Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vitor Henrique

Urgente! Para comprar nesse final de semana

Recommended Posts

Pessoal, to quase me cansando de tanto pesquisar e estudar o modulo para esse sub, mas uns falam uma coisa e outra.

Vamos chegar a uma conclusão por favor!!!!

Ja me falaram diversos módulos.

Dizem que a bonina desse falante queimam fácil.

Não quero chegar na loja, e me empurrarem o mais caro.

Vou comprar na Santa Efigênia e quero gastar no máximo de R$ 250 á R$ 300

Qual melhor modulo para 2 Subwoofer Bomber 12 Polegadas UpGrade 350W RMS Bobina Simples 4 Ohms ????

Aproveitando aqui pra quem vai ou foi recentemente na Santa Efigenia.

Alguém sabe o preço dos UpGrades na caixa Dutada?

Pretendo gastar nesses equipamentos até uns 700 Reais.

Estourando mesmo 750.

Me dizem a Opniões de vcs meus Parças.

Vallllllllllllllllllllllllllew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to quase me cansando de tanto pesquisar e estudar o modulo para esse sub, mas uns falam uma coisa e outra.

Vamos chegar a uma conclusão por favor!!!!

Ja me falaram diversos módulos.

Dizem que a bonina desse falante queimam fácil.

Me dizem a Opniões de vcs meus Parças.

Se já pesquisou tanto, não acha q verá as mesmas respostas? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quem te falou isso ta completamente enganado..a Lina upgrade da bomber para mim e para muitos e o melhor sub da bomber...

E pra te falar a verdade da categoria acho q não tem outro q seja melhor q ele...e um sub muito bom...com muita qualidade e já joguei 500rms em cada e eles nunca deram problema e falaram muito alto....

E um sub q se fizer uma caixa certinha e bem feita vai te agradar tanto em sub grave interno quando para grave externo.....

Um modulo excelente para empurrar eles e o bbuster3600....

Ele e AB....em questão de sub grave não tem igual...já tive 1 tocando 2 desses e te falo....era monstro....mais isso vai depender muito da caixa q VC fizer TB...meu irmão hj tem 4 desses no carro dele , eu já tive 2 desses....

Qualquer coisa me chama MP ai..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ... è disse que preciso.

Opiniões de quem já teve os falantes e modulo.

Não falar se baseando em características.

Vi no mercado livre e o modulo esta custando na faixa de R$ 400. Será que acho mais barato ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ... è disse que preciso.

Opiniões de quem já teve os falantes e modulo.

Não falar se baseando em características.

Vi no mercado livre e o modulo esta custando na faixa de R$ 400. Será que acho mais barato ?

Se for no bbuster prepara bateria reserva. e por 400 acho que nao vale o custo beneficio, ta caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é melhor então?

custo x beneficio.

Vi o hurricane 4.250.

Esse módulo hurricane manda 320 rms em bridge a cada 2 canal,e o upgrade tem 350 rms,a diferença é miníma.

Será que vale o Investimento?

E o Modulo Amplificador Soundigital 600w Rms Sd600 1 D 2 Ohms?

Editado por Vitor Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é melhor então?

custo x beneficio.

Vi o hurricane 4.250.

Esse módulo hurricane manda 320 rms em bridge a cada 2 canal,e o upgrade tem 350 rms,a diferença é miníma.

Será que vale o Investimento?

E o Modulo Amplificador Soundigital 600w Rms Sd600 1 D 2 Ohms?

Entre hurricane e a sd600.1d vai de bb 3600gl, o melhor cxb é voce encontrar a bb3600gl usada por uns 250,00 ou

nova por 350,00, Nao conheço esses bomber upgrade, mas pra subwoofer sei que pra tocar dois subs de no maximo 400

rms a roadstar 1200d é top, lembrando que se for usar a rs 1200d seus subs terão que ser modelo d4.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o bbuster vai Tocar muito mais q esses ai....ele e muito bom...

