Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Henrike Leonardi

Melhorias no PA - Troca de projeto, aumento de potencias, troca de fal

Recommended Posts

Queria a receita dessa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria a receita dessa

Só que ela se igualava com o pequeno pico de uma dutada

Se não.me engano tina 100l uma câmara e 75 a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Só que ela se igualava com o pequeno pico de uma dutada

Se não.me engano tina 100l uma câmara e 75 a outra

Oush, e onde entra o "absurdamente plana do 45~120 com -3db em 40 e 130"???

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

bloom, que caixa de alta que você usa que consegue usar duas para cada T18?

Tudo bem que eu gosto de um som com graves fortes, mas chego a usar duas T18 pra cada alta. Sendo que a alta é composta de Snake ESX410 + D220

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na boate não conta, pq a alta é reforçada: 2 HPX 2120 + SD375 por caixa... são 2 dessas e 4 T18! Mas se a alta for mediana, acho que uma só não acompanha não, viu? =)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá na boate não conta, pq a alta é reforçada: 2 HPX 2120 + SD375 por caixa... são 2 dessas e 4 T18! Mas se a alta for mediana, acho que uma só não acompanha não, viu? =)

Bom, eu falo pela minha experiencia, considero uma caixa bem reforçada, mas com certeza seus HPX tocam ainda mais.

Acho que só se for um woofer fraquinho, porque se falando em TI, qualquer TI de uma polegada aguenta tranquilamente uma T18, se bem processado ele sobra MUITO. O gargalo pelo que vejo é o woofer. Se colocar um 10pw3 por exemplo, vai dar mer**. Pelo menos uns 2 pra ficar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

10pw3, a combinação ideal é 2 deles pra 1 d220ti, por exemplo!

Meu golzinho tinha um kit desses acima por porta (2x 10pw3 + d220ti) e tocava absurdamente bem! (qualidade)

Compartilhar este post

Link para o post

10pw3, a combinação ideal é 2 deles pra 1 d220ti, por exemplo!

Meu golzinho tinha um kit desses acima por porta (2x 10pw3 + d220ti) e tocava absurdamente bem! (qualidade)

Falem o que quiser, mas o timbre do 10pw3 é um negócio de outro mundo. Pelo preço dele ele toca demais, sem concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, praticidade pq precisa muito menos processamento, não sei aonde vc usa, mas por exemplo, o salão q toquei nesse find, acima de 55% do volume mais ou menos, o Grave cancelava e diminuía, sei q t18 toca muito, mas as vezes não é o q vai faze teu som top, as vezes a resposta da caixa é mais importante q o SPL, não sei se vai intende meu pensamento, mas consigo resposta muito mais plana, e grave com mais definição em dutada ou BP, com muito menos processamento.

Enviado do meu Moto G

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...