Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Citroën C4 aparece reestilizado na Europa

Recommended Posts

Postado em

Citroën C4 aparece reestilizado na Europa

Modelo tem retoques visuais na linha 2015; motorização e equipamentos foram atualizados

c4-hatch-670.jpg

 

 

Citroën/Divulgação

 

A Citroën revelou imagens do C4 hatch reestilizado. Além do novo visual, o médio chega ao mercado europeu mais "recheado", em termos de equipamentos, e com ajustes mecânicos.

 

Na parte visual, são novos os para-choques dianteiros e traseiros, além do conjunto ótico, com máscara negra. Os faróis ainda ganharam iluminação diurna de LED. No interior do modelo, os destaques são o botão de partida e o novo sistema multimídia, com tela sensível ao toque de sete polegadas.

A atualização dos motores foi feita para cumprir a nova legislação europeia de emissão, chamada Euro 6. As opção são as unidades de força movidas a gasolina: PureTech 110, de 110 cv e 20,9 mkgf de torque, e PureTech 130, de 130 cv e 23,45 mkgf. Dentre as motorizações a diesel estão o BlueHDi de 100 cv e 25,9 mkgf, e o BlueHDi 120, de 120 cv e 30,6 mkgf.

 

A Citroën não tem a intenção de comercializar o novo C4 hatch no País. De acordo com a marca, o modelo que ocupará a lacuna deixada pelo antigo modelo será o DS4.

 

As vendas do médio se encerram há dois meses e a fabricante o retirou do catálogo online. Porém há alguns modelos em estoque. A produção do C4 feito na Argentina foi encerrada em agosto e as últimas unidades que faltavam eram as que estavam no pátio em Porto Real (RJ).

 

Lançado no Brasil, em 2010, quatro anos após o lançamento do sedã C4 Pallas, o hatch não vingou como deveria. De acordo com o ranking da Fenabrave, o Citroën vendeu pouco menos de 2 mil unidades.

Veja galeria:

 

942D7C57BE864D878ECF28CF9E1B268F.jpg

 

 

Modelo passou por reestilização na Europa

Foto: Citroën/Divulgação

 

BAADAD481D87477CAAC4AD686FF0450A.jpg

 

 

 

9725194044F440D39202C7B7B853B70B.jpg

 

 

 

BF9B16B946314A12ADC288AD1DA91371.jpg

 

 

 

6E469B4FC18B4C79A75632DDC6E019BD.jpg

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.c...opa,22282,0.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...