Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Boa noite turma.

To querendo largar mão de moto, é bom, é econômico, divertido mas to desanimando cada dia mais com elas.

Preciso de um carro que seja econômico e quero algo com A/C e DH.

Nunca andei em um QQ, mas sei la. Acho que ele pode ser interessante do ponto de vista custo x benefício.

Não tenho preconceito com veiculos chineses, minha moto atual é de taiwan e ja tive outra chinesa antes.

Um QQ seminovo nao deve ser muito caro.

Alguém pode opinar sobre o kinderovo chinês?

Ah, tô nem aí pra aparência dele. Tem coisa muito mais feia e que custa muito mais caro aqui no BR.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow irmao acho muito descartavel, trabalho em estacionamento e lido com todo tipo de carro. Param alguns la e tem um la que se nao me engano tem 20mil km e a susp. dianteira bate tudo. E os outros QQs estao indo pro msm rumo. Mas gosto e gosto, EU nao compraria

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Pow irmao acho muito descartavel, trabalho em estacionamento e lido com todo tipo de carro. Param alguns la e tem um la que se nao me engano tem 20mil km e a susp. dianteira bate tudo. E os outros QQs estao indo pro msm rumo. Mas gosto e gosto, EU nao compraria

Aqui na minha cidade tem alguns, nao sei a km deles e nem como sao cuidados pelos seus donos, mas visualmente estão normais...

Inclusive passo por um vermelho todo dia que o cara colocou rodas de liga aro 13" mesmo e esse ta muito fino.

Pena nao conseguir conversar com o dono dele.

Poxa... Será que são descartaveis mesmo?

Seria uma pena porque para o uso que eu faria (uma moto de 4 rodas com telhado ) parecia ser uma boa opcao.

Editado por Clayton Luis

Compartilhar este post

Link para o post

minha opinião, uno mille celebration, snme tu encontra usado, porém muito novo, por menos de 20mil, é caro? é sim, mas chery QQ também é caro pelo carrinho que é.

uno manutenção simples e barata, resistente, pra mim mais seguro e incrivelmente acredito ser mais confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Aki no RJ vi um 2012 por 11900,00 ,36mil km. A FIPE dele e 18000,00. Diz ele que e segundo dono e tal e que o carro e cuidado, mas muito barato né? Estranho... 36mil km é bem "novo" ainda. Acho que depois pra revenda tbm deve ser conplicado.

Compartilhar este post

Link para o post

minha opinião, uno mille celebration, snme tu encontra usado, porém muito novo, por menos de 20mil, é caro? é sim, mas chery QQ também é caro pelo carrinho que é.

uno manutenção simples e barata, resistente, pra mim mais seguro e incrivelmente acredito ser mais confortável.

99% não tem a/c e d/h

Esses dois opcionais eram oferecidos pela Fiat, mas o custo era astronomico (comparando com o valor do carro)

Compartilhar este post

Link para o post
Aki no RJ vi um 2012 por 11900,00 ,36mil km. A FIPE dele e 18000,00. Diz ele que e segundo dono e tal e que o carro e cuidado, mas muito barato né? Estranho... 36mil km é bem "novo" ainda. Acho que depois pra revenda tbm deve ser conplicado.

Realmente ta muito barato.

Se bem que a desvalorização desses carros deve ser absurda e tem também o que você falou, é casamento. Aí vai ver pra vender tem que ser assim, baratinho.

Só pra ficar claro, esse carro seja qual for, vai ser usado mesmo no trajeto casa trabalho casa e pequenas coisas como mercado e tal.

Caso seja um QQ, se não der amolação, uso ate acabar depois vendo no quilo. Ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

As Mille celebration que vi, algumas tinham ar, nao era dificil nao, DH e mais dificil de ver mas se procurar com calma acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Rafael, mas uno é fod@ o tanto que roubam aqui em BH e região.

O carro é um trator, não quebra mesmo, mas roubam demais aqui e no trabalho vai ficar na rua. :unsure:

99% não tem a/c e d/h

Esses dois opcionais eram oferecidos pela Fiat, mas o custo era astronomico (comparando com o valor do carro)

Tem isso também Alex, depois que andei em carro com ar e direção, isso pra mim virou fundamental, e um uno com esses opcionais se achar vai ser caro.

Compartilhar este post

Link para o post
As Mille celebration que vi, algumas tinham ar, nao era dificil nao, DH e mais dificil de ver mas se procurar com calma acha.

Ou, você podia perguntar sobre o QQ para os caras que vão com ele ai no seu estacionamento heim? Se nao for anti etico e você tiver a oportunidade claro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

99% não tem a/c e d/h

e dai? tu quer comprar a frota toda de uno existente ou apenas 1 unidade?

como disse, não é difícil encontrar uno completo e bem novo abaixo dos 20mil.

Pois é Rafael, mas uno é fod@ o tanto que roubam aqui em BH e região.

O carro é um trator, não quebra mesmo, mas roubam demais aqui e no trabalho vai ficar na rua. :unsure:

Tem isso também Alex, depois que andei em carro com ar e direção, isso pra mim virou fundamental, e um uno com esses opcionais se achar vai ser caro.

bem, quanto a roubos, ai complica, afinal qualquer carro está sujeito a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

e dai? tu quer comprar a frota toda de uno existente ou apenas 1 unidade?

como disse, não é difícil encontrar uno completo e bem novo abaixo dos 20mil.

bem, quanto a roubos, ai complica, afinal qualquer carro está sujeito a isso.

Claro, roubam até corcel 1 se o cara tiver no sufoco.

Mas é fato que tem gatuno que levanta da cama com encomenda de uno. Deve ter até meta pra bater :P

Aqui uno e gol é complicado...