Aki em BH ele custa 240 no mercado ching ling.....ele e um modulo barato....e no máximo que acho q vale a pena pagar e 350... Isso se VC não encontrar mais barato em lugar nenhum...ele e um modulo barato...mais como descobriram q e um modulo muito bom tem gente q aumenta o preço ...

Questão de bateria ele consome um pouco a mais....nada de assustador igual muitos falam....

Quando tinha 2 usava 1 crall 90ah no cofre com alternador original do pálio e tocava cerca de uma hora com o carro desligado com o som alto e ainda conseguia da partida numa boa....

Se não quer gastar espeço com bateria tente colocar uma de 90ah no cofre...igual essa da crall mesmo nem e muito grande e as vezes pode caber....

Mais se não der coloca uma na mala mesmo ou embaixo do banco.....

Compartilhar este post

Link para o post

com esse dólar alto, nem pra comprar no PY ele anda saindo por R$240,00. vai achar na casa dos R$300 mesmo...

mas acho que um bb3600 pra tocar só um par de upgrade muita coisa, e se ligar em 8ohms vai ficar meia boca, mas toca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara e muita coisa não

...meu irmão ta tocando 4 upgrades de 12 com uma 2k5... Ta falando muito........eles aguentam muita coisa....nem FEDER ate hoje não federam...com o corte 35hz a 100hz em 24db... O grave ta absurdo......

Os meus 2 do projeto antigo tocavam ne uma 3600 dessas..usei por quase 2 anos com muita freqüência e sempre muito alto TB e nunca deram problema nenhum.....a bbuster dava pra fritar um ovo tranquilo....no inicio entrava em proteção , mais depois coloquei 4 causos na base aonde parafusava para não deixar o fundo enconstar na basa e nunca mais entrou em proteção.....esquentava muito ainda mais não entrava mais.....pode ir sem medo de ser feliz....

Compartilhar este post

Link para o post

Treme muito mesmo.

Da p disparar alarme? rsrs :rolleyes:

Meu carro é um Palio atractive 2008 de 2 portas.

Tem um espaço legal no porta malas.

Mas acho que vai ser d mais colocar outra bateria né.

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Treme muito mesmo.

Da p disparar alarme? rsrs :rolleyes:

Meu carro é um Palio atractive 2008 de 2 portas.

Tem um espaço legal no porta malas.

Mas acho que vai ser d mais colocar outra bateria né.

kkkkk

Amigo, quer disparar alarmes? Bota um Paine numa caixa com 45L com duto de 4x25... Já disparei muito alarme com 2 Pioneer.. Ops, disparo até hoje [¨] [¨]

Modulo da combinação perfeita pra 2 Paine Bbuster3600 ou RS1200d.. Eu usava Bbusta pelo seu otimo custo x beneficio e qualidade...

Mas o Pigrade nunca tive chances de escutar.. Mas pelos videos que ja vi dele o negocio parece ser muito bom.. Pra som com bastante qualidade usaria um UPgrade.. Agora pra violencia ficaria de paine :legal:

Bom esse é meu jeito de pensar né, cada um é cada um..

Boa sorte ai cara.. Mas te garanto que Pioneer ou UPgrade voce estara muito bem servido!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Iae véi. Beleza?

Cara. To muito decidido mesmo em comprar 2 Upgrads. Já pesquisei muitos módulos e vou comprar esse B-BUSTER 3600GL mesmo.

O que me assusta é que dizem que ele consome muita Bateria., o phoda é comprar outra bateria só por causa desse modulo..

Tenho um hurricane 4.160 e ja deixei ligado o som por uma hora e meia e liguei o carro fácil.

To quase fechando com o BUSTER mesmo, mas só esse ponto da bateria que me deixa triste.

Compartilhar este post

Link para o post

VC ta usando só a bateria do cofre ne ??

Compra uma de 90 ah e coloca no cofre..

No pálio g2 cabe de boa....tenho uma da crall de 90 ah...

Quantos ah e a sua do cofre?

Compartilhar este post

Link para o post

Iae véi. Beleza?

