... mas o nugget da uma endurecida (resecada) no cone....eu ja passei ate fica mais bonito mas fica mais rigido tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...