Editado por Clayton Luis

Compartilhar este post

Link para o post

Ou, você podia perguntar sobre o QQ para os caras que vão com ele ai no seu estacionamento heim? Se nao for anti etico e você tiver a oportunidade claro. ;)

Posso ver isso pra vc, se parar um la vejo com o cliente sobre manutencao, consumo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ver isso pra vc, se parar um la vejo com o cliente sobre manutencao, consumo, etc.

Opa, vai ser de muita valia.

Vê com eles se dá muita amolação.

A grande preocupação é essa.

Será que na CC Chery tem test drive dele?

Andei num jac dos primeiros e achei normal na época. Nada de inferior aos populares nacionais.

Vai ver meu nivel de exigência é ridiculo ou então o carro realmente não é excomungado.

Editado por Clayton Luis

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito mais um Twingo, dir + ar e deve fazer Brincando uns 14km/l. Com 10 mil pega um muito bom, com 12 mil um excelente. Dá de 10x0 no QQ.

PS parabéns por vender a moto, TB fiz isso (moto custom).

Compartilhar este post

Link para o post
Sou muito mais um Twingo, dir + ar e deve fazer Brincando uns 14km/l. Com 10 mil pega um muito bom, com 12 mil um excelente. Dá de 10x0 no QQ.

Twingo? Que ano?

Ele me serve também, deve ser muito econômico e como o QQ cabe em qualquer lugar.

Ah não cara, hoje cheguei todo molhado no trabalho, a coluna também já tá reclamando da moto, sem falar no perigo, todo dia tem um susto com algo.

Esse negocio de ficar regulando corrente toda hora também... Uma hora isso enche o sac0.

Editado por Clayton Luis

Compartilhar este post

Link para o post

No bomnegocio tem Mille Way, 4p, Completa, 2009, 16.500,00, 85mil km. Acho muitoooooo melhor que QQ. Tem muita opcao ate 20conto, faz testes em alguns e ve o que vc acha melhor pra vc. Um carro pode ser bom pra mim e horrivel pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post
No bomnegocio tem Mille Way, 4p, Completa, 2009, 16.500,00, 85mil km. Acho muitoooooo melhor que QQ. Tem muita opcao ate 20conto, faz testes em alguns e ve o que vc acha melhor pra vc. Um carro pode ser bom pra mim e horrivel pra vc.

Tô de olho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

já que o cara está preocupado com roubos, fiquei pensando.... "-será que os os roubos de twingo são insignificantes, visto que tem poucos circulando... ou são frequentes, já que para achar peças deve ser caro e complicado, tendo como consequência quando se aparece um novo twingo na quebrada, já ficar visado?!"

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Twingo? Que ano?

Ele me serve também, deve ser muito econômico e como o QQ cabe em qualquer lugar.

Ah não cara, hoje cheguei todo molhado no trabalho, a coluna também já tá reclamando da moto, sem falar no perigo, todo dia tem um susto com algo.

Esse negocio de ficar regulando corrente toda hora também... Uma hora isso enche o sac0.

Os primeiros são 94..95,motor 1.2 (peças cht da Ford)

Os últimos são 1.0,16v com 70cv 2001..2002 (se não me engano). 14,5 na cidade e 20km/l na estrada.

Mesmo velhos, é fácil encontrar entre odômetro entre 70k e 100k

Só um exemplo

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-597595142-renault-twingo-10-16v-2001-completo-belo-horizonte-_JM

Outro carro que eu teria, é o Clio 1.6 16v abs+DH+ar+ab2 (com 16 mil pega um 2005...2007), tive um sedan, fazia 0-100km/h em menos de 10s e consumo urbano em 12km/ (sp que é parada).

Compartilhar este post

Link para o post

já que o cara está preocupado com roubos, fiquei pensando.... "-será que os os roubos de twingo são insignificantes, visto que tem poucos circulando... ou são frequentes, já que para achar peças deve ser caro e complicado, tendo como consequência quando se aparece um novo twingo na quebrada, já ficar visado?!"

[^]

Rafael, ja me peguei pensando isso, tipo, que os carros que tem mais dificuldade de encontrar peças eram pra serem visados por esse motivo.

Esse swift tinha um acho que gti nao tinha? Bravinho?

ah, tem outro carrinho, suzuki swift, 3 cilindros, 6v, 1.0, esse pelo menos retificar todo motor é barato rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Não tem mercado, vai ficar 5 anos para vender as peças. Acho que o QQ é mais visado (uno nem se fala), tenho um amigo com o face (um acima do QQ), as peças tem preço igual a carro de 50k.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse swift GTI acho que vinham algumas pecas do motor forjadas de fabrica, nao sei se e verdade. Dizem que e um motorzinho bem girador.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros são 94..95,motor 1.2 (peças cht da Ford)

Os últimos são 1.0,16v com 70cv 2001..2002 (se não me engano). 14,5 na cidade e 20km/l na estrada.

Mesmo velhos, é fácil encontrar entre odômetro entre 70k e 100k

Só um exemplo

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-597595142-renault-twingo-10-16v-2001-completo-belo-horizonte-_JM

Outro carro que eu teria, é o Clio 1.6 16v abs+DH+ar+ab2 (com 16 mil pega um 2005...2007), tive um sedan, fazia 0-100km/h em menos de 10s e consumo urbano em 12km/ (sp que é parada).

Vou procurar por eles e procurar saber mais a respeito também.

O clio é legal também, percebo que muitos dos que falam mal, nunca tiveram um. Quem realmente teve fala bem.

Há que se pensar que todos esses carros são carros pra comprar e usar sem ficar pensando em revenda, e o mais triste da história é que carros muito mais atrasados são muito bem cotados no mercado de usados.

Vai entender.

Seguindo esse raciocínio era pra ter no Brasil só uno, gol e cg 125 modelo 97.

Triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...