Cara. To muito decidido mesmo em comprar 2 Upgrads. Já pesquisei muitos módulos e vou comprar esse B-BUSTER 3600GL mesmo.

O que me assusta é que dizem que ele consome muita Bateria., o phoda é comprar outra bateria só por causa desse modulo..

Tenho um hurricane 4.160 e ja deixei ligado o som por uma hora e meia e liguei o carro fácil.

To quase fechando com o BUSTER mesmo, mas só esse ponto da bateria que me deixa triste.

Olha cara, consumir ele consome mesmo.. Eu chamo o meu de chupa cabra kkk

Eu usava uma de 60ah no cofre e outra de 60ah auxiliar.. Porem a auxliar tava um lixo.. Entao o que contava mesmo era a do cofre..

Mas meu set tocava muito bem! Porem com carro desligado NEM PENSAR!

Uma vez toquei uma musica com o carro desligado e ele quase nem pegou depois.. Mas com o carro ligado ja larguei bastante tempo :legal:

Se interessar to vendendo a minha bbusta.. Está praticamente nova.. 3 meses e meio de uso..

Compartilhar este post

Link para o post

Spllin. A minha bateria é da Moura de 60A. No meu palio G4 atractive vai caber de boa também. O phoda é que queria gastar até mil conto, mas essa bateria ai vai quebrar minhas pernas.

To quase pensando em uma Segunda opção de Modulo que não me tire tanta bateria assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, independente do modulo que voce pegue.. Pra tocar 2 bomber tem que ter uma bateria de no minimo uns 80ah..

Recomendo voce comprar este mesmo e investir em bateria daqui um tempo...

O preço que vc vai gastar em outro modulo é quase o preço de uma bateria de 60ah.. entao não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

maatheusm.

Vou comprar Perto de casa onde na parte de som automotivo é barato de mais. ( sem impostos) rsresrs

Haha, de boa mano.. Precisar tamo ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Garoto.

Véi, então é isso.

Vou comprar este modulo e os 2 bombers. Quero ver eles Batendo muuuuuito.

Juro que irei colocar um Video aqui p vcs Verem.

Porque meu é phoda vc ficar procurando teorias de equipamentos. O melhor é mesmo é ver com os próprios olhos e falar que o baguio é doido.

Ainda não vi nenhum vídeo com a combinação bbuster 3600gl + 2 Bomber Upgrade. Vou confiar nas opiniões mesmo.

Vou fazer isso mesmo. Vou instalar. Dai no próximo mês Coloco outra Bateria. Até mesmo porque não fico com o carro parado e som ligado ... só ligo quando estou andando. Mas nunk se sabe quando esta com a galera e os amigos querem deixar ligado naqueles churrasquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro muitas coisas nesses lugares e nunca tive problema...tem garantia e tudo mais....

Mais amigo e o seguinte...2 upgrades bem alimentados vão consumir uma quantidade significativa de bateria...mesmo se colocar com um modulo digital, só com essa bateria do cofre VC não vai ter tanta carga assim ...

Igual te falei....ele consome mais...mais nada desse desespero todo q muita gente fala....muita gente nunca teve e fica falando certas coisas pelo que os outros dizem.....e igual falei tinha um e nunca tive problema com bateria..

Pq mesmo minha bateria sendo 90ah meu alternador e original e não dava carga total....

Então por agora q VC não quer gastar grana..se sua bateria tiver boa...manda bala só com ela mesmo....sobrou um trocado VC compra outra

......

Edit:

Falei praticamente a mesma coisa do Matheussom....não tinha visto o post dele kkkkkkkk...agora q postei q li oq ele falou....

Mais então e isso

Editado por Spllin

Compartilhar este post

Link para o post

Então é isso ...

Vou la Santa Efigênia ou na Pagé e comprar esses equipamentos.

Irei deixar eles na bateria que tenho mesmo, dai no próximo més coloco uma bateria auxiliar.

Vou colocar um vídeo aqui p vcs verem na Segunda mesmo. Vou comprar e instalar tudo sